sexta-feira, julho 13, 2007

Entrevista a Rodolfo, novo reforço do Guiense 07/08


FDL - Rodolfo na última época jogaste no Bidoeirense, que acabou por descer aos distritais.O que correu mal?

RC - Bem,no fundo o que correu mal nesta época no nosso conjunto (Bidoeirense) foi o facto de termos tido uma equipa demasiado jovem e com pouco experiência ao nível da 3ª Divisão Nacional. Contudo não terá sido só por esta razão que descemos de divisão, houve jogadores importantes que "abandonaram"o clube numa altura em que ainda tudo estava em aberto, problemas profissionais, pessoais e disciplinares levaram ás suas saídas. Outra das razões que tenho que salientar e que nos prejudicou profundamente foi o facto de termos tido lesões em jogadores que durante a pré época nos ajudaram nos excelentes resultados obtidos, penso que se tivessemos contado com eles nas 4/5 primeiras jornadas se calhar hoje não estaria aqui a falar em descidas.Tivemos uma pré-época muito motivante, praticávamos um bom futebol e os resultados íam aparecendo, tavam criadas as condições para um excelente inicio de campeonato, pena é que pelas razões já referidas isso não tenha sucedido.Quero também realçar que foi com grande sacrificio que nos batemos em alguns jogos por falta de mais opções por isso quero destacar a humildade, carácter e qualidade dos meus colegas que terminaram a época.

Para finalizar quero deixar uma palavra de apreço para o mister Gama e sua equipa técnica composta pelo Neto e Miguel, agradecer o que com eles evolui comojogador e como pessoa. Agradecer também ao mister Frederico Rasteiro e ao seu adjunto Fabião pela excelente resposta que deram em relação ás adversidades, mostraram toda a raça que os caracteriza e com eles tembém evolui a nível pessoal e futebolistico. Não podia deixar de dar uma palavra ao corpo directivo dizendo que foram para mim pessoas extraordinárias e que tentaram tudo por tudo para que o barco não se afunda-se, a todos eles o meu muito obrigado.Quero deixar então votos de um futuro mais risonho nesta nova época que se avizinha para os meu colegas,treinadores,corpo directivo e ao clube bidoeirense.


FDL - Depois de na época passada teres actuado numa equipa na 3ªNacional, vais agora ingressar no Guiense, nos Distritais. Não considerasser este um passo atrás na tua carreira?

RC- Infelizmente tou a passar pelo que passei á dois anos, desci no Vieirense e ingressei na época seguinte no Guiense que jogava a Divisão de Honra Distrital. Este ano vai suceder o mesmo, mas não considero que seja um passo atrás.Acredito isso sim é que estou a dar um atrás para dar dois em frente como se costuma dizer.Agora não lhe vou dizer que estou contente, porque é ambição de qualquer jogador jogar a nível nacional e eu não fujo á regra por isso vou trabalhar bastante na próxima época para que esse regresso aconteça e se possível ao serviço do guiense (risos).


FDL -O que te levou a aceitar o convite do Guiense?

RC - O que me levou a aceitar o convite do Guiense foi sem dúvida o projecto apresentado,é um clube que tem um corpo directivo sério e que cumpre com a sua palavra.Tem também á frente um corpo clinico com pessoas formadas que faz com que os atletas sejam recuperados nas melhores condições.Em relaçãoás infra-estruras apresentam das melhores a este nível por isso só posso estar contente com este desfecho.


FDL - O Guiense reforçou-se bastante. Até onde pode chegar esta equipa?

RC - É verdade, atendendo ao facto de eu conhecer a maioria dos jogadores contratados posso afirmar que reúnimos um excelente plantel. Conheço perfeitamente os jogadores que ficaram da época passada e com a chegada dos novos jogadores ficamos com uma equipa extremamente competitiva pronta para dificultar a vida ao mister.É dificil para já sem conhecer o valor dosadversários estar a avançar para uma situação clara de subida de divisão mas penso que com esta equipa reunimos condições para andar e terminar nos três primeiros classificados do campeonato.Para isso vamos trabalhar com os pés bem assentes no chão e respeitar todos os adversários pois só assim podemos ter sucesso.


FDL - E a nível pessoal, o que esperas da próxima época?

RC - Nunca se sabe tudo mas os níveis de maturidade futebolisticanormalmente atingem-se por volta dos 26 anos,eu fiz 26 recentemente por isso vou apostar na minha melhor época desde que me iniciei no futebol.Considero que a nível pessoal fiz uma excelente época,quero sem dúvida transportar tudo o que aprendi para esta nova época.
Sinto que os níveis motivacionais estão bem lá em cima, agora é realizar toda essa vontade dentro de campo no sentido de ajudar ao máximo o clube, os meus colegas e claro está, a mim próprio.O objectivo a que me proponho independentemente do objectivo do clube é lutar pela subida de divisão e consequentemente o meu regresso ao nacional.

14 comentários:

  1. e só moral o gajo!!!!!
    Pelo que li já vai a espera de lesões, já é muito mau sinal para a Guia....

    ResponderEliminar
  2. Deixem de ser criticos e abram os olhos pk é grande jogador e novo ao contrario do k se passa na terceirinha onde cada vez se vê mais jogadores nas casa dos 30anos deviam era apostar nos jovens como ele mas não acho k os clubes aqui da zona andam é a dormir...Em releção a guia conheço quase todos os reforços pois joguei contra eles na bidoeira e tenho a dizer k vão fazer grande epoca de certeza pelo menos tem condições de a fazer pois a maioria jogava na terceira...Bem rodolfo a ti desejo-te o melhor e espero k faças grande epoca aí na Guia para k os criticos calarem a boca...Xau abraço e boa sorte...

    ResponderEliminar
  3. "Nunca se sabe tudo mas os níveis de maturidade futebolisticanormalmente atingem-se por volta dos 26 anos,eu fiz 26 recentemente por isso vou apostar na minha melhor época desde que me iniciei no futebol." é um senhor este jovem!

    ResponderEliminar
  4. És o maior puto... Lol!!! Até já dás entrevistas à jogador da bola. Só tenho mesmo pena de não poder ver os dois manos Cabral na mesma ekips. De resto desejo-te a melhor sorte do Mundo. Não te esqueças que onde estiveres serás sempre o meu capitão e a tua equipa será sempre a equipa pela qual vou torcer. Ass: Ricardo André

    ResponderEliminar
  5. tanque posso posatr isto no meu blog???

    ResponderEliminar
  6. Claro que podes, faz é referencia ao futebol distrital de leiria no fim.

    ResponderEliminar
  7. Bitelo claro que sim. Tens aí um excelente reforço. Estão a ficar com uma equipa muito boa. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Boas amigo tens razao qd dizes q tas a dar um passo atras p dar dois em frente, e espero q dês mais q 2 passos em frente pois tens qualidade para isso.
    Nao te esqueças é q vais ter de defrontar-me eheh, será um belo jogo, (espero eu) lol.
    Desejo-te a maior sorte do mundo e espero q consigas todos os teus objectivos aqui te envio a minha palavra de apreço e um grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Meu puto ja das entrevistas... o futebol ta mesmo mal!! é sempre um prazer jogar mais um ano contigo, este ano ve la se fazes uns golitos, akele abraço

    ResponderEliminar
  10. apareceu a!!! mas sou eu rodolfo... ass joel

    ResponderEliminar
  11. Mas kem é este cromo???

    ResponderEliminar
  12. Grande Ralph! Não tenho dúvidas que será a tua melhor época de sempre! Lutador, determinado, espírito de sacrificio e um excelente jogador...tens tudo para concretizar os teus objectivos! Os adversérios que se preparem! :)

    Gostei da entrevista!

    Bj

    ResponderEliminar
  13. Ganda Ralf!! Então mas tu e o teu irmão andam a pagar ao pessoal do blog para terem aqui as vossas fotos?? É melhor mandarem logo uma da familia inteira!!
    Quanto à nova época, já sabes o que é que eu penso acerca do teu POTENCIAL futebolisitico... ou não! Eheheh! Boa sorte e um abraço!

    P.S.: Rosinha, contra os Marrazes vai ser um belo jogo vai... senão mandares nenhum frango!!! :)

    ResponderEliminar
  14. Sócio...Contente que fico de saber que nos vais acompanhar este ano, resta-me desejar-te uma feliz e santa Páscoa!
    Manos Cabral?!!Naaa...um já é seca, qto mais dois!!!
    Grande abraço e benvindo Sr Rodolfo e claro, grande abraço Sr Bruno..(pés de chumbo..!!!):)
    Vamos dar cabo deles...

    Ganhar 44!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook