sexta-feira, julho 22, 2011

Três reforços no ID Vieirense

O Industrial Desportivo Vieirense, que garantiu para a temporada 2011-2012 um lugar na Divisão de Honra da AF Leiria, depois de ter ficado em 2ºlugar na 1ªDistrital/Sul em 2010-2011, acaba de contratar três reforços para a próxima temporada.
Tratam-se do guarda-redes Ricardo Policarpo, que na temporada passada representou o CD Pataiense até meio da época, tendo acabado por saír por motivos pessoais, do defesa Paulito, que a temporada anterior estava no SL Marinha e o médio Pedro JJ, que também ele esteve em 2010-2011 no SL Marinha.

27 comentários:

  1. Pois é... todos eles conheço muito bem!trabalhei com todos e aos quais deixo um forte abraço,que sejam muito felizes nesta nova aventura,que trabalhem e honrem essa camisola!
    Contudo,uma Palavra ao Paulito,um bocado mais de Humildade e Respeito por quem te acarinhou(eu)e trata de resolver o assunto que desde o final de época está por resolver,tens o meu numero e não moramos em cidades diferentes,assim como tens certamente tempo para tudo fazer,desde que queiras.

    Forte abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu começo é a duvidar se o Marinha faz equipa. A fazer fé aqui no blog , saidas já 4 e de 4 titulares.
    Quanto ao Paulito já era esperada, pois segue o Orlando em todos os clubes, anormal foi ter ido o ano passado para o Vieirense. Quanto ao Policarpo, nao sei que diga, mas é sem dúvida um guarda-redes razoável

    ResponderEliminar
  3. jogadores saltibancos que devem ser os campeões...das descidas!...
    Com o devido respeito pelo IDV, não é por aqui que se vão aguentar!...
    Dos três, o menos mau é sem duvida o Pedro JJ.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Na verdade o paulito nos ultimos tempos tem me desiludido. Achava-o o maximo nos Vidreiros, mas depois no pilado e marinha achei-o cada vez mais fraco. é um jogador que se destaca a atacar pela velocidade, mas nao defende tao bem, destaca-se é na 1 ªdistrital, onde a malta bebe uns copos e fisicamente é 0.

    ResponderEliminar
  5. A estes 3 junta-se Brunito,Cesar Indio,Hugo Neto e Pedro Emanuel. Fonte segura

    ResponderEliminar
  6. Esse Paulito realmente é bom para o atletismo,corre,corre,corre, mas futebol tem muito pouco, mesmo muito pouco
    Foi pelo seu lado que o S L Marinha teve muitos dissabores durante a época acabando por descer

    ResponderEliminar
  7. Então parece que há um levantamento popular a favor do Paulito,perguntando o que ele fez para comigo segundo me chegou aos ouvidos e via "sms""bués delas".
    Sosseguem amigos dele e povo em geral!o homem não matou ninguém,não abandonou,foi sempre correto e assíduo durante a época,o problema comigo para todos pode ser irrelevante se viéssem a saber o que é,mas para mim não,é assunto de pouca monta mas importante para como eu vejo e trato das coisas em geral e neste caso de tudo o que envolveu os Séniores SLM época 2010/2011.

    Não tem nada a ver com qualidades ou postura dentro de campo,certamente quando for opção irá correr o corredor todo,chegar á linha e cruzar para lá...não deixem marcar gp que ele não sabe eh,eh!
    Assunto que já está a ser tratado por nós dois,não da melhor maneira,mas está,digo eu.

    Tudo o que especulem sob este assunto digo"Blá blá,blá...Wiskas Saquetas"

    Ps:JJ com classe e futebol para outros Patamares.

    Abraço Paulito,Poli e JJ

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá... mas o Paulito, pode não ser o melhor jogador do mundo, certamente que não é. Pode até ser mau jogador, certamente que também não é. Mas vir para aqui expor publicamente que ele está em falta com alguém por motivos extra futebol, ou lá o que é... parece-me demais. O Paulito é um excelente miúdo e merece mais respeito sr. Bernardes, você diz que ele não tem humildade e respeito por quem o acarinhou. Pois, com a forma como você está a expor o assunto, percebe-se porque é que ele não lhe terá respeito... Dê-se primeiro ao respeito, coisa que, pelo que me apercebo pelos seus comentários neste blogue ao longo dos anos, é coisa que o senhor não sabe o que é. Não faço a mínima ideia quem o senhor é, nem quero saber, porque não gosto de me deslocar ao campo da Ordem, enerva-me a forma como os adeptos e dirigentes desse clube acompanham os jogos.
    Há quase trinta anos atrás vesti essa camisola nas camadas jovens, os tempos eram de dificuldades mas as pessoas davam-se ao respeito, agora muitos dos ferranhos adeptos do SL Marinha não sabem dignificar a história do clube e transformam-no num ninho de miúdos mal formados, sem um pingo de educação e falta de respeito seja por quem for. Sabe porquê? Claro que sabe, é porque o exemplo vem de fora do campo.
    Boa sorte Paulito, assim como para o Pedro da Albergaria (não gosto do JJ...) e o Poli. Quem continuem a divertir-se a jogar à bola. Quem não gostar... temos pena.

    ResponderEliminar
  9. O Marinha faz equpa mas não está interessado em ganhar o campeonato dos blogues.estejam tranquilos que vão ter oportunidade de nos chamar os nomes do costume.lol

    ResponderEliminar
  10. Estes reforços da Marinha sao muito experientes na 1ª Distrital.....na Honra borram-se todos! O historial deles fala por si!
    Agora pelo que se fala......se for verdade!......INDIO..Pedro Emanuel..Joao Leal..Daniel(regresso)..Cesar(regresso)....Serao candidatos a SUBIDA, sem duvida nenhuma!

    ResponderEliminar
  11. o vieirense esta cheio de dinheiro.

    ResponderEliminar
  12. Bernardes se é assunto que não interessa para ninguem não digas nada não queiras protagonismo...Não cries conflitos sabes como são as coisas não precisas de escrever aqui para falar com as pessoas....Abraço

    ResponderEliminar
  13. Protagonismo?essa é pa rir,eu não me gabo daquilo que dou ou faço,estas duas coisas são algumas das minhas qualidades.Alguns defeitos são conhecidos e assumidos por mim.Se houvesse mais Homens como eu certos no trabalho e exigentes neste mesmo,este mundo podre chamado Futebol seria mais Saudável.

    Ps:Tambem essa Julho,24 2011 1:32 AM de "o" Conhecer é reciproco,não gasto tempo com pessoas que falam do que não sabem,contudo é de louvar a defesa ao Paulito.E pa Finalizar esste assunto que o Homem não merece,sabes quantas vezes liguei,mandei sms pa tratar do "tal assunto"?NÃO FALEM DO QUE NÃO SABEM.

    Blá,blá,blá...Wiskas Saquetas

    ResponderEliminar
  14. IDV nao tem dinheiro.....ninguem tem dinheiro.... esse tempo foi-se....agora joga-se pela camisola da terra ! POR ISSO.......

    ResponderEliminar
  15. ganda bernardes.... dás-lhes com força ahahhahahahha


    abraço rapaz

    ResponderEliminar
  16. Tá assunto Encerrado,Paulito tem de ter Paz e concentrar forças para a nova época.

    Abrç Karelho,fk bem

    ResponderEliminar
  17. PEDRO JJ OFRECE-SE AO PATAIENSE FONTE SEGURA

    ResponderEliminar
  18. Oh Bernardes, tens uma piada do karelho... Então vens para aqui escrever o que te passa nessa cabeça tonta e depois dizes que o assunto está encerrado e que o miúdo precisa de ter paz... Mas achas que o Paulito se afecta pela tuas tolices?
    És realmente um grande cromo.

    ResponderEliminar
  19. Pergunta-lhe a ele amor!

    E não me chames aquilo que és potenciado a 1000.

    Blá,blá,blá...Wiskas saquetas

    ResponderEliminar
  20. entao os pexinos vem buscar florianos ja n tem malta da terra para o plantel ja se acabaram os amigos 2 desses reforços n xegam a dezembro nao aguenta o psicopata do mister bruno ramusga

    ResponderEliminar
  21. entao os pexinos vem buscar florianos ja n tem malta da terra para o plantel ja se acabaram os amigos 2 desses reforços n xegam a dezembro nao aguenta o psicopata do mister bruno ramusga

    ResponderEliminar
  22. Oh Bernardes, das poucas coisas boas que tens é seres do Benfica, como tal... vê lá é se corres com os lagartos do SL Marinha. Vão para o Marinhense, esses sim são originalmente Zbordinguistas... Anda tudo trocado na marinha :)

    ResponderEliminar
  23. Vai trabalhar Malandro.Ou começas ás 9?

    ResponderEliminar
  24. Mais uma mais valia ,agora o nelinho.

    penso que teem um plantel para a manutençao.

    ResponderEliminar
  25. Os da terra não querem jogar lá porque sempre foram tratados com indeferença ao longo dos anos,em que nessa altura era melhor gastar rios de dinheiro com pessoas que nada têm a ver com a vieira. Agora normal,não há dinheiro viram-se para os da terra,normal também agora estes preferirem jogar em outros clubes. Espero que sim consigam a manutenção mas espero não ver um 11 cheio de "marinhenses" todos os fds

    ResponderEliminar
  26. Não podemos pensar assim, o Marinha a época passada tinha melhor plantel e melhores jogadores que o Grap acabou por descer e o Grap ficou bem classificado

    ResponderEliminar
  27. LOL ainda bem que pensam assim...
    O GRAP pior ekipa... no maximo pior atletas pk tinha mais ekipa, e dps dao outras condiçoes aos atletas para se sentirem bem e com isso os resultados aparecem!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook