sábado, abril 21, 2012

7ªJornada - 3ªFase - Campeonato Distrital Sub 13 (2011-2012)

Resultados:
EAS Marinha Grande 2 - UD Leiria 6
SL Marinha 0 - GD "Os Nazarenos" 6
ACR Nadadouro 2 - AD Portomosense 6
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 28-4-2012
GD "Os Nazarenos" - ACR Nadadouro
EAS Marinha Grande - SL Marinha
AD Portomosense - UD Leiria

29 comentários:

  1. que banho de bola levaram as vedetas da Marinha Grande... Que treinador arruaceiro tem Sporting e que mau exemplo no futebol de formação.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ficou na 1 volta o Leiria - P.Mós?

    ResponderEliminar
  3. Ta ganho entao o campeonato para o leiria. Quem é o treinador da academia do sporting?

    ResponderEliminar
  4. Esse treinador quando foi levado ao colo pelos árbitros parecia um doutor. Hoje deixou cair a máscara.

    ResponderEliminar
  5. Olha.....estalou o verniz ou quê?sempre os bem comportadinhos...os papás que quando vão ao SLM não suportam o cheiro....quando aperta um cadito é tudo igual ou quê?São e andam todos enganados e ainda pagam uma catrafada de dinheiro pra alguns que têm jeito....Ó pessoal é só pa avisar que quando não está lá aquela coisa não ale a pena deixar de pagar os BM´s para pagar a prestação do menino eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. Ninguem tira o merito ao Leiria mas que tiveram ajuda do arbitro tiveram parabens ao LEIRIA

    ResponderEliminar
  7. A ideia da escola academia do Sporting é boa na teoria portem na prática é o que se vê.
    Ontem o que eu assisti foi das maiores vergonhas a que já presenciei num jogo de miúdos. É preciso ter coragem e dizer como alguém já comentou o problema é que quando perdemos um simples jogo de futebol deixamos cair a máscara e permitimos que estale o verniz e então que interessa se é feio dizer "MERDA" em vez de CÓCÓ, e o que interessa se arrotamos todos os meses com 40 patadas para que os nossos meninos sejam rapidamente Messis ou Ronaldos. Não, o que importa é que temos de mostrar que somos os maiores e ganhamos tudo mesmo que a formação a sempre apregoada formação fique por instantes na gaveta e se dê um exemplo de PÉSSIMA EDUCAÇÃO, DE NÃO SABER ESTAR COM FAIR-PLAY NO DESPORTO DE INCENTIVAR OS MIUDOS A INJURIAR OS ÁRBITROS ETC. ETC.
    O caminho certo nesta escola de boas maneiras é continuar o caminho seguido até aqui "IR DESAFIAR OS MELHORES JOGADORES DO MARINHENSE PARA IREM JOGAR PARA O EL DORADO PARA PODEREM GANHAR, GANHAR SEMPRE A GANHAR. E QUANDO SE PERDER ENTÃO ATROPELA-SE TUDO E TODOS.

    ResponderEliminar
  8. Abaixo a vaidade gratuita!Um clube é um clube!O Leiria é outra feira de vaidades mas pelo menos tem um emblema a suportá-lo.Quero ver a sair os primeiros a gastar fortunas aos pais só para serem ronaldos e depois não têm lugar no Figueiró!Não é fácil combater a tradição e o Futebol continua a definir as suas regras!Quando se tem talento seja aqui ou acolá o caminho abre-se..........

    ResponderEliminar
  9. Foram ajudados 6 vezes pelo árbitro e os cagões foram ajudados 2 vezes.Eh ehe he he h

    ResponderEliminar
  10. O resultado L. Marinha - Nazarenos não foi 4 -2 para o Marinha? ou será que alguém anda a deturpar....

    ResponderEliminar
  11. Essa coisa chamada EAS, de sporting só tem as cores das camisolas. Parecem mais os irmão metralha,eheheheh.

    ResponderEliminar
  12. Mas o que é que se passou com o treinador??

    ResponderEliminar
  13. Quando chega à altura de competir e mesmo tendo os melhores,não basta ter um ar muito pedagogo e de quem sabe mais do toda a gente..é preciso aguentar e aguentar e aguentar outra vez decidindo sempre em consciência...vida de treinador não é fácil nem é curiosamente possível fazer de conta durante muito tempo mesmo com miúdos.....

    ResponderEliminar
  14. O Leiria foi beneficiado? OK, E AGORA NOVIDADES HÁ? Isso é o que acontece em 90% dos jogos destes sub-13 do Leiria. Ninguém tira o mérito aos miúdos que lá jogam, mas os árbitros em caso de dúvida defendem sempre a União de Leiria.
    Na Marinha também estão habituados a ser as vedetas dos jogos....quando se encontram as duas equipas do campeonato com “maior” nome, com maior expressão os árbitros ficam baralhados e dá nisto!!! Lavagem de roupa suja.
    Sim porque esses dois clubes nada têm a não ser o nome...porque de resto o Leiria é um clube falhado e deixem-se de ilusões os pais se pensam que os filhos têm muito futuro jogando no Leiria. A Academia é boa para se pagar uma mensalidade e os miúdos dizerem que jogam no sporting e pronto.

    Qual destes clubes dão garantias de futuro aos seus miúdos? Qual destes clubes aproveita algum jogador da formação para a equipa sénior? NENHUM

    Se antes do União Leiria ser um clube falido não aproveitava ninguém da formação, não é agora que o vai fazer.
    E mais digo e afirmo, o Leiria não é um clube de formação. O que o Leiria faz à pelo menos 8 anos é observar jogadores dos clubes "supostamente" mais pequenos; os que dão mais nas vistas são iludidos e lá vão eles na época seguinte rumo á "grande" União de Leiria. Depois aos poucos vão saindo e dos poucos que chegam à equipa de juniores são dispensados com um pontapé no rabo quando sobem a séniores! Conheci jogadores fenomenais e onde estão eles hoje? Alguns em casa, outros continuam a jogar mas os que jogam voltaram ao clube de origem ou arranjaram outros clubes mas por iniciativa própria!

    Estes da escola da Marinha já não posso falar muito porque não conheço muito bem e não gosto de falar do que não sei.

    Façam um reflexão e vejam se não é como digo.

    De uma adepta de futebol: NG

    ResponderEliminar
  15. A UDL é um clube com tantas dificuldades como todos os outros minha cara(o), e não confunda os problemas da Sad com os do clube, são realidades e pessoas juridicas distintas.

    Já agora apelo à sua memória mais ou menos recente, se bem que não valerá muito a pena, e pergunto-lhe se conhece nomes como João Paulo, Laranjeiro, Zuela, Ruben Brigido, Mika, João Vieira, João Valente, Cepeda, Carlos Daniel, e mais recentemente Filipe Oliveira? Não deve conhecer concerteza||
    São todos eles atletas formados na U.Leiria que tiveram, têm e vão ter futuro ao nivel do futebol profissional.
    já agora para finalizar, de tão entendida(o) no assunto, questiono-a(0) sobre quantos jogadores da sua formação têm sido aproveitados pelos chamados clubes grandes do nosso futebol.

    Um bem haja meu caro(a)

    ResponderEliminar
  16. eheheh muita dor de corno por aqui anda....

    ResponderEliminar
  17. vai mas é pagar aos jogadores da udl porque eles breve nao tem dinheiro para comer nao venhas com desculpas da sad e da treta.brevemente tambem vais desaparecer é só descerem aos distritais nunca mais ninguem te ve na tua quinta,os jogadores que menciona jogam onde?tem recebido?

    ResponderEliminar
  18. Dou os parabéns ao anónimo das 10:29 PM, pela confirmação da sua burrice, mesmo após o esclarecimento do anónimo das 6:45 PM .
    ARRE QUE ÉS MESMO BURRO ...
    OTÁRIO :)

    ResponderEliminar
  19. BURRO ES TU E E POR CAUSA DE PESSOAS COMO TU QUE A UDL TEM OS ADEPTOS QUE TEM JA VISTE QUE NINGUEM GOSTA DE TI .NAO VENHAS PARA CA COM SADES E CLUBES PARA TE DESCULPARES .METE-TE NA TOCA MAS E E FICA POR LA QUE A UDL AGRADECE.

    ResponderEliminar
  20. Para o anónimo Abril 23, 2012 6:45 PM

    Para seu governo conheço 70% dos jogadores de que fala e sei que alguns deles têm hoje em dia clube porque correram atrás. E a UDL não tem qualquer merito nisso portanto não venha para aqui falar em nomes de jogadores que foram rejietados e despejados por si/voces.

    E pode tratar-me por MINHA CARA vejo que tem dificuldade em crer/acreditar que sou uma senhora. Porquê? Tinha-o como maniento mas nao como machista, pelos vistos engana bem.

    Cumprimentos,
    NG

    ResponderEliminar
  21. boa noite minha senhora o tempo desse senhor esta a acabar para bem da udl e de muitos jovens.toda a gente sabe quem é o dito cujo.

    ResponderEliminar
  22. Cara NG, que tal ir para casa coser meias ? É que sabe tudo e conhece tudo ... mas afinal não sabe é mesmo nada ... chega de falar gratuitamente ... como todos os que por aqui passam ... são uns papagaios, apenas debitam por aqui conversas de café, ou seja repetem tudo que lêem e não lêem e pior ainda acrescentam um ponto ...
    A senhora da forma como se expressa, conhece é mesmo o seu filho que deve ter sido um dos rejeitados ... é porque tinha muita qualidade ... sabe é que a U.D.Leiria tem por hábito rejeitar os jogadores que tem qualidade ... Tenha tino no que diz!
    Eu sei que gostariam de ver extinta a U.D.Leiria ... esperem sentadinhos ! Mas depois malhavam em cima de quem? Marrazes, Marinhense, Grap? Quem seria a próxima vitima ?

    ResponderEliminar
  23. o mika foi só para o carnide ganhar o jogo o brigido ficou que era para o ano esses dois jogos já estavam ganhos pelo carnide ,portanto 2 jogos já estavam ganhos pelo carnide e assim sucessivamente,quem os ensinou foi o pinto da costa ou como é que o udl andava tantos anos na primeira divisao?só que há uns 2 ou 3 anos viraram-se para o carnide pois o pintinho começou a pedir o que lhe deviam é assim que voces trabalham sempre na mafia .para bom entendedor de futebol chega ou querem mais ,a mama chegou ao fim.nada dura sempre

    ResponderEliminar
  24. tenho pena do brigido ,pois a ida para o carnide poderia ser a sua rampa de lançamento,mas como tem qualidade esperom que vingue pois merece.há já me esquecia daquele pretinho que veio dos açores esse tambem entrava nas contas do carnide.

    ResponderEliminar
  25. eu sou do carnide mas admito este comentario pois este clube sempre trabalhou atras da cortina.

    ResponderEliminar
  26. muita inveja pára por estas bandas ...

    ResponderEliminar
  27. quem é que tem inveja de um clube como o udl?tem mais socios e adeptos o grap ou o marrazes do que o clube do bartolumeu

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook