domingo, dezembro 18, 2011

AD Pedro Roma na final do Tour do Leão


A Associação Desportiva Pedro Roma/Foot In que se apresentou com Tomás Serrano na baliza, Tomás Santos, Tomás Faria, Ricardo Saraiva, João Tomás, Hugo Batalha, Guilherme e Bruno voltou a estar ao seu melhor nível num torneio competitivo, este de nível nacional. A equipa participou na etapa de Coimbra do Tour Leão, organizado pelo Sporting Clube de Portugal e acabaria por vencer. Depois de uma fase regular só com vitórias e sem golos sofridos, o mesmo sucedendo nas meias finais, acabaria por sofrer no jogo da final frente à Vateca do Paião do concelho da Figueira da Foz. Um nulo no tempo regulamentar, seguindo-se o drama das grandes penalidades. Valeu o guarda-redes Tomás Serrano ao defender três grandes penalidades, Tomás Santos e João Tomás ao marcarem, quando não podiam falhar.
Um triunfo justo, dado o Pedro Roma ter sido a equipa com mais oportunidades de golo, nos 15 minutos do jogo decisivo, presenciado pelo presidente do clube e ex-jogadores do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes.
A cidade da Marinha Grande também será palco de uma etapa, a 1 de Abril, aquando da visita do Sporting ao União de Leiria, estando já as inscrições abertas no sitio do Sporting Clube de Portugal.
Quadro competitivo e resultados em http://petizes.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook