quarta-feira, dezembro 21, 2011

HISTORIAL - AD Portomosense - Alq Serra

O campeonato acaba aqui?

89-90….---
90-91….1-0…AD Portomosense
91-92….---
92-93….---
93-94….1-0…AD Portomosense
94-95….0-1…CCR Alqueidão da  Serra
95-96….---
(...)
00-01….---
01-02….0-0
02-03….---
(...)
07-08….---
08-09….1-3…CCR Alqueidão da Serra
09-10….---
10-11….2-1…AD Portomosense

11 comentários:

  1. Na minha opinião é de facto um jogo muito importante, mas não o considero decisivo, uma vez que ainda vamos na 1ªVolta. Tem mais a perder o Portomosense, que uma derrota, para mais em casa, significa uma difrença pontual para o 1ºmuito grande. Curioso o facto de na época pssada muito se ter falado no Alqueidão e foi um fracasso, e este época quando todos, ou quase, apontava a Guia como favorita á subida, o Alqueidão está a surpreender. Será que o facto de não ter pressão de favorito favorece as equipas? é o que parece :)

    ResponderEliminar
  2. Juntamente com guia e Pataias, claramente as 4 melhores equipas deste campeonato. Mas digam-me uma coisa que eu nao consifo perceber, como é que estes clubes conseguem pagar o que pagam a jogadores? Eu sei que muitos deles não ganham o que aqui se escreve, mas uma média de 100 euros, e tou lhe a dar por baixo, a 18 jogadores, dá 1800 euros mensais. Mais taxas jogo, polícia, jantares, deslocações, electrecidade. Sinceramente não consigo ver onde estes clubes captam tanta receita. Acredito que alguns consigam, mas esses são verdadeiros governantes, agora o que me parece é que muitos vai acontecer com a União da Serra,Bdoeira, Mirense, Amor e Carangueira. Dão o berro.

    ResponderEliminar
  3. É publico que a ADP recebeu o ano passado mais de 1.200.000 euros da camara municipal de porto de mos ( para comparticipação em almoços, e outos). Tambem é publico que o Alqueidão tambem recebeu 5.000 euros da Camara para manutenção do relvado. Pela primeira vez neste blogue vejo alguem a falar seriamente sobra a sustentabilidade dos clubes. A média de facto anda pelos 100 / 150 euros mensais que são se pagam aos jogadores séniores. O orçamento das equipas de topo andam pelos 50 a 60 mil euros ano. De facto não sei como clubes como o alqueidão consuguem sobreviver....

    ResponderEliminar
  4. este ano no camepeonato seniore so participam 39 equipas, para o ano menos de 35. Para onde caminhamos?

    ResponderEliminar
  5. caminhamos para onde os portugueses querem... quem vota escolhe e infelizmente temos escolhido mal...

    ResponderEliminar
  6. Gosto desta opinião:" o campeonato acaba aqui" será que só está em competição estas duas equipas? Será que as outras(primeiras 6) nao teem valor para disputar tambem o campeonato? Será que o alqueidao vai ganhar os próximos 19 jogos que faltam para acabar e o Porto mos a mesma coisa. Ainda falta muito campeonato meus senhores e vejam o calendário, e daqui a 10 jornadas poderemos falar.
    Bom Natal e mais respeito.

    ResponderEliminar
  7. Tambem é publico que o sr. não sabe nada de nada, mas continuam a dizer o que não sabem, mas enfim, como é PUBLICO, o sr.fique com as suas contas

    ResponderEliminar
  8. ALQUEIDÃO DE SERRA só agora começa a ter a sua prova de fogo. Até aqui apenas tinha jogado com equipa do meio da tabela para baixo e já jogou com os 4 últimos. Agora é que se vai ver o valor desta equipa embora todos devemos reconhecer que está a fazer um campeonato excelente e sem as vedetas da época passada. Tinhamos vedetas mas não tinhamos equipa este ano temos equipa e não temos vedetas. Bom Natal a todos e até 2012.

    ResponderEliminar
  9. O Alqueidão tem algumas pedreiras importantes para a região e que têm uma boa exportação. É fácil perceber de onde vem o dinheiro. Enquanto tiver financiamento será um excelente clube.
    Se olhar-mos para o futsal vemos a Burinhosa na mesma posição. Já sobe de divisão 3 ou 4 vezes consequtivas, sendo que este ano subiu duas divisões. enquanto há dinheiro os clubes aguentam-se, o problema é quando ele acabar.

    ResponderEliminar
  10. O problema é que temos dificuldade em perceber que se trabalha mais neste ou nquele clube.É evidente hoje que os dinheiros públicos vão deixar de alimentar o vício...por isso hoje se calhar já não conta tanto o clube pertencer a este ou aquele município.....quanto à redução de clubes...penso que se está tudo a dimensionar e que é uma evolução normal...há menos clubes mas também há menos barrigas em campo...trabalha-se sério...não podemos penar nestas coisas com o coração e sim pereceber que nada deve ser sustentado virtualmente....as câmaras que apoiem infra-estruturas e depois quem tem unha toca viola....o futebol não é diferente do resto...

    ResponderEliminar
  11. peço desculpa para os que se ofendem com facilidade, pois um campeonato apesar de haver descidas e subidas também tem jogos sem 'tranquilos em termos classificativos'...voou rectificar...o 'campeonato DO 1º LUGAR acaba aqui?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook