quarta-feira, dezembro 07, 2011

GD Atouguiense 2 - ID Vieirense 2

8 comentários:

  1. Como habitual repórter do Grupo Desportivo de Peniche ao domingo, no dia da sua paragem fomos até a Atouguia da Baleia estrear a reportagem do Grupo Desportivo Atouguiense do Futebol Distrital de Leiria graças a Fatima Copa que me levou a conhecer outro clube Federado do Concelho da Cidade de Peniche, joga lá o seu filho João Nuno Aguiar e mais alguma malta que frequenta o Bar do Quebrado o que é uma honra a nível desportivo desta Região.
    A partida acabou empatada a 2 bolas frente ao Vieirense, golos, polemica e cartões tudo aqui no resumo!!
    Vídeo de Miguel Barba

    ResponderEliminar
  2. disseram que estavam 1ooo pessoas mas para mim devem ser muito mais....

    ResponderEliminar
  3. incrível... IDV!!! injustiçado

    ResponderEliminar
  4. Injustiçado em quê? Com outros arbitros podem fazer o que querem? Bruno Ramusga manda um atleta pró crl. ao pé do arbitro, queria o quê. Gata no chão pucha o pé ao adverssário queria o quê? Injustiçado foi o Atouguiense que viu um golo muito duvidoso anulado e o mesmo assistente nÃO viu o Luis Simões meio metro em fora de jogo no 2º golo, e eu estava atrás do assistente, ninguem me contou, eu vi.

    ResponderEliminar
  5. só deu atouguia ehehheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Autoguiense sempre a perder gaz. Os estado de graça e a sorte acabaram-se. Mesmo sem jogarem nadinha conseguiram uns resultados positivos obra e graça da Nossa Senhora da Boa Viagem Padroeira ali próxima.

    ResponderEliminar
  7. Pois mas o Atouguiense jogou com as equipas ditas de topo na tabela e se o Atouguiense com esta equipa formada por jovens da cantera e que só treinam a 6ª feira se mantiver nesta posição já é muito bom e tambem não procura-mos mais. Quanto a nossa padroeira é a nossa sra. da conceiçao e não da boa viagem. Nunca estivemos em estado de graça mas gostamos que te preocupes conosco.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook