domingo, dezembro 11, 2011

AD Pedro Roma recebe torneio de Petizes

Apesar do cariz competitivo ser um fruto proibido em idades de iniciação ao futebol, a realidade é que cada vez mais, as coisas encaminham-se para outros parâmetros, em que se terá que romper com a tradição ou comparativamente com os grandes emblemas nacionais, ficará sempre em atraso relativamente a esses clubes, como Porto, Benfica e Sporting. Todavia, os métodos desportivos terão de andar sempre de mão dada com os princípios das idades das crianças, com as exigências a acompanhar o crescimento dos futuros atletas.
Hoje, domingo, o pavilhão coberto da Associação Desportiva Pedro Roma / Foot In vai ser palco do Torneio de Natal Crédito Agrícola para o escalão de petizes, atletas nascidos em 2005 e 2006. Em campo vão estar quatro equipas de três associações diferentes. A formação local mais a Moita do Boi da Associação de Futebol de Leiria, Condeixa da Associação de Futebol de Coimbra e o Clube Desportivo Fátima da Associação de Futebol de Santarém.
O calendário de jogos é o seguinte:
1.ª Jornada
14h – AD Pedro Roma – Moita do Boi
14.45h – Condeixa – CD Fátima

2.ª Jornada
15.30h – Condeixa – Moita do Boi
16.15h – CD Fátima – Moita do Boi

3.ª Jornada
17h – AD Pedro Roma – Condeixa
17.45h – AD Pedro Roma – Fátima

2 comentários:

  1. Alguém me consegue arranjar o contacto do treinador da formação de petizes da AD Pedro Roma e da Moita do Boi? Para marcar jogos treino....

    ResponderEliminar
  2. A primeira parte do texto tem toda a razao. Infelizmente se esquecermos o lado competitivo, como deveria ser, cada vez quando os jovens chegarem aos 12 anos, já levam mais difrenças. Tem que se encontrar uma solução global.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook