domingo, abril 15, 2012

Futebol Feminino : Selecção Distrital de Leiria é campeã nacional

Depois de ontem ter vencido Braga por 4-1 na meia-final do XI Torneio Inter-Associações de Futebol, a nossa selecção distrital fez hoje história, ao vencer na final Setúbal por 2-0 e ao conseguir o inédito feito de se sagrar campeã nacional.
Esperamos em breve poder postar aqui algumas fotos deste brilhante feito. Parabéns a todos.

1 comentário:

  1. Leiria vence Torneio Interassociações


    Por Rita Ferro Baptista
    A- A A+

    A Associação de Futebol de Leiria conquistou, este domingo, o 11.º Torneio Interassociações de futebol 7 feminino, em sub-17, ao vencer Setúbal por 2-0, com golos apontados por Maria Manuela Sousa e Iara Ferreira numa final que teve lugar no Jamor.

    Apesar da boa entrada em jogo das sadinas, as jovens de Leiria acabaram por criar mais oportunidades de golo e foram mais eficazes, aproveitando ainda o facto de na baliza de Setúbal estar uma defesa, que ocupou o lugar da única guarda-redes sadina que se lesionou durante os quartos-de-final.

    No terceiro lugar do pódio ficou Lisboa, ao bater Braga por 1-0. Vila Real venceu o prémio fair play e a bracarense Madalena Gonçalves foi eleita a melhor jogadora do torneio.

    Ao longo de quatro dias as 17 Associações participantes, na opinião de Mónica Jorge, diretora da Federação Portuguesa de Futebol para o futebol feminino, «mostraram que há muito talento a aparecer e muita qualidade o que nos deixa otimistas em relação ao futuro do futebol feminino português e das seleções nacionais».
    19:06 - 15-04-2012

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook