quinta-feira, outubro 25, 2012

Seniores : "Estou muito feliz por ter escolhido a União"

Marco Aurélio é um dos rostos emblemáticos da nova União de Leiria/Clube. Após vários anos a jogar nos campeonatos nacionais, o jogador de 34 anos aceitou um novo desafio na sua carreira e não podia estar mais satisfeito com a escolha que tomou. "Estou muito feliz. Tomei a opção de jogar na União de Leiria porque queria conhecer a realidade do futebol distrital, conhecer o trabalho que aqui se faz, mas também por a União ser um clube muito representativo no distrito de Leiria", afirmou Marco Aurélio.
O jogador é actualmente capitão de equipa, uma situação que encara com normalidade. "Sendo capitão ou não, levo sempre as coisas com o máximo de responsabilidade. Além disso, todos os meus companheiros sabem o que andam a fazer e juntamente com o Luís Bilro, temos tido o trabalho facilitado e não podia estar mais satisfeito", disse.
Quanto ao jogo de domingo, conta o GDCR Unidos, a contar para a taça distrital, Marco Aurélio espera um encontro "difícil", num campo sintético que "é sempre complicado", mas está apostado na vitória. "Como candidatos à vitória na competição, somos um alvo a abater, mas temos condiçoes para ganhar. A Taça Distrital é um objectico nosso e com um pouco de sorte, acredito sinceramente que a podemos vencer", concluiu.

Texto - José Roque (Diário de Leiria)
Foto - Face UD Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook