sexta-feira, agosto 24, 2007

Entrevista a Leandro, jogador do Pataiense

FDL - O que te levou a optar pelo Pataiense, quando tinhas propostas de outros clubes de divisões superiores?
L - Optei por ingressar no Pataiense, devido à minha situação profissional, dado que para ir para um clube da 3ª divisão teria de abandonar o meu emprego, (os horários não eram compatíveis) e viver unicamente do futebol, o que hoje em dia é muito complicado, porque a maior parte dos clubes apresentam algumas dificuldades financeiras. O Pataiense tem boas condições de trabalho e, além disso, este ano reúne um plantel com bastante qualidade.

FDL - Não consideras este ingresso uma regressão na tua carreira, uma vez que na época passada jogavas na 3ª divisão?

L - Neste momento é difícil dizer se vai ser bom ou mau, só o tempo o dirá, o que posso afirmar é que os meus objectivos não “passavam” por jogar na distrital. Mas como referi anteriormente, esta foi a minha única opção. Penso que este ano, a divisão de honra vai ser muito competitiva, face ao número de jogadores, que jogavam frequentemente na 3ª Divisão e este ano optaram por representar clubes da Divisão de Honra, sendo que eles são uma mais valia para estes clubes, evidentemente não menosprezando os outros jogadores.

FDL - Quais os teus objectivos para esta época?
L - Um dos meus objectivos é ser opção regular durante toda a época e, para o conseguir alcançar, vou empenhar-me e dedicar-me ao máximo. Outro dos objectivos é ajudar o grupo de trabalho a obter a melhor classificação possível e garantir o principal objectivo da equipa, que é a manutenção. Acredito que não vai ser fácil, mas estou disposto a trabalhar em prol do clube e para benefício próprio, de modo a conseguir subir alguns patamares.

6 comentários:

  1. Isso saguim mete travao nas coisas podes crer que tens aki um admirador ,cuidado nas peladas rsrs se fores da minha ekipa ganhas sempre,sabes que tens valor pra uma ou mais divisoes acima mas por vezes damos um passo atras pra poder dois em frente...continua saguim és grande (baixinho) rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Mais nada!

    Sábias palavras de um bom jogador!

    Bem vindo ao CDP.

    Estás a mostrar que para além das qualidades técnicas também te aplicas no trabalho que desenvolves.

    Acredito, como foi dito acima, que no futuro não te faltarão "passos à frente"

    Mas olha os calços :)

    ResponderEliminar
  3. leandro kem te conhece bem sabe k tens uma grande personalidade e sabe tb k tomas-te a tua melhor decisão tanto pexoal como profissional...acredita k apesar de tudo tens muita gente boa k te apoia....agr o k o marinhense te fez so mostra a fraqueza deles,tu foste la formado, fizeste o k fizeste nestes 3 anos tudo com muito esforço e o pago no fim foi este, tiveram muita cara de pau fazerem-te isso...os de fora sao sempre mais bem vindos e mais bem pagos e pra nao dizer k aqueles carecas e outros como eles k la andam so andam la pra fazer numero e limpar o k os outros merecem por merito proprio. muito boa sorte para o teu futuro :)

    ResponderEliminar
  4. for�a leandro,vais triunfar no meu clube do cora�ao!! abra�o

    ResponderEliminar
  5. leandro bem vindo ao balneario mais pequenino da honra mas este balneario e muito acolhedor estas numa das equipas mais serias deste campeonato grande plantel que o pataiense tem este ano que sejam uma familia que o resultados aparecem . estas num clube ao qual te sabem dar o devido valor e respeito.um abraço.

    ResponderEliminar
  6. ah gand leandro ate a dar entrvistas es uma maakiiinaa!!andas a falar bm...bom palavriado.;) merecias era uma entrevista noutras cndixoes cmo tivemos a flr no outro dia mas pronto inda ha-d ser pk es um grand jogador e tens tdo pa ir longe no futebol e nas entrevistas tambem...;p andas a treinar bem pas duas coisas!abraxo cntinua axim

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook