terça-feira, outubro 30, 2012

Seniores : CD Pataiense e AR Meirinhas repartiram pontos

6ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo da floresta, em Pataias
Árbitro: Bruno Santos (AF. Leiria)

Bruno Estrelinha, Dinis (Trezentos, 73′), Kikó, Diogo Soares, Samuel, Hugo Meca, Matos (Filipe Neves, 86′), Jordan, Wilson, Cristiano e França
Treinador: Francisco Mota
.
Róis, Armando, Leandro, Brice e Jeremy; Milton, Zé Luís (Bruno Antunes, 74′) e Edgar (Teles, 66′) Diogo António; Nélson, Toni e Falcão (Diogo António, 53′)
Treinador: Carlos Ribeiro
.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Jordan (44′) e Bruno Antunes (81′)
.
Num jogo equilibrado Pataiense e Meirinhas repartiram pontos. O resultado acaba por aceitar-se em função do que ambas as equipas produziram.
Os primeiros quarenta e cinco minutos revelaram um Pataiense superior, embora sem conseguir criar muitas situações de perigo junto à baliza de Róis. O Meirinhas esteve também perto de marcar, mas sem sucesso.
A um minuto do intervalo o Pataiense inaugurou o marcador com um golo da autoria de Jordan, na transformação de um livre direto. Um golo de belo efeito por parte do Internacional português de Futebol de Praia.
No segundo tempo o Meirinhas foi mais afoito no ataque, enquanto o Pataiense já não conseguiu provocar tantos desequilíbrios. A nove minutos do final do encontro o Meirinhas chegou ao empate por intermédio de Bruno Antunes.
Até ao final do encontro o resultado não se alterou. O árbitro do encontro Bruno Santos rubricou uma arbitragem regular.
Na próxima jornada o Pataiense desloca-se ao reduto do Pousaflores, enquanto o Meirinhas recebe o Marrazes.

O Derbie

8 comentários:

  1. nao sei onde viste o jogo , foi em todo lado menos em pataias só para lembrar que na 2 parte o pataiense enviou 2 bolas ao ferro e por 2 vezes a defenciva das meirinhas a salvar na linha de golo o golo que podia dar a tranqualidade .
    quanto ao arbitro esqueceu-se de assinalar um penalti a favor do pataiense por mao do seu defesa central que podia dar o 2 a zero .
    mas já estamos habituados a maus caracteres dos arbitros por isso já nem ligamos aos senhores do apito.

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah apaga a luz ha motaaa....tas a fazer um campeonato de aiaiaiaia para nao dizer outra coisaaa...e agora vens para aqui dar vitorias morais...e para a semana e outraaa ...depois quero ver o que vens para aqui dizer....

    ResponderEliminar
  3. 6jornadas = 7pontos muito pouco para quem quer lutar pelos primeiros lugares.... com esse treinador da tanga vais andar a penar...lembra.te do que ele fez em alqueidao senao o mandam ir apanhar sol so paravam na 1ºdistrital com uma equipa fortissima que no ano a seguir subiu de divisao...eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Paga o que deves..não andes armado em Pinto da Costa da distrital

    ResponderEliminar
  5. força CDP,os azares com cortes na linha de golo e as bolas aos ferros vão acabar esperemos !!!
    Alguem sabe porque é que o nascimento nao jogou ??? pataias tem equipa para muito mais basta acreditar e ter um pouco de sorte

    ResponderEliminar
  6. O nascimento não jogou porque está lesionado, tal como o cláudio, o nelinho, o diogo duarte, assim como o joão costa estava castigado. Assim num plantel de 20 jogadores não é fácil.

    ResponderEliminar
  7. identifica-te para a direcção te pagar pois agora penso que entrou bastante dinheiro no clube e pode ser que te paguem.

    mas tens de te identificares aqui no blog senão os comentadores nao sabem quem es.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook