quarta-feira, julho 27, 2011

GD Atouguiense aposta na continuidade

O GD Atouguiense continuará na próxima temporada a ser orientado por Gualter Chagas, após a subida à divisão de Honra. Gualter Chagas terá como adjunto Filipe Correia (ex-Torreense) que acumula também as funções de jogador.
Permanecem no conjunto do concelho de Peniche, Edgar Marques, Diogo Teodoro, Filipe Lopes, Flávio Chagas, Mário Aguiar, João Russo, João Pedro, Luís Gonzaga, Michael Silva, Nuno Doirado, Ricardo Pereira, Tiago Oliveira, João Francisco, Diogo Faustino e Raul.
Decorrem negociações com Luís Monteiro, Tiago Marreiros e Fábio Moldes (ex-SCR Gaeirense), já Sérgio e Augusto, ambos guarda-redes, estão de regresso ao clube.
Nos escalões de formação, Fernando Pereira comada a formação júnior, Octávio Patriarca os juvenis e Duarte Barros (ex-Lourinhanense) fica com a formação de Iniciados.

O Derbie

5 comentários:

  1. O João Rosado sempre foi para o Torreense?

    ResponderEliminar
  2. Fábio Moldes já assinou pelo Bombarralense!

    ResponderEliminar
  3. João rosado ainda é junior e só sai se pagarem.

    ResponderEliminar
  4. Bela aquisição para treinar os juniores. Não há vergonha. Vamos ver quantos jogadores vão ter e quantos chegam ao fim

    ResponderEliminar
  5. A Direção do G.D.Atouguiense vem por este meio protestar contra a divulgação de notícias falsas neste blog.Informamos que todas as mexidas no plantel e corpo técnico deste clube são da responsabilidade exclusiva desta Direção e não de pessoas que estão por fora a tentar denegrir a imagem do nosso Clube. Quando nós tivermos todos os dados e os queiramos comunicar então estes serão tornados publicos.
    Pedimos aos responsáveis deste blog que quando quizerem publicar noticias sobre o G.D.Atouguiense que tenham no minimo a amabilidade de confirmar junto desta Direção se as mesmas têm alguma credibilidade. O nosso muito obrigado.

    A Direção.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook