quinta-feira, agosto 30, 2007

Guiense ambiciona lugares cimeiros

O Grupo Desportivo Guiense já regressou ao trabalho, com olhos postos nos lugares cimeiros da tabela. A equipa vai continuar a ser comandada por António Sintra, reforçou-se muito e bem, durante o defeso.
António Sintra não entra em euforias, salientando que “o grande candidato à subida é o Peniche, dado o grande historial que possui nos campeonatos nacionais. O Beneditense vai ser outro candidato muito forte, enquanto que o Guiense aspira melhor que o sétimo lugar, da última temporada”, refere.
O Guiense durante o defeso adquiriu o concurso de Trindade (ex-Nazarenos), Tiago (ex-Vieirense), João do Touco (ex-Bidoeirense), Tiago Silva (ex-Casal Novo), Simão (ex-Vieirense), Hugo Monteiro (ex-Pataiense), Rodolfo (ex-Bidoeirense), Pedrito (ex-Ilha, Joel (ex-Bidoeirense) e mais recentemente Fabinho (ex-Marinhense) e João Pedro (ex-Moita do Boi). Referência para a promoção do ex-júnior Ruben ao plantel sénior. Ao que conseguimos apurar o plantel ainda não está fechado e devem entrar ainda mais alguns reforços.
Permanecem no plantel, Prancha, Gabriel, Gonçalo Ramos, Cristóvão, Pedro Simões, Bruno Martins, João Carlos, João Vasco, Valter, Tiago Marques e João Roldão.
Em termos de saídas, abandonaram o clube, Bruno Teixeira, João Russo, Jó, Gildo e Sandro (Vinha da Rainha), Luís Simões (Vieirense), Ricardo Lavos e Bruno Cabral (Outeirense) e João Dinis.
O Guiense já tem alguns jogos de preparação agendados, sendo o primeiro teste da pré-época, diante do Arcuda, em Albergaria dos Doze, no dia 31 de Agosto. No dia 5 de Setembro, encontro diante do Gândara, enquanto que nos dias 8 e 9, o Guiense participa em mais uma edição do torneio da U.Matamourisquense, que venceu no ano transacto. No dia 12, novo encontro diante do Arcuda, enquanto que no dia 16 de Setembro, o Guiense apresenta-se aos seus associados, diante do Grap/Pousos.

artigo gentilmente cedido pelo jornal online www.oderbie.com

10 comentários:

  1. Temos candidato fortíssimo.
    Juntemos a Peniche, Nazarenos, Alqueidão da Serra, Pataiense e Marrazes nos favoritos à subida.

    ResponderEliminar
  2. O guiense não é candidato a nada, somente pensa jojo a jogo, sempre com a intenção de fazer o melhor resultado possivél, respeitando o adversário de forma saudávél e assim dar o seu melhor contributo para uma melhor valorização no campeonato distrital da divisão de honrra.

    ResponderEliminar
  3. Há escolas na Guia???
    Pelo menos humildade existe......apesar de parecer falsa!!!!!
    A divisão de honra promete.....

    ResponderEliminar
  4. cá para mim só há um candidato á subida... "os vidreiros" e mais ninguem

    ResponderEliminar
  5. CANDIDATOS SÃO 16, AGORA QUEM FICA EM PRIMEIRO VÊ-SE NA ULTIMA JORNADA.

    ResponderEliminar
  6. Lá em cima esqueci-me do Beneditense, que obviamente está na linha da frente dos favoritos.
    Os Vidreiros são candidatos a honrar os seus compromissos e a honrar aquela fantástica camisola, aquele digníssimo clube e terra mais carismática de toda a freguesia da Marinha Grande. PICASSINOS

    Ao contrário de outros, nós temos adeptos dos Vidreiros, que amam o seu clube, mas não temos possibilidades monetárias para ombrear com os candidatos à subida.

    ResponderEliminar
  7. como é que este cromo que dá pelo nome de verdadeiro anonimo pode dizer barbaridades destas.cá para mim pôs todas as equipas num pote(como se fazem os sorteios na uefa)e tirou quatro ou cinco senhas ao calha.sem conhecer equipas ou planteis,escolhe-os á sorte e lança-os para este espaço.um anormal destes que nao conhece a propria equipa(aliás,ele proprio ainda nao decidiu que equipa vai apoiar este ano),põem para aqui a lançar prognosticos como quem respira.és a maior anormalidade existente á face da marinha grande.és a vergonha deste concelho, juntamente com o teu clubezeco de corruptos e imbecis.xulecos da treta

    ResponderEliminar
  8. preçario 2007/08 acredita que conheço bem os planteis dos clubes. Não te explico porquê porque, já outros tentaram saber quem sou,e pessoas que me merecem muito mais respeito e consideração que tu, e nunca revelei, não o iria fazer a ti. Um Zé-ninguém.
    Reforço o leque de favoritos que elaborei. Se não te importas, tenho opinião e esta é a minha, agora tu, não trazes nada de novo aqui, a não ser despejar o teu veneno para cima do verdadeiro anónimo e dos Vidreiros.
    Sabes que mais, xipa-me a puça

    ResponderEliminar
  9. nem sequer sabes escrever ó estupido.vai para a escola eheheh.ignorantezico.tu nao sabes nada de nada.nao conheces planteis nao conheces nada.a unica coisa que conheces é o caminho que vai da tua cabana em ruinas que fica no meio do pinhal,até aquele campo disnevelado e ultrapassado.és 1 autentico homem das cavernas disfarçado de ser humano.vai-te lavar...

    ResponderEliminar
  10. ahhhhhhhhh....viva todas as equipas da marinha menos "os vidreiros"

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook