domingo, outubro 30, 2011

4ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2011-2012 (Seniores)

Resultados:
Caseirinhos 1- GD Pelariga 11(R.Silva 2, Pedro Neves 2, Dádá 2, Fábio 2, Bajedas, Edu Marto e a.g)
Motor Clube 3 - Cast. de Pêra 0
GDR Pousaflores 1 - Moita do Boi 2
GAU/Bajouca 1(Élio) - GDR Boavista 0
Matamourisca 3 - GD Ilha 0
  Arcuda 1 - AD Ranha 4(André 2, Santana e Pinto)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 6-11-2011
Matamourisca - AD Ranha
Arcuda - Caseirinhos
GD Pelariga - Motor Clube
Cast. de Pêra - GDR Pousaflores
Moita do Boi - GAU/Bajouca
GD Ilha - GDR Boavista

68 comentários:

  1. pelagria 11 caseirinhos1

    ResponderEliminar
  2. Pousafores-1 Moi do Boi-2
    Ranha-4 Arcuda-1
    Bajouca-1 Boavista-0

    ResponderEliminar
  3. a moita do boi sofreu golo
    e do pousaflores

    ResponderEliminar
  4. matamourisca-ilha alguem sabe quanto ficou

    ResponderEliminar
  5. Golos da Ranha:

    Andre-2
    Santana
    Pinto

    ResponderEliminar
  6. PALHAÇADA ARBITRAL NA MOURISCA!

    RESULTADO:

    Equipa de arbitragem = 3
    ILHA = 0

    QUANDO OS CANDIDATOS Á SUBIDA NÃO CONSEGUEM, NÃO HÁ PROBLEMA, ESTÃO LÁ OS ÁRBITROS PARA OS EMPURRAR.

    VERGONHOSO!....

    ResponderEliminar
  7. O jogo foi em Albergaria:

    Arcuda 1 - Ranha 4


    Paulo Santos a caminho de Albergaria!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que vergonha em Pousaflores!! Ainda dizem que o Pousaflores paga aos árbitros! Gostava que tivessem visto o jogo hoje.. Vergonhoso...

    ResponderEliminar
  9. Qual o resultado do Motor Clube?

    ResponderEliminar
  10. o anonimo que escreveu que Ainda dizem que o Pousaflores paga aos árbitros! Gostava que tivessem visto o jogo hoje.. Vergonhoso...
    vi o jogo aonde no BAR de certeza

    ResponderEliminar
  11. alguem sabe o resultado da castanheira

    ResponderEliminar
  12. Meu rico pousaflores..... tambem nao é com este treinador que lá vão.....

    ResponderEliminar
  13. E o Neves Jogou? Quantos marcou?

    ResponderEliminar
  14. Pousaflores perdeu o jogo por culpa própria. Os dois golos da Moita do Boi surgem de dois erros defensivos e mesmo a acabar ainda falharam um penalti. A arbitragem não foi a melhor mas não se podem queixar apenas disso.

    ResponderEliminar
  15. mais uma vez quem jogou contra o pousaflores nao foi desta que acabou o jogo com 11...ainda falam das arbitragens!!!

    ResponderEliminar
  16. O Neves entrou na 2ª parte e em 15 minutos fiz dois golos.

    Toma lá Helder e Companhia!...

    ResponderEliminar
  17. so pra dizer q a ranha nao esta naquele lugar, digo eu com os nervos atençao, q so vamos em 4 jornadas! e eles perderam pelo menos na pelariga e na moita do boi

    ResponderEliminar
  18. Só se fala em Pousaflores aqui. é mesmo a equipa sensação deste campeonato. todos tentam abater mas ninguem consegue (sem ajuda transcendente).
    Arbitro fraco fraco
    Fiscais vergonhosos. não prevejo bom futuro para as vidas de ambos.

    os coitaditos da moita ja gritavam campeoes à 4ª jornada. tão mesmo confiantes a contar com a subida de divisão. vamos lá moita. equipa feia a jogar.

    liga dos ultimos apareçam na moita os adeptos têm perfil para aparecer

    ResponderEliminar
  19. HOJE EM POUSAFLORES A MELHOR EQUIPA FOI A DA ARBITRAGEM, SEM DUVIDA, ESTE TRIO LIDADO PELO SR JOSE PEREIRA, E A MELHOR EQUIPA DE ABRITRAGEM DO DISTRITO E ARREDORES DE LEIRIA. PARANBENS JOSE PEREIRA , ESTES COMENTARIOS QUE FALAM MAL DA TUA EQUIPA E TUA UMA OPINIAO NEGATIVA, N TE DEIXES IR A BAIXO, ES OS MELHOR E OS TEUS ASSISTENTES TB. ABRAÇO

    ResponderEliminar
  20. Meus amigos foi ver o jogo entre Pousaflores e Moita do Boi , 2º e 1º Classificados , um jogo intenso bom futebol duas equipas a procurar a vitória , Pousaflores a começar melhor e adiantar-se no marcador , mas já perto do intervalo a Moita chega ao empate e diga-se justo . Segunda parte novamente um bom futebol e o jogo a ficar mais durinho de parte a parte o que obrigou o árbitro da partida a mostrar varios cartões amarelos a Moita dá a volta ao marcador e passa a vencer por 2-1 já perto do final da partida Pousaflores a falhar uma grande penalidade . Vitória justa dos homens da Moita do Boi . Árbitro José Pereira ao nivel que já nos habito-ou muito bem sempre rapido e concentrado nas suas decisões já os fiscais de linha não tiveram hoje a esse nivel mas esta arbitragem merece nota positiva.

    ResponderEliminar
  21. afinal as vedetas dos marrazes que sairam de lá nada de mais trouxeram ao BOAVISTÃO

    ResponderEliminar
  22. parabéns ao pousaflores perdeu mas podia ter ganho
    teve um dia mau apenas.
    a equipa da arbitragem não teve assim tão mal mas também não esteve bem.
    mister Marco força vamos ganhar por muitos há castanheira
    o treino em pombal é que era desnecessário.

    ResponderEliminar
  23. Épa,há árbitros maus,mas este ainda é pior que os maus. O pançudo que foi apitar á bajouca,Nuno Rodrigues, é mau de mais,nem para a distrital tem nível,e depois vai sempre bem acompanhado!! Boavista foi superior no jogo,mas pecou na finalização,e a bajouca,que lutou mais,acaba por beneficiar num canto,e praticamente na unica oportunidade de golo,finaliza,e acaba por ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  24. Ó Tanque a classificação está mal, porque estás a repetir duas vezes o jogo entre a Ranha e o Arcuda, o jogo foi no campo do Arcuda por ter havido troca, assim a classificação correcta é esta:

    Pos. Equipa P J V E D GM GS
    1º Moita do Boi 12 4 4 0 0 8 1
    2º GD Pelariga 10 4 3 1 0 22 5
    3º Alegre Unido 9 4 3 0 1 4 5
    4º MataMourisqu. 8 4 2 2 0 8 2
    5º Pousaflores 7 4 2 1 1 10 4
    6º AD Ranha 6 4 2 0 2 11 10
    7º Motor Clube 6 4 2 0 2 7 7
    8º GDR Boavista 3 4 1 0 3 9 9
    9º Cast. Pêra 3 4 1 0 3 5 10
    10º GD Ilha 2 4 0 2 2 3 7
    11º Arcuda 2 4 0 2 2 4 12
    12º Caseirinhos 0 4 0 0 4 2 21

    ResponderEliminar
  25. Paiva deixa o comando tecnico da boavista.

    ResponderEliminar
  26. dia mau dizem eles..... Marco é treinador fraquissimo!! nunca mostrou nada e agora vê-se

    ResponderEliminar
  27. Paiva deixa o comando tecnico da boavista?????

    ResponderEliminar
  28. Golos Pelariga:

    Ricardo Silva 2
    Pedro Neves 2
    Dádá 2
    Fábio 2
    Bajedas
    Edu Marto
    Autogolo

    ResponderEliminar
  29. Deixem o Marco Ferreira trabalhar que ele não chateia ninguém. Não podia ter mostrado muito com a sua idade (30 e poucos parece-me). Como jogador ainda andou onde muitos não chegam. Como treinador já tem uma subida na 1ª distrital e acho que uma taça distrital na formação. Quem ouve pensa que o pousaflores está habituado a andar em 1º e que o Marco está a enterrar aquilo.

    ResponderEliminar
  30. O NOSSO SPORT, SOMA E SEGUE....CORRAM COM OS GAJOS DE FORA!!

    ResponderEliminar
  31. o paiva pode e deve levar com ele os toscos k trouxe....deixo tb uma nota negativa a direcção da boa vista, com o antigo treinador (paulo felicio), a boa vista nao tinha 2 derrotas seguidas. para um clube de distrital, k nao ambiciona subir, eu pergunto o porquê de nao se apostar em jovens, ou atletas da terra k, estão ou ja estiveram no clube...mas eu sei de kem e a culpa.

    ResponderEliminar
  32. E eu a pensar que era só lá para Dezembro,mas afinal não. Se já começam a perder tão cedo,em Pousaflores, começa acabar o dinheiro para alguns,e depois sucessivamente a todos,como nas épocas passadas,mas este ano parece-me que vai ser mais cedo,também este ano é capaz de ser um plantel mais caro!! É vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  33. Arcuda no seu melhor e o Treinador tambem....até em casa levam um bailinho de futebol k ja não se via á anos.....COMO É K É POSSIVEL???..Arcuda nos ultimos lugares da primeira distrital...nunca se viu...Vejamos se conseguem ganhar aos Caseirinhos na proxima....Pois deve ser dos poucos jogos k devem ganhar...UMA VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  34. ao comentario sobre as poucas oportunidades da bajouca, a boavista teve mais bola, mas a nivel de oportunidades, nao teve nenhum lance pra alem de um ja a terminar a partida em q apos um ressalto o jogador tem oportunidade de rematar, mas o g.redes da bajoucafoi rapido a fechar a baliza e fez uma enorme intervençao, a bajouca pra alem do golo tem uma grande penalidade falhada! nao houve oportunidades para os dois lados! jogo fraco, com o golo a cair para o lado dos homens da bajouca!

    ResponderEliminar
  35. Meus amigos, que preocupação tremenda com a Ranha. o lugar na tabela classificativa à 4ª jornada não interessa, mas sim da forma como se acaba. por isso preocupem-se sim com os tubarões da subida e não com a equipa da Ranha, que faz o seu trabalho sem incomodar ninguem. Quanto à tabela, tenho desde já a felicitar a Moita pelo excelente inicio de época que estão a fazer, pois quando se iniciou este campeonato já toda a gente dizia, que Pelariga, Mata-Mousrtiaca e Pousaflores eram os três candidatos à subida e a Moita, sem as loucuras orçamentais de outros, está a impressionar e muito bem.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo das 12:04 PM
    Bom comentário mas penso que quem se referiu à classificação da Ranha só pretendia ajudar na correção da classificação publicada pelo tanque.

    ResponderEliminar
  37. ainda nao entendi..pq que as pessoas (treinadores e jogadores), vem para aquicomentar e falar mal das outras equipas...pq?guardem essas forças para dentro de campo..pq dentro de campo ainda nao vi nenhuma equipa a jogar bom futebol...simplesmente "xotao"na frente...nao sei qual a moral que tem para falar...em relacao ao pousaflores...primeira derrota desde a pre-epoca...pq?desplicencia dos jogadores...encaram com equipas fraquissimas pela frente ...e nao dao o maximo,equipa muito jovem..sera por isso essa atitude. mas preparem se para um pousaflores muito forte para o resto do campeonato...e relembrar algumas pessoas que ainda so passaram 4jornadas...edgar f. jogador fantastico..mesmo limitado o miudo joga e faz jogar...muita força de vontade...em relaçao ao marco(treinador)so tenho uma coisa contra...pq nao por o edgar a lateral?num ou noutro lado...

    ResponderEliminar
  38. aí está um bom comentario do edgar!! grande humildade para os lados do pousaflores, sim senhor.... ahahahahah

    ResponderEliminar
  39. Outubro 31, 2011 3:21 PM

    Marco aqui esta um recado de um jogador do pousaflores para ti.. eh eh
    o atleta vai ter com marco e fala com ele nao venhas aqui ... garotos..

    ResponderEliminar
  40. ahahaha esta foi de rir!! Edgar tens razão és mm um jogador fantastico, mas ainda te falta qq coisa.... ahahhahahaha

    ResponderEliminar
  41. Para aqueles que comentaram o jogo Pousaflores-Moita do Boi, eis o meu comentário: Num jogo bom de se ver e principalmente com os jogadores a tentarem jogar com a bola no chao de parte a parte, o pousaflores adiantou-s no marcador com um golo de livre directo à entrada da área. ainda antes do intervalo a Moita do Boi igualou a partida, na segunda parte a Moita do Boi faz a reviravolta no marcador. Destaque para uma grande penalidade falhada por parte do Pousaflores. A equipa de arbitragem teve um jogo dificil de arbitrar, salientando alguns erros para ambas as equipas, mas com os seus auxiliares algumas vezes em desacordo com o arbitro. Uma vitória justa para uma equipa que surpreende neste início de época, o Pousaflores pode culpar-se por falhar em momentos chave como o caso da grande penalidade.

    ResponderEliminar
  42. Os caseirinhos parecem de facto ser a equipa mais fraca do campeonato. Fora de casa parece que dificilmente pontuarão. Em casa, com as dimensões reduzidas do campo poderão causar alguma surpresa.
    A liga dos últimos pode aparecer

    ResponderEliminar
  43. pousaflores arredado do campeonato.

    ResponderEliminar
  44. para ti q tás a tentar acordar novamente em Albergaria e procuras apagar uma imagem negativa q cá deixas-te cala te e não comentes um clube q quase destruiste com atletas pagos a peso de ouro e no final ficaste em 4º lugar.deixa o clube em paz q n mereces sequer falar no seu nome. Tem vergonha

    ResponderEliminar
  45. Marco Ferreira tem um curriculo bué da grande: Descida dos juniores do pombal, arcuda para subir ficou em sexto lugar, no Pedroguense o treinador jogador era o ricardo silva,etc, etc,etc

    ResponderEliminar
  46. Pousaflores,...Pousaflores...Pousaflores...!O título do filme "Sensações do Fracasso" (é só vedetas).......................................................!!!!!

    ResponderEliminar
  47. HENRIQUE RATO PARA A RUA URGENTE.

    ResponderEliminar
  48. Não entendo sequer porque é que o nome dele para aqui é chamado, pois de valor nao tem nenhum!! Faz ele bem chular o pousaflores, já que eles lhe pagam, e pagam bem....ele que aproveite! 500€/mês é obra...

    ResponderEliminar
  49. E se o Henrique for para a rua quem é que treina a equipa, inscreve jogadores e trata do resto todo?
    És tu, pelo mesmo preço?
    É que nos últimos 10 anos nunca vi ninguem fazer o que ele faz.
    E nunca nenhum recebeu tão pouco como ele recebe agora.
    Por isso se quiseres aparece, senão cala-te.

    ResponderEliminar
  50. O futebol é engraçado. Há umas semanas este mesmo Marco (que não conheço pessoalmente mas de quem até tenho boa impressão) era um excelente treinador que até tinha conseguido o feito de vencer de forma inédita o torneio do municipio para o Pousaflores (clube sem nenhum título de realce na sua história, daí a festa).
    Agora já é o grande culpado dessa primeira derrota.´
    O futebol é mesmo assim. Marco tenha algum cuidado com as palmadinhas nas costas.

    ResponderEliminar
  51. Marco tens aqui alguns bons "amigos" ou serão já jogadores aziados que é o que este blog tem mais.
    Trabalha tranquilamente que quem te conhece sabe a pessoa que és e a qualidade que tens.
    (jogador adversário)

    ResponderEliminar
  52. Não podia deixar de comentar a história falsa de ter sido o Ricardo a pegar no Pedroguense.
    Toda a gente sabe que foi o Marco Ferreira, e com muito mérito, fazendo 8 jogos, 8 vitórias, e alcançando a subida.
    Abraço Marco

    adepto e ex-jogador do pedroguense

    ResponderEliminar
  53. Para o anónimo "Outubro 31, 2011 9:06 AM"

    Aprecio especialmente a parte em que referes "pergunto o porquê de nao se apostar em jovens, ou atletas da terra k, estão ou ja estiveram no clube ( GDRBoavista )"! Pergunto eu, que não sei e gostaria de saber, quem são os jovens e/ou atletas da terra que estão ou estiveram no clube?

    Fico a aguardar a resposta e estou certo que não terás nenhum problema em responder!

    Quanto ao treinador é a tua opinião e respeito-a.

    ResponderEliminar
  54. Para o anónimo de Novembro 01,2011 7:46 PM:

    Um comentário desses só pode vir de alguém da Mourisca, que ainda deves estar aziado com o banho de bola que Ilha deu á vossa equipa de vedetas e não fosse aquela vergonhosa arbitragem nunca na vida ganhavam o jogo, mas enfim, deixa lá estar o Henrique na Ilha em paz que está lá muito bem, porque aposta nos miudos da terra e não precisa de vedetas para fazer uma equipa a jogar bom futebol.

    Força Henrique, continua assim que os resultados vão aparecer e no fim é que se fazem as contas.

    ResponderEliminar
  55. Marco?! sim é o mourinho da distrital...ahahah Carga fisica pra cima é com ele!
    Pousaflores nao vai longe nao...

    ResponderEliminar
  56. Como é que o pousaflores pode ter um treinador destes a ganhar 8oo euros p/m~es???????

    ResponderEliminar
  57. apartir de dezembro já se acaba a mama toda.......

    ResponderEliminar
  58. kem é esse edgar? Já no ano passado se falava no pousaflores e dps nada... nao aprenderam? ah "sr" Delfim "sr" medeiros sr...etc etc e pagarem o que devem? Um concelho para vosso bem pessoal paguem o que devem a todos os jogadores se não algo pode correr mal muito mal...

    ResponderEliminar
  59. parabens associaçao parabens sr Luis Monteiro parabens futebol distrital parabens juncal..associaçao dá razao ao juncal .. GAU recorre com advogado vai gastar dinheiro com a ideia de fazer justiça porque tem a razao do seu lado fez tudo como a lei diz e acontece isto.. somos um clube pequeno se fosse ao contrario o GAU a protestar diziam que era ridiculo façe ao que se passava riam se ainda.. mas pronto vivemos neste mundo assim onde se dá razao a quem nao a tem a quem tem mais poder contra os pequeninos é facil.. isto é só mais um comentario que essas pessoas se vao rir... vou tentar continuar a acreditar na justiça e no futebol distrital .. por muito que me custe.. saudaçoes pra as gentes boas do futebol e a quem tem a consciencia de dever cumprido

    ResponderEliminar
  60. Só se fala no Pousaflores!!
    O Pousaflores deve andar a incomodar muita gente!!
    Falem das vossas equipas.

    ResponderEliminar
  61. Eu não estou por dentro.....mas pelo nº de atletas a que o pousaflores está a dever dinheiro.....deve msm estar a incomodar mta gente... ihihihihih

    ResponderEliminar
  62. só se fala no pousaflores porque este deve muito dinheiro aos jogadores da época passada que lá estiveram ate ao fim. Começam a época 11/12 a pagar fortunas a treinadores a jogadeiras.
    falo daquilo que sei pois fui atleta deste clube durante algum tempo.
    Sou um daqueles que ainda está há espera de um telefonema do Sr.Delfim que disse no balneário que o pousaflores nunca ficava a dever nada a ninguém pois é uma instituição seria.
    vejo a seriedade.Gosto muito do clube e só queria este este tivesse muito êxito mas o dinheiro vai acabar e em Janeiro poderá não ter jogadores pois não tem ninguém da terra. tem quatro jogadores que acabam a época Tiago(cafona) Silveiro Palhais e Daniel(Camisas)o resto são pagos a peso do ouro para quem não tem dinheiro.

    ResponderEliminar
  63. O sr.delfim se é que merece que o tratem de senhor, está a afundar o meu pousaflores! Sempre foi um clube limpo, mas agora parece que está a passar uma imagem de clube dos devedores.

    ResponderEliminar
  64. Escusam de vir meter veneno.

    O Paiva é uma pessoa como há poucas, das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer no futebol.

    Como treinador tem as suas limitações como todos têm, mas não é o responsável por a Boavista não conseguir acabar um jogo com 11 ou ter 10 jogadores a treinar.

    Sejam sérios com quem merece, Mister Paiva é o treinador da Boavista!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook