quinta-feira, outubro 11, 2012

Seniores : Jogo com o CDR Outeirense marca estreia oficial da nova União

A União de Leiria vai dar no domingo, às 15h00, no Estádio Municipal, o pontapé de saída oficial para a nova época desportiva num jogo a contar para a Taça Distrital em que o adversário é o Outeirense. A equipa comandada por Luís Bilro terá assim o seu primeiro teste de fogo no sentido de se perceber as potencialidades da equipa. No entanto, confiança e ambição são as palavras de ordem que reinam no seio unionista.
"Acredito que estamos preparados para o que aí vem. Temos feito um excelente trabalho e confio plenamente no que tem sido feito pela direcção, equipa técnica e jogadores", afirmou o director desportivo da União de Leiria, Miguel Grácio, acrescentando ainda que os resultados conseguidos nos jogos de pré-época dão "boas garantias".
Recorde-se que a Taça Distrital vai este ano ter um formato diferente, com a constituição de quatro grupos de cinco equipas em que o último classificado de cada grupo fica fora de uma competição que vai anteceder o campeonato distrital da primeira divisão que só irá começar em Dezembro. Um formato que não agrada ao técnico Luís Bilro.

Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook