domingo, junho 01, 2014

Seniores : Final da Taça Distrital de Leiria

Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: Paulo Ferrás
Assistentes: Pedro Martins e Gonçalo Fino
4º Árbitro: Nélson Pereira

52 comentários:

  1. Sete minutos de jogo 0 a 2
    Golos de João Pinto e Ruben

    ResponderEliminar
  2. Felizmente acabou a época. Estes já não nos envergonharão mais nenhuma vez. Venham outros...

    ResponderEliminar
  3. Dizem os comentadores da radio cardal que o marinhense tem bons jogadores,mas não tem boa equipa.De quem é a culpa?.. Obviamente é do treinador que é pouco competente.

    ResponderEliminar
  4. Este treinador consegue descer a equipa dois anos consecutivos.Assim vai o marinhense.

    ResponderEliminar
  5. Espero que a partir de agora o marinhense faça uma análise profunda a toda esta época e se reorganize em termos profundos pois se não vamos continuar a ser vistos como fomos este ano. Força atlético.

    ResponderEliminar
  6. Quanto ficou o jogo da taça?

    ResponderEliminar
  7. Qual o resultado final?

    ResponderEliminar
  8. Quanto é que ficou o jogo ?

    ResponderEliminar
  9. 5-1 Mourinho e seus capangas somam e seguem.VERGONHOSO DESAPARECE E LEVA O PATINHAS CONTIGO.

    ResponderEliminar
  10. So vai para o marinhense quem for burro....o clube esta no abismo.
    Dizem que pagam depois nao pagam. ve-se como ficou a equipa em ultimo lugar... no ano passado em ultimo tambem.para o ano 1ªdistrital que é tao bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a ler. Desde quando é que o Marinhense ficou em último no ano passado?

      Eliminar
  11. Uma coisa é certa...para o ano o Marinhense não desce! Por isso podes ficar descansando Mourinho da Marinha...3 seguidas já não vais conseguir!

    ResponderEliminar
  12. Vitória por 5-1 do Sporting Pombal, golos de Diogo Neves 3, Cristiano e Miguel Carvalho.

    SOMOS CAMPEÕES ! DOBRADINHA

    ResponderEliminar
  13. viva o marinhense... podiam era ter dado mais luta aahahahahah

    ResponderEliminar
  14. Pra onde caminhas marinhense? Será que com tanta gente competente na marinha não haja ninguém que se meta ao alto e diga basta. É vergonhoso ver o marinhense cair assim algo têm de ser feito todos juntos somos mais fortes.

    ResponderEliminar
  15. o futebol no marinhense bem como na marinha grande tem que ser todo repensado! existe clubes a mais, bem como colectividades e assim e muito dificil! apostem na formacao, mas deem espaco as criancas pra se formarem primeiro como homens e depois como atletas.

    ResponderEliminar
  16. Boa abada é o que dá quando o clube derrotado é uma treta ;)

    ResponderEliminar
  17. Quanto ao Marinhense está tudo dito uma VERGONHA, em relação ao Pombal também é uma VERGONHA , pois subiram e ganharam a taça mas devem muito dinheiro aos jogadores(fala-se em três meses), enfim assim é fácil muita promessa e dinheiro nem vê-lo . ONDE ESTÁ A VERDADE DESPORTIVA?

    ResponderEliminar
  18. Ó cromo, ainda queres mais apostas na formação? O Sport Lisboa e Marinha tem os Iniciados no Nacional; o Marinhense tem os juvenis e subiu os Juniores; o FC Belenenses tem o futebol feminino no nacional; voleibol, andebol, atletismo e uma serie mais de modalidades estão nos campeonatos nacionais. Deves viver em Marte ou então deves perceber é de mulas...

    ResponderEliminar
  19. Vinte pernas-de-pau inicialmente, daí retiro os g.r. que fundamentalmente tem de jogar com as mãos, juntando-se-lhes os ainda piores suplentes utilizados, tão mal empregados os 3,50 euros para ver isto..., e dizem que são praticantes de futebol, nem no futebol de rua a Bola é tão mal tratada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que grande dor de cotovelo, uma equipa que nao jogam nada e dá 5-1 pnso que nao é preciso dar um chocolate á outra equipa bastou ir a meio acelarador, mas RENI costuma resultar experimenta

      Eliminar
  20. Luciano assumir os seniores.
    Solá a ver o jogo hoje com o rabaça. Estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois cromos da distrital um tem a mania que é treinador e o outro engana tudo e todos.

      Eliminar
    2. Eles são Cromos. E tu és parvo em responder. Ou querias ser treinador ou presidente mas como tens de sair de casa para a tua mulher receber os amigos perdes-te a beber minis no café e a escrever no blog.

      Eliminar
    3. também vi o jose marques o que subiu a moita do boi a epoca passada a ver o jogo ao lado do presidente do peniche,qual o problema um treinador nao pode ser amigo de um presidente.

      Eliminar
    4. José marques assina pelo Peniche. Grande aposta do Peniche em apostar no treinador de reconhecido valor. Na moita do boi consegui um grande trabalho. Já merecia um projeto de tal dimensão. Parabéns José marques.

      Eliminar
  21. Vergonhoso, mas acho que sou o primeiro ou dos primeiros a faze-lo aqui mas é Obrigatório : Parabens Pombal!!!! Grande vitória, numa época dificil de aguentar mas o que é certo foi que ganharam tudo e foram regulares, e merecem-no. Agora peço a vocês jovens com talento que aí jogam (Cristiano, Ratinho, Ruben, João Miguel, Semedo e Nelson Brites) que ganharam tudo aí e perceberam que a direcção é horrorosa, saiam daí, insistam e esforcem-se para chegar mais alto. O Marinhense? nao comento, são péssimos a praticar aquilo a que se chama FUTEBOL. Abraço

    ResponderEliminar
  22. Um dos motivos de o futebol sénior na Marinha Grande estar tão em baixo é precisamente o facto de os clubes estarem a apostar na formação.

    ResponderEliminar
  23. Pombal claramente melhor, nada a opor

    ResponderEliminar
  24. João Miguel, Cristiano e Rúben, formação do Marrazes em alta

    ResponderEliminar
  25. Por acaso não é por nada mas acho uma certa piada ouvir malta do Pombal vangloriar-se de que ganhou tudo e tal....com jogadores como joao pinto,xavier,lagoa baresi,carvalho,semedo,sergio, e por aí afora.....altamente surpreendente...ainda conseguiram enganar-se no mister e tal....e depois vêm para aqui cheios de moral explicar aos outros como se faz e tal.....epá voces n descobriram a polvora....gastaram mais dinheiro que os outros.....so isso.....mas epá parabens...é sempre dificil.....mas epá humildade e junta mais dinheiro p n descer.....

    ResponderEliminar
  26. Pombalenses conquistam primeira Taça Distrital da sua história e terminam ano a ganhar tudo. Marinhense foi adversário frágil.
    .
    O Sp. Pombal venceu a final da Taça Distrital, culminando uma época em que se sagrou campeão da Divisão de Honra, com um troféu que nunca tinha ganho na sua história. Perante o AC Marinhense, os pombalenses não sentiram grandes dificuldades e souberam aproveitar os erros do adversário para arrancar um resultado volumoso (5-1).
    O técnico do Sp. Pombal, Fernando Mateus, manteve a sua estrutura base, apostando num futebol apoiado, enquanto Marco Aurélio preferiu uma estratégia de contenção ao baixar as suas linhas, procurando, posteriormente, o futebol directo.

    ResponderEliminar
  27. Estavam à espera de k que o marinhense fosse jogar de igual para igual com o pombal se mesmo assim levaram 5 equipa mesmo fraquinha esta do marinhense comecem a aproveitar os juniores que sobem para os seniores isto se quiserem ficar pelo o que conheço desses miudos tem valor a mais para jogarem numa 1 distrital o caso do Marcelo, Azenha, Pedro e outros o marinhense precisa de uma direcção capaz de levantar o clube tanto a nivel financeiro como de balneário e espaço para as equipas treinarem.

    ResponderEliminar
  28. Têm valor a mais?A experiência n conta?Faz lá uma equipa baseada em juniores depois diz qualquer coisa...... começa logo por aí.....humildade......um miudo é um miudo.....ainda n mostrou nada....mas enfim hoje emdia é assim.....so craques...depois ficam no banco 2 jogos o papa diz para desistir....à homem.......

    ResponderEliminar
  29. Estúpido..., estou a falar de 20 pernas de pau de um lado e do outro, e junte-se-lhes os suplentes que entraram..., nem ler sabem estes analfabetos (dis)funcionais.

    ResponderEliminar
  30. Ainda bem que temos uma pessoa tão esclarecida como tu para nos orientar.

    ResponderEliminar
  31. luciano e a melhor aposta pra subir o marinhense ..ele e os seus adjuntos.

    ResponderEliminar
  32. O Luciano e os seu adjuntos não são burros ao ponto de pegar numa equipa de seniores.

    ResponderEliminar
  33. muitos jogadores dos marrazes de saída, formação a ser desaproveitada novamente

    ResponderEliminar
  34. eles .gostam do marinhense.por isso sao as pessoas indicadas pra porem o marinhense.na d honra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que gostam mas assumir uma equipa sénior na 1 distrital é muito mau espero que fique nos juniores para lutar pela subida à 1 divisão nacional e com os iniciados para subirem para o nacional porque senão com os treinadores fraquinhos que estão no clube nunca mais sobem.

      Eliminar
  35. Claro que vão sair. Eles só foram para lá para jogar nos nacionais...

    ResponderEliminar
  36. Alqueidao e pataias em vista de acabar. Fonte dominadora.

    ResponderEliminar
  37. Este ano não vai haver a eleição dos melhores jogadores/plantel desta divisão? O ano passado houve, foi importante para enaltecer o trabalho, dedicação e esforço dos atletas durante estes meses todos.

    ResponderEliminar
  38. E verdade que o lagoa o nelson brites e o Ruben vão para o ourem??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estão a ARDER é natural que fujam para outras paragens, onde por certo vão encontrar alguém que paga o que promete.

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook