segunda-feira, outubro 30, 2006

Seniores : GD GUIENSE 4 - AR MEIRINHAS 0

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)

Guiense: Prancha; Mica, Gonçalo Ramos, Bruno Cabral e Gildo; João Carlos (Valter, 70’), Luís Simões (Pedro Simões, 70’) e Sandro (Bruno Martins, 62’); João Vasco, Cristóvão e Jó.
Treinador: Jorge Rolo
.
Meirinhas: Dani (Ivo, 45’); Pimenta, Coimbra, Gonçalo e Dica (Josué, 30’); Smaine, Tiago e Alex (Leonel, 65’), Zé Carlos, João Soares e Bruno Antunes.
Treinador: Pedro Ramos
.
Acção disciplinar: Amarelo a Gildo (50’), Zé Carlos (65’) e Valter (78’)
Marcadores: Cristóvão (4’), Luís Simões (13’), João Vasco (27’) e João Carlos (60’ g.p).
.
O Guiense venceu as Meirinhas por 4-0, num derbie concelhio em que a turma de Jorge Rolo dominou inteiramente e poderia ter inclusive construído um resultado mais expressivo.
Logo aos quatro minutos surgiu o primeiro golo da partida com Cristóvão a finalizar uma boa jogada entre João Vasco e Sandro. A equipa visitante acusou o golo e não conseguiu chegar junto da baliza de Prancha.
Aos treze minutos, Luís Simões num remate de meia distância fez o segundo golo, no melhor momento da tarde. Com dois golos de vantagem, os pupilos de Jorge Rolo não tiraram o pé do acelerador e foi sem surpresa que perto da meia-hora apareceu o terceiro golo para a equipa da casa, por intermédio de João Vasco, melhor homem em campo.
Durante a primeira meia-hora do encontro o trio Sandro, Cristóvão e João Vasco foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva meirinhense, que nunca conseguiu anular estes três jogadores.
Ainda no primeiro tempo o técnico Pedro Ramos mexeu na sua equipa por duas vezes, saindo por lesão Dica e oguarda-redes Dani.
No regresso dos balneários, os minutos deram a sensação que o segundo tempo poderia ser diferente, mas tal não aconteceu, dado que a partir do cinquenta minutos a equipa da casa voltou a assumir o controlo do jogo, sempre com João Vasco em destaque.
Aos sessenta minutos, surgiu o quarto golo do encontro para o Guiense, na transformação de uma grande penalidade a castigar falta de Pimenta sobre João Vasco. Na transformação, João Carlos não desperdiçou.
Até final o Guiense desperdiçou mais duas oportunidades, enquanto que as Meirinhas, apenas por Tiago esteve perto de marcar, na pior exibição da temporada efectuada pelo conjunto de Pedro Ramos.
Destaque no Guiense para as exibições de Sandro, Cristóvão e João Vasco, enquanto que nas Meirinhas Tiago foi o elemento mais inconformado.
Boa arbitragem de Marco Gomes.

artigo cedido pelo jornal online www.oderbie.com

1 comentário:

  1. Bitelo a tua equipa não brica . Tou a ver que só custou foi a primeira vitória . Quarta Feira vai ser um grande jogo com o Ubião da Serra para a Taça.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook