sexta-feira, julho 27, 2007

Academia Futebol Quinta do Pinheiro

A Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica da Quinta do Pinheiro enveredou ao fim de três anos por a inclusão dos seus atletas nas competições de futebol, sendo que se preve para já, e muito dificilmente será diferente, a formação de três equipas: Escolinhas, Escolas e Infantis Sub13.
Esta entrada na competição é a forma encontrada para permitir aos atletas uma nova "ferramenta de trabalho" para que possam desfrutar de uma maneira salutar de continuar a praticar futebol e poder evoluir.
Na base deste pressuposto, foi necessária a criação de um novo clube de raiz, visto que o naming "SL Benfica" nao poderia ser utilizado, pelo que a solução acabou por ser: "Associação - Academia de Futebol Quinta do Pinheiro".
Esta equipa equipará naturalmente com os equipamentos vermelho e branco, do SL Benfica, tendo como o alternativo o equipamento...Branco! Sim, branco, nao será o rosa neste caso!
A coordenação deste núcleo continua a cargo do Prof. Mario Costa, acumulando com as funções de treinador, tendo também ainda o nucleo outros dois treinadores.
A apresentação da próxima epoca está marcada para dia 1 de Setembro de 2007, com o inicio dos treinos, e apresentação dos quadros técnicos e logísticos. De realçar que toda a estrutura continuará com a sua ligação ao S.L.Benfica.
O clube tem ao seu dispôr dois campos de relva natural, situando-se perto da saída da A8 em Valado dos Frades.

3 comentários:

  1. O blog fica registado mas está a léguas deste onde nos encontramos por vezes. quanto à ACADEMIA é mais uma obra de classe C tipo CHULA que vem penalizar o trabalho dos clubes engana as crianças e ilude os patetas dos adultos que pensam que todos são cristianos... mas é académica e questão e não nos leva a lado nenhum são só opiniões....
    vivam os pequenos clubes

    ResponderEliminar
  2. Sempre frontal, directo e conciso, respeitando o bom trabalho em prol dos jovens, que como eu fui seu jogador, e tive de levar nas orelhas de vez em quando, por vezes prejudicava-se a si mesmo em nosso beneficio! Nunca enganou nenhum jogador... quando achava que não chegava lá era frontal tentando abrir horizontes e novas perspectivas ao pessoal! Bons tempos! Talvez um dia o caminho nos cruze novamente ai numa equipa senior!
    Bem haja mister MF

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook