domingo, agosto 26, 2007

GD Peso apresenta as suas equipas no dia 8 de Setembro

É já no próximo dia 8 de Setembro, pelas 21 horas, que o Grupo Desportivo o Peso, do concelho das Caldas da Rainha, vai apresentar as suas equipas para a temporada de 2007-2008, num evento para o qual estão convidados todos os amantes do desporto, e que para além da apresentação de todas as equipas de formção, desde os Bambis até aos Júniores, será também apresentada a recém criada equipa de futebol feminnino, e que nesta temporada irá competir nos campeonatos da A.F.Leiria. Para além da parte desportiva, esta apresentação será completada ainda pela participação musical da Banda Filarmónica de Santa Catarina, Wots (banda revelação da Antena 3) e dos Da Capo e no final do espectáculo culmina com fogo de artifício.


25 comentários:

  1. alguem tem o site deste clube? ou algum blog?

    ResponderEliminar
  2. Equipa de futebol feminino, boa.... yes, venham lá essas meninas do pontapé na bola do Oeste... o verdadeiro agradece.

    ResponderEliminar
  3. O GD Peso não possui nem blog, nem site, contudo o site futebolcaldense está de novo reactivo com o começo de época, é uma questão de estar atento.

    ResponderEliminar
  4. Equipa de futebol feminino, boa.... yes, venham lá essas meninas do pontapé na bola do Oeste... o preçario agradece.

    ResponderEliminar
  5. pois....e acho que andam armadas.duas armas em cada bolso e quatro na carteira em vez dos habituais gas pimenta e tijolos.verdadeiro,cuidado que elas andam por aí e ainda por cima andam ao pares.elas caçam-te um destes dias.até borras-te

    ResponderEliminar
  6. preçario 2007/08, vejo que também gostas de miúdas... já me apercebi noutros posts que tens o hábito de copiar o que escrevo, porreiro... preciso de reforços para espalhar a classe do verdadeiro picanço neste blogue, já agora, se calhar dava jeito revelares qual o teu clube... eu como todos devem saber, sou Vidreiros até à morte, ou seja, até que me falte força na mola.

    ResponderEliminar
  7. VERDADEIRO, vejo que também gostas de miúdas... já me apercebi noutros posts que tens o hábito de copiar o que escrevo, porreiro... preciso de reforços para espalhar a classe do preçario picanço neste blogue, já agora, se calhar dava jeito revelares qual o teu clube... eu como todos devem saber, sou .... até à morte, ou seja, até que me falte força na mola.

    ResponderEliminar
  8. pois...o meu clube é o benfica mas como já me chateei de tanto empate resolvi apoiar incondicionalmente o clube do meu bairro e como tal...digo-te apenas que é da marinha grande e nao é a amieirinha

    ResponderEliminar
  9. para a epika do PESO só deixo um conselho, arranjo o campo os praticante de futebol agradecem...

    Não é deixar akilo ao abandono e meter os miudos lá a jogar...

    ResponderEliminar
  10. e digo-te mais.odeio o teu vidreiros e todas as restantes equipas,excepto a minha,que é linda de morrer...assim como a tua esposa...linda

    ResponderEliminar
  11. Pois, se odeias os Vidreiros não vales uma merda, preçario 2007/08. Odeias uma equipa que tem prestigiado a nossa terra, sem nunca ter pago absolutamente nada as seus atletas. Caso deste ano, na Divisão de Honra, onde voltamos a não pagar nada a ninguém, mas vamos honrar a nossa terra.
    Quanto à minha esposa, lamento dizer-te mas não sou casado, vou-me limitando a picar nas mulheres dos outros... é a vida.

    Bem, voltando ao PESO, não conheço as condições do clube, mas fico feliz por verificar que há pujança no lançamento da nova época e mais ainda por terem equipa feminina.

    ResponderEliminar
  12. tás um pouco enervado e penso que nao estás a utilizar a linguagem que te caracterizou durante a época transacta.penso que sou livre de opinar sobre clubes e sobre aquilo que quiser.tento na lingua se faz favor.já agora,se nao és casado penso que serás um autentico frustado da vida visto que a tua idade já é um pouco avançada.como se costuma dizer...encalhaste...e de que maneira.volto a dizer que odeio o "vidreiros"

    ResponderEliminar
  13. quanto à linguagem, é verdade, tens razão, sabes, ainda estou em pré-época, ainda não estou na melhor forma. Vou moderar isso.
    Sobre a idade... sabes, avançada só tenho a inteligência, beleza, tamanho e pujança e como dá para perceber, a modéstia... a idade, essa ainda é tenra.
    Porque odeias os Vidreiros? Não digas isso, se não ficou irritado e lá vou outra vez baixar o nível...
    Vidreiros 4ever... Beberemos por ti

    ResponderEliminar
  14. Já viste preçario 2007/08, que estamos num post do GD Peso, a iniciar o que se espera venha a ser um picanço para a nova época, sem falarmos do dito cujo, ou seja, o GD Peso?!
    Enfim, acho que está na altura de alguém aqui colocar um post sobre Vidreiros, Maceirinha ou o clube do teu bairro que não tens coragem de assumir, para isto fazer mais sentido.
    Digo-te já, que seja lá qual for a tua equipa, se é da Marinha, nunca a poderia odiar, pontos de vista diferentes. Se os Vidreiros não ganharem que ganhe outro da terra (Marinha).

    ResponderEliminar
  15. Vergonhoso estes comentarios... Ao menos ke se fale do peso... Tendo em conta que o post refere a esta ekipa...
    Tou a ver keste ano este blog vai virar bagunça derivado a certas ekipas...

    ResponderEliminar
  16. Tens razão anónimo, isto não faz sentido nenhum.
    São guerrinhas antigas, da época passada, no entanto eu mantive o nick, mas outros estão camuflados, de qualquer forma chego para todos e claro, para as suas miúdas...
    Já agora, vão ao post sobre o Pilado e Escoura, nos comentários fiz um desafio, para responder a um enigma, entrem na onda...

    Força GD Peso, volto a referir que gostei da pujança com estão a iniciar a época e do facto de termos futebol feminino na zona sul do distrito.
    Bem hajam...

    ResponderEliminar
  17. já nao sei o que dizer mas parece-me que nao és(verdadeiro anonimo) muito certo.há uma certa contradiçao naquilo que dizes e nem de perto nem de longe me pareces uma pessoa com sentido de humor.mas pronto,se a vida nao te corre de feiçao,nada posso fazer.o que eu posso fazer e dizer é que odeio o teu "vidreiros" as vossas pessimas instalacoes o vosso pessimo e desnivelado pelado a vossas assistencia,ou seja,tuuuuuudddddddddddddoooooooo.é um clube sem interesse sem historia sem particularidades nao é popular nao é falado nem badalado.enfim,é mais ou menos como tu.fica bem meu caro

    ResponderEliminar
  18. Preçario 2007/08 passa os teus ataques ao verdadeiro anónimo para outro post. O GD Peso nada tem a ver com as tuas frustrações, por seres um zero à esquerda, sem ideias, que te limitáste, aquando do nascimento a fazer copy paste no que este, que tu dizes não ser falado, nem badalado (verdadeiro anónimo) escrevia.
    O teu ódio de estimação para comigo, (que ainda não percebi bem porquê) demonstra-o noutro post.

    ResponderEliminar
  19. Ah, eu não quero ter sentido de humor, apenas escrevo o que vai na cabeça e por vezes faço rir algumas pessoas, se isso não acontece contigo, problema teu.
    O objectivo destas coisas é dar prazer a quem escreve e não tanto a quem lê.

    ResponderEliminar
  20. mas ó estupidozico,tu é que és um zero á esquerda e ignorante e apoiante de tres clubes muito maus...benfica "vidreiros"(quando falo neste clube só me dá vontade de rir) e mais recentemente do pilado.és um mau exemplo de ser humano e tudo o que comentas é repugnante e sem nexo.e já agora eheheh....essa de tu dares prazer ás pessoas que lêem os teus comentarios,é das melhores que ouvi recentemente.quando li essa parte do teu comentario acima citado,parti o caco a rir.és repugnante triste e cobarde, assim como o teu clubezico de estimaçao(agora só tens de escolher o clube de que eu estou a falar).saudades e abraços á familia.vivas ao maior clube da marinha grande...o meu !!

    ResponderEliminar
  21. Folgo em saber que te lembras de alguns pormenores a meu respeito, a questão do meu benfiquismo já há muitos meses que não me refiro a ela, não por vergonha, mas porque não calhou neste âmbito distrital do futebol.
    Deixo-te um conselho, preçario 2007/08, vai para a escola outra vez. Tens muitas dificuldades em perceber português, para além das nítidas deficiências em termos de expressão na linguagem escrita e deformação cívica e intelectual.
    Onde é que eu escrevi que dava prazer às pessoas que lêem o que escrevo? Foi precisamente o inverso que disse... mas mesmo que tivesse sido isso, deste-me razão ao dizer que partiste o caco a rir... pelos vistos divertiste-te.

    ResponderEliminar
  22. eheheheh....é estupido e mal humorado ou nao,este verdadeiro.onde é que eu escrevi que o que tu escreveste dava prazer de ser lido.nao sabes ler ou quê benfiquista de terceira,pois,porque parece que alem de "vidreiro" podre,és tambem 1 confesso adepto do pilado.mas nao me surpreende a tua ignorancia pois é pratica usual lá para os lados de picassinos.viva todas as equipas do concelho menos "os vidreiros" que é só corruptos e aml intencionados.

    ResponderEliminar
  23. Onde é que fica o peso? Nunca tinha ouvido falar em tal clube..lol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook