domingo, outubro 28, 2012

Seniores : GDR Pousaflores venceu derby ansianense

6ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
Campo do Pousaflores
Arbitro: Nuno Tiago Rodrigues (AF.Leiria), assistido por Cláudio Monteiro e Diogo Oliveira
.
GDR POUSAFLORES 4
Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Rafael, Piteu, Pedro Santos (Daniel Ribeiro, 85′), Ricardo Palhais, Daniel Palhais, Gonçalo, João Ribeiro e Fábio Ribeiro (Marcelo, 64′)
Treinador: Marco Ferreira
.
AC AVELARENSE 2
João Pedro, Flechas, Tito, Luís Borges (Edir, 73′), Paulo António, Gonçalo, Wilson (Silveiro, 45′), João Boavida, Rafael, Tiago Simões (Pedro Ferreira, 45′) e André Simões
Treinador: Nuno Oliveira
 
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Pedro Santos (11′), Piteu (45′), André Simões (49′g.p e 62′) João Ribeiro (53′ e 82′)
.
Num derby do norte do distrito o Pousaflores derrotou o Avelarense por 4-2. O avançado João Ribeiro foi a figura do encontro ao apontar dois golos na partida e a ser decisivo no encontro.O Pousaflores justificou a vitória no encontro, perante um Avelarense que na segunda parte deu boa conta de si.
O primeiro golo surgiu aos 11 minutos por Pedro Santos, após um belo cruzamento de João Ribeiro. O golo inaugural galvanizou os locais, que em cima do intervalo chegou ao 2-0 com um golo de Piteu. Ao intervalo o resultado ajustava-se, dado que a formação de Marco Ferreira foi melhor no primeiro tempo.
O Avelarense entrou para o segundo tempo com outra disposição e, aos quatro minutos, André Simões reduz para 2-1 na transformação de uma grande penalidade. Nuno Aguiar esteve perto de defender o remate do avançado do Avelarense
Quatro minutos depois, o Pousaflores aumentou para 3-1 por João Ribeiro. O Avelarense reagiu e, André Simões aos 62 minutos , reduziu para 3-2 no melhor golo da tarde.
Apesar do golo do Avelarense, foi sempre o o Pousaflores a estar mais perto do de chegar ao 4-2 do que o Avelarense do empate.
O quarto golo do Pousaflores acabou por surgir aos oitenta e dois minutos, novamente por João Ribeiro.
Na parte final do encontro os ânimos exaltaram-se um pouco e o árbitro do encontro teve que puxar algumas vezes do cartão amarelo. Nos últimos minutos o avançado André Simões, melhor elemento do Avelarense no encontro, recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos.
O árbitro do encontro Nuno Tiago Rodrigues rubricou uma arbitragem bastante positiva, embora na parte final da partida tenha perdido um pouco o controlo do jogo.

Fernando Paulo - O Derbie

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook