domingo, outubro 21, 2012

Seniores : AC Avelarense derrota GD "Os Nazarenos"

5ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo da Cabeça da Gorda
Arbitro: Jose Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira
.
AC Avelarense 2
João Pedro, Luís Borges, Gonçalo, Wilson, Boavida, Flechas, Rafael (André Silveiro, 90′ +2), Paulo António, Tiago Simões (Pedro Ferreira, 59′), Tito e André Simões (Luís Silveiro, 72′)
.
GD "Os Nazarenos" 1
Edy, Ivan (Ivo, 80′), Estrela, Pombinha, Piri, Carapau (Tiago Figueira, 57′), Trindade, Cibreiros, Chico, Daniel e Batista
.
Marcadores: Estrela (35′), André Simões (45′) e Gonçalo (48′)
Acção disciplinar: Amarelo a Daniel (21′) Trindade (32′), Tiago Simões (45′), Pombinha (50′), Boavida (75′), Batista (77′) Paulo António (78′), Piri (78′) e Tito (87′).
 
Num encontro bem disputado o Avelarense derrotou o Nazarenos por 2-1. Foi o regresso aos resultados positivos, após alguns resultados negativos e expressivos. Nos primeiros minutos o Avelarense esteve perto do golo, mas Edy evitou o golo de André Simões. Reagiu o Nazarenos, que num centro-remate esteve muito perto de fazer o golo.
A partir dos vinte minutos assistiu-se a um jogo muito repartido a meio campo, sem ocasioes de golo em ambas as balizas.Aos 35 minutos surge o primeiro golo da partida com Estrela num cruzamento a introduzir a bola na baliza de João Pedro, que não esperava que a trajetoria da bola mudasse de direcção .
Dez minutos depois surge o golo do empate, em mais um golo de belo efeito, desta vez apontado por André Simões.
No recomeço do encontro, o Avelarense consumou a reviravolta no marcador com um golo de Gonçalo. O Nazarenos reagiu e sobretudo na parte final do encontro carregou bastante, mas o ultimo reduto do Avelarense demonstrou bastante solidez, o que foi fundamental para garantir a conquista dos três pontos.
Arbitragem muito bem conseguida pelo trio liderado por José Pereira.

Jorge Humberto - O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook