sábado, abril 07, 2012

Resultados da Taça Distrital de Leiria - Juvenis

Resultados
ID Vieirense 0 - AC Marinhense 7
UD Leiria B 5 - AC Marinhense B 1

23 comentários:

  1. 7-0 ? eheheheheheh carrega ACM . grande equipa , humilharam os miudos do vieirense.

    ResponderEliminar
  2. UDLEIRIA "B" 5 X 1 AC MARINHENSE "B"

    ResponderEliminar
  3. grandes jogadores mesmo ,
    e pena é que não haja ninguém da direcção do marinhense que acompanhe esta equipa para festejarem estas vitórias

    ResponderEliminar
  4. O AC Marinhense demonstrou o porquê de estar na final da Taça Distrital de Leiria e o 1º lugar no Campeonato. Grupo coeso muito rápido no ataque, como diziam alguns dos adeptos do Vieirense "parecem setas".
    Aliás hoje, foi talvez um dos jogos observados em que todos os seus elementos jogaram excepcionalmente coesos e em equipa.
    A equipa do Vieirense demonstrou descontrolo emocional, talvez um pouco, pela instabilidade criada pelos seus próprios adeptos.
    Os jogadores do Vieirense "baixaram os braços" perante a superioridade atlética e de jogo do AC Marinhense.
    Parabéns a esta equipa do AC Marinhense pelo crescimento e progresso que tem demonstrado ao longo deste ano e aos seus treinadores Paulo Brites e Nuno Silva.
    Quanto ao treinador do ID Vieirense, Nuno, tem muito trabalho ainda por fazer no que diz respeito ao controlo emocional dos seus atletas, principalmente devido à instabilidade que os próprios adeptos provocam na sua equipa. Neste jogo, não poderia fazer muito mais.

    ResponderEliminar
  5. para quem dizia que iam a leiria ganhar facial... correu mal isso ao marinhense ''B''... para a proxima sejam mais humildes, para depois nao sairem a chorar como foi.

    ResponderEliminar
  6. mister André "Salsicha" ganhar ou perder é futebol, saiu aziado, tal como entrou!!!

    ResponderEliminar
  7. Acabou em bem estas meias finais pois gostava de ver se fosse as 2 equipas do Marinhense a disputarem a final. Seria mais uma anedota na associação que permite estas situações. Ou seja num campeonato a eliminar as equipas finalistas seriam sempre as duas vencedoras. COMICO

    ResponderEliminar
  8. ó estupido isso só prova que no marinhense se trabalha bem . existe uma boa formação com bons treinadores nao é como o teu clube que ficou pelo caminho a algum tempo por isso tens que ir ver a final . que mal haveria se fossem as duas equipas a tua é que nao joga uma porra deves é comentar o trabalho que anda a ser feito no teu clube ai sim deves ralhar com o presidente para mandar os treinadores embora porque nao foi as meias finais da taça porqueeeeeeeeeeeeeee ? sim porqueeeeeeeeee ? e agora vens com essa dor no braço onde dobra chama-se cotuvelo e deves ter batido com força numa esquina quando o teu clube nao foi as meias finais em nenhum escalao . por isso esta caladinho e vai ver a final . olha e mete gelo na parte do braço que dobra . xauuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  9. Boa formação?
    Vê-se o que se passa no futebol de 7 e iniciados em que foi preciso ir buscar jogadores a todo o lado e mais alguns para no final se ter tão maus resultados.
    Em vários e vários anos que levo a acompanhar futebol distrital não me lembro de um ano em que nenhum jogador nosso não tivesse qualidade para a selecão distrital iniciados, até os avermelhados põem lá jogadores, onde já se chegou!!!

    ResponderEliminar
  10. O Marinhense não tem jogadores na seleção distrital,porque o treinador não deu nenhum nome de jogadores ao selecionador,ok?

    ResponderEliminar
  11. ahahahahah essa é boa, e desde quando os jogadores só são convocados porque são indicados pelos clubes ou respectivos treinadores????
    É pá a fornada de jogadores é mais fraca, agora não venham com desculpas esfarrapadas :p

    ResponderEliminar
  12. É de lamentar que o Marinhense nos ultimos anos não tem tido muita sorte com a formação inclusive tem que ir buscar miudos fora para conseguir fazer equipas temos que olhar para dentro do clube que não tem uma direcção competente num clube de formação como o Marinhense que muitos dos seus treinadores não estão habilitados para treinar equipas ralmente uma vergonha

    ResponderEliminar
  13. dois burros do futebol....nao a seleçao juvenil destritais .

    ResponderEliminar
  14. Andas à muitos anos a acompanhar o futebol juvenil e ainda não sabes que esta fase de treinas na seleção é por indicação dos clubes?
    Ou andas distraído ou és burro!

    ResponderEliminar
  15. O marinhense "B" disse que ia a Leiria ganhar facil ! E viusse sairam de la de saco cheio .. Aprendam a falar menos e a jogar mais !! Agora vamos ver na final , Vai ser um bom jogo de futebol !!

    ResponderEliminar
  16. Após a leitura dos diversos comentários não poderia de parafrasear algumas das situações aqui apresentadas, com tantos entendidos, comentadores desportivos.
    O Jogo da meia-final entre o UDLeiria - ACMarinhense B, olhando para as características das equipas, o favoritismo recaía sobre o UDLeiria, a não ser que, o ACMarinhense B surpreendesse.
    O Jogo da outra meia-final, ID Vieirense – AC Marinhense A, era óbvio o favoritismo da equipa liderada pelo Treinador Paulo Brites e Nuno Silva. Até aqui nada de estranho, são as 2 equipas favoritas que chegam à Final da Taça Distrital.
    Os “e se…acontecesse” e “se fossem 2 equipas do mesmo Clube à Final” era uma situação que a AFLeiria teria para resolver, ou não!
    Quanto às Selecções Distritais, quem está no Futebol há já alguns anos sabe que existem jogadores referenciados pelos Treinadores e Clubes no inicio dos treinos de observação, para além daqueles que os próprios seleccionadores já conhecem pelas características do atleta e pelos seus feitos desportivos. É por essa razão que existe um período em que decorrem diversos treinos de observação, de vários jogadores, das várias equipas do Distrito. No final quem selecciona é o Seleccionador, como é óbvio todos os Clubes pretendem ter jogadores nas Selecções e os atletas seleccionados lutam por um lugar.
    Para quem tem acompanhado as Selecções Distritais, sabe que durante a vigência do Seleccionador Carlos Queirós, as selecções distritais acabaram por entrar no fase de pausa, dado há existência de divergências entre as Associações Distritais e a Selecção. O que colocou em causa, a meu ver, a hipótese de muito bons atletas do Distrito, que não jogam nos grandes Clubes, pudessem ser seleccionados. É o caso dos atletas liderados pelo treinador Paulo Ribeiro, sub-15 em 2009/2010.
    Neste momento, em que há um regresso às selecções distritais, os atletas sub-14, são os que estão a ser observados, e não os atletas juvenis, que se encontram noutro escalão, logo não há selecção de juvenis até ao momento.
    Quanto a Clubes que têm nas suas formações jovens atletas de outras localidades, digam-me qual o Clube que não os tem. Até porque existem atletas que não estão nas Formações apenas para ocupar o tempo e praticar um desporto, mas para atingir objectivos desportivos, como atletas de alta competição e que vão procurando outros Clubes que se encontrem em competições mais competitivas e com melhores ofertas, para que possam evoluir e ser reconhecidos.
    O que me preocupa neste momento é a incapacidade de alguns dirigentes em compreender o facto de terem atletas com as características competitivas e que optem por “cortar as pernas”, exigindo a outros Clubes ou aos próprios Pais, direitos sobre transferências a valores astronómicos. Apesar desses valores estarem implícitos nas circulares da Federação, não fazem sentido, porque estes jovens ainda são atletas com um grande percurso em termos desportivos, sendo óbvio que outros Clubes não os pagaram. Sobrepõem os interesses monetários aos interesses desportivos, acabando por desmotivar esses atletas e o Clube acaba por perder mais valias. Julgo que em fases de Formação ainda jovem as parcerias e protocolos resultariam muito mais, até porque grande parte dos Clubes não tem dinheiro.
    Relativamente à Final da Taça Distrital de Juvenis, é segunda final para o treinador Paulo Brites à frente do ACMarinhense e pelo que foi visto no último jogo do Campeonato, UDLeiria-ACMarinhense irá ser com certeza uma grande final.
    Espero sim, que os treinadores não coloquem os interesses dos Clubes acima dos seus atletas, que participaram nas vitórias da sua equipa ao longo das eliminatórias da Taça e recorram a outros jogadores que se encontram noutros campeonatos, seria extremamente desmotivando para os seus atletas.

    ResponderEliminar
  17. Não é a segunda.
    O ano passado o treinador era o Zé Carlos.

    ResponderEliminar
  18. Exactamente, foi o José Carlos, treinador do AC Marinhense em 2010/2011, foi que levou a equipa à final.
    Peço desculpa pelo lapso.

    ResponderEliminar
  19. ja estas e com medo que o leiria ponha la os outros putos que faltam,que estavam no nacional.so o yassin da pra vosses todos.

    ResponderEliminar
  20. Esse Senhor que escreveu este ultimo comentário é tão ignorante que nem escrever "vocês" sabe... , ganhe juízo e pense bem no comentário que fez, é que não sabe como se escreve e nem sabe o que diz...

    ResponderEliminar
  21. ao anonimo Abril 11, 2012 1:30 PM, refere que é pena que os clubes peçam dinheiro pelas cartas? ja vi que não é do marinhense, pois esse clube vai busca-los atraves de promessas ilusorias e depois pede quantias por os jovens que passam por la! querem exemplos? eles que expliquem a saida do Brites para a academica, a troco de salarios em atraso do pai nao? e os outros que também sairam mas os pais tiveram de pagar? eles que expliquem! pode ser uma forma de trabalho, mas é fudido arranjar dinheiro com miudos para pagar a seniores

    ResponderEliminar
  22. Considero em termos de gestão desportiva, as Formações de Camadas Jovens não devem servir para pagar as equipas de seniores. Até porque, se a aposta for essa, as Formações acabam por ser colocadas em 2º plano, os investimentos em termos em recursos humanos, como treinadores, torneios e equipamentos, deixam de existir, por falta de verba que é absorvida pelas equipas seniores.
    Pois, a manutenção de uma equipa sénior tem custos elevados, que devem ser avaliados.
    Os Clubes que apostam em equipas de seniores com pagamento de salários devem obter outros recursos, em patrocínios e outras receitas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook