terça-feira, outubro 09, 2012

Seniores : GD Guiense derrota GD Alvaiázere

3ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Estádio Municipal de Alvaiázere
Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)

GD Alvaiázere: Prioste; Fred, Tó, Gonçalo e Cafona; Toni, Diogo Caseiro (Bruno Paiva, 83′) e Pedro Pernadas; Russo (André Galinha, 55′), Pinilla (Nuno Correia, 72′) e João Rosa
Treinador: Rui Palheira
.
GD Guiense: Pedro Carvalho; Joni (Fábio, 80′), João André, Paulo e Edgar; Pedro Dias, Pedrito, Canas; João Leal, Félix (Emanuel, 23′) e Joel Domingues (Yulian, 55′)
Treinador: José Godinho
.
Ao intervalo:1-0
Marcadores: Pedro Pernadas (23′), Canas (55′ e 72′ g.p), André Galinha (67′), Pedro Dias (78′), Edgar (84′) e Yulian (90′)
.
O GD Guiense derrotou o GD Alvaiázere por 5-2, num jogo bem disputado. O GD Alvaiázere desfalcado de vários titulares devido a lesão ofereceu boa réplica e esteve duas vezes em vantagem.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 23 minutos na transformação de uma grande penalidade na qual resultou a expulsão de Pedro Carvalho. Chamado a converter Pedro Pernadas bateu o guarda-redes Emanuel.
A jogar com dez o Guiense não se desorganizou, mas até ao intervalo não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos apesar de ter disposto de algumas oportunidades.
A formação da Guia chegou à igualdade aos dez minutos da segunda parte por intermédio de Canas. O Alvaiázere voltou a passar para a frente do marcador por André Galinha, que aproveitou bem um erro defensivo.
Cinco minutos depois o Guiense chega ao empate na transformação de uma grande penalidade apontada por Canas. O Alvaiázere sentiu o golo, enquanto os visitantes galvanizaram-se.
Aos 78 minutos o Guiense passa para a vantagem com um golo de Pedro Dias. Até final os comandados de José Godinho ainda conseguiram marcar mais dois golos da autoria de Edgar e Yulian.
A arbitragem de Marco Gomes foi contestada pelos locais, nomeadamente na grande penalidade que dá o segundo golo do Guiense. Benefício da dúvida para o árbitro do encontro.

Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook