sábado, dezembro 17, 2011

Encontros Traquinas / Norte do Distrito

Cumpriu-se hoje mais um encontro de Traquinas, este reformulado, com a novidade de ter sido limitado a três equipas e agrupadas conforme as idades dos seus jogadores. Uma nova fórmula que mereceu a aprovação dos clubes, originando logo à partida, encontros mais equilibrados em termos de resultados.
O Sport Castanheira de Pêra marcou a sua supremacia no grupo 'A', tendo levado de vencida, Alvaiázere e AC AVelarense. No grupo 'B' seria a formação 'A' da Associação Desportiva Pedro Roma a vencer Sporting de Pombal e Chão de Couce. No 'C', o Matamourisquense foi a equipa com a tarefa mais facilitada a avaliar pelos resultados, com triunfos folgados frente ao Ilha e Moita do Boi. Em duas sérias bem equilibradas, o GRAP/Pousos 'C' e Bidoeirense triunfariam no grupo 'E' e 'G'. O Guiense 'A' também cumpriu a sua missão, vencendo Ranha e Vieirense 'B'. A fechar este lote com equipas mais a norte do distrito, o conjunto 'B' da Associação Desportiva Pedro Roma também venceu todos os jogos da série 'D'. Mais informações em http://petizes.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Tanque a informaçao da Serei A esta incoreta quem ganhou a serei A foi a equipa do Castanheira de Pera e nao o Avelar os resultados foram estes:
    Castanheira 4-2 Avelar
    Castanheira 5-2 Alvaiazere
    Avelar 5-1 Alvaiazere

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook