quarta-feira, abril 04, 2012

Odaíl Santos (GD Pelariga) suspenso 6 meses devido aos incidentes no jogo em Porto de Mós para a Taça Distrital

2 jogos - Victor Nunes (AC Avelarense), Bruno Pereira (CD Pataiense), Edgar Fernandes (GDR Pousaflores), Carlos Dinis (UDRC Matamourisca), Nélson Carvalho (GDR Boavista), Renato Oliveira (GD "Os Vidreiros")
3 jogos - José Santos (CC Ansião)
Suspensões - Sandro Ferreira (GD Santo Amaro / 15 dias), Odaíl Santos (GD Pelariga / 6 meses)
Multas - Sandro Ferreira (GD Santo Amaro / 40 €)

7 comentários:

  1. Não sou da pelariga mas pelo que me informaram a pelariga foi muito mas muito prejudicada. Naturalmente que os jogadores perdem a paciência com os incompetentes dos árbitros. Não sei quem foi o árbitro mas devia ter levado mais..
    Estou contigo dada

    ResponderEliminar
  2. Por muito que o árbitro tenha estado mal, não ha razao nenhuma para o agredir. Na minha opinião e não sei que tipo de agressao o atleta praticou, o castigo pode pecar é por escasso.

    ResponderEliminar
  3. mas quem é que precisa do dada pra lgumam coisa??

    ResponderEliminar
  4. Continuo a não perceber o porquê do vermelho directo ser 2 jogos,quando em campeonatos nacionais e profissionais,praticamente só dá um jogo de suspensão. Mas pronto,a distrital é que deve estar correcta.. :)

    ResponderEliminar
  5. Vermelho direto por agressao esta plenamente correto,agora por um corte ou agarrar enquanto um jogador fica islado para a baliza acho que nao é merecido 2 jogos

    ResponderEliminar
  6. Dadá suspenso por seis meses

    5 Abril 2012 Cid Ramos


    o avançado Dadá foi suspenso por seis meses pela AF.Leiria, devido aos incidentes registados no encontro diante do Portomosense, em jogo a contar para a Taça distrital. O conselho de disciplina não teve contemplações para com o avançado da Pelariga, que agora só poderá voltar à competição na próxima temporada. O jogador Sãotomense representou em Portugal, o Ramalhais, Arcuda e, desde há duas época, a Pelariga.

    ResponderEliminar
  7. Dois jogos para o franca que da dois murros ao jogador do avelarense e outros dois jogos para quem leva os murros e não faz nada só estava a separar. Bom critério do estúpido do arbito.Claramente a prejudicar a equipa do avelarense

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook