segunda-feira, abril 23, 2012

Fábio Piló é o árbitro nomeado para a meia-final da Taça Distrital

Na próxima quarta-feira, feriado nacional do 25 de Abril, as equipas do Grap/Pousos e SCL Marrazes vão-se defrontar para encontrar o segundo finalista da edição de 2011-2012 da Taça Distrital. Relembre-se, que o GD Guiense já se apurou para a final, depois de ter vencido a AD Portomosense.Para este jogo de crucial importância, a AF Leiria nomeou o árbitro Fábio Piló.

12 comentários:

  1. É um momento histórico para o GRAP, pela primeira vez na sua existência de 70 e tal anos poderá ir a uma final da taça de seniores. Sem dúvida que estes jogadores e equipa tecnica ficarão para toda a eternidade ligados a um clube. Até pode acontecer muitos mais exitos desportivos no futuro,mas eles serão para toda a eternidade os primeiros a ganhar a taça pelo GRAP.
    Por isso garra, força, querer, ambição, acreditar, empenho como sempre têm tido.
    Por tudo que fizeram até hoje, OBrigada.
    Quero também deixar uma palavra de apreço ao outro semi-finalista, que seja um grande jogo, correcto e agradavel de ser seguido.

    Sócio do GRAP

    ResponderEliminar
  2. O Marrazes com os juniores vai ganhar ao Grap.

    ResponderEliminar
  3. A história fica para depois. A estratégia está montada e marrazes na final. Um grupo de juniores forte que fez este ano surpresas atras de surpresas. E amanha vai ser igual. O alqueidao já sentiu na pele o valor dos miúdos. Amanha são essas vedetas de amarelo forte. Espero que perquem por 3 ou 4. Vão andar com os olhos torcidas porque estes miúdos são de outro mundo. Amanha ninguém os para. Depois de 2 semanas de descansam vão estar com energia hiper acumulada. Cuidem se Grap , e façam tudo para perder por poucos.
    Bora lá marrazes rumo á final.

    ResponderEliminar
  4. Por muito que não pensem assim todos mas todos tem de agradecer ao excelente treinador que é o Tocha, pois é graças a ele que o pousos tem um caneco e que tem a equipa que tem. Não era dificil gerir a equipa dos pousos pois com um leque de jogadores como tem á tantos anos basta mete los no sitio certo... Abraço

    ResponderEliminar
  5. Com este árbitro as duas equipas vão ser PILÓtadas. Ponham-se à tabela com os cartões e com as multas pois quando esse jovem se desorienta é tudo amarelado e avermelhado.

    ResponderEliminar
  6. Os primeiros a ganhar a taça, não acham que estão a fazer a festa cedo de mais? tem de ganhar aos marrazes que vai jogar com a mwlhor equipa e mesmo que passem a final têm de ganhar a guia. sejam humildes.

    ResponderEliminar
  7. Ferraz, Boa Sorte para o jogo, espero que marques uns golitos a essa equipa(zita), para ver se começam a perder o pio de vez. ADFV

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que este sr não vai apitar a final.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah . Essa do tocha é espetacular. A direcção nao fez nada. Nao havia já lá jogadores antes. E o trabalho desenvolvido nas meirinhas é bom. Antes com o Rousseau ganhavam mais que agora. As derrotas das meirinhas são culpa do Rousseau. Nao deixou um bom trabalho desenvolvido :-D

    ResponderEliminar
  10. Dua boas equipas, mas com arbitro fraquinho.

    Má nomeação.

    Espero bem que esteja enganado!

    ResponderEliminar
  11. Ferraz mais um jogador do excelente trabalho e leque de jogadores que foi deixado pelo tocha.
    Força a outros tantos que nao eram opção ou nao pertenciam só plantel: Assis, Joel, Diogo , Daniel Cardoso, Pirika, Bruno, Armando , Neves, Capão,Celso,parreira, André.
    Dos que jogam este ano e jogavam o ano passado: rachida(jogava a central , este ano médio centro) marco roda(jogava a trinco este ano a central) mantém se nas posições certas: Fábio, domingos, Tony, Eurico.
    Para um trabalho deixado é muitas modificações.
    E esta hein?

    ResponderEliminar
  12. afinal quem fez história foi uma equipa jovem de grande qualidade. O MEU MARRAZES

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook