quarta-feira, abril 18, 2018

João Malva faz GD Peniche escorregar em Pombal


Num jogo com poucas oportunidades de golo, Sporting de Pombal e Peniche repartiram os pontos. O empate penaliza os visitantes que tiveram três soberanas oportunidades para marcar, mas encontraram em João Malva um muro intransponível. Os locais acabaram por ver premiada a boa organização defensiva ao longo de todo o encontro.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, com Tiago Ferreira a proporcionar uma grande defesa a João Malva. Foi a única situação de verdadeira perigo nos primeiros 45 minutos, porque no resto imperou o equilíbrio.
No início da segunda parte Vítor Martins teve que mexer devido à lesão de Diogo Bento. Entrou para o seu lugar Paulo Brites.
A meio do segundo tempo, Diogo Padeiro, num cabeceamento por cima, deu o primeiro sinal de perigo por parte dos locais. Reagiram os visitantes com Migas a rematar por cima, já dentro da pequena área.
Perto dos 80 minutos, João Malva rubricou mais uma grande intervenção a um remate de meia distância de Motinha. Nos últimos instantes, nova grande oportunidade para os visitantes com Amar a proporcionar mais uma bela intervenção a João Malva.
Pedro Narciso rubricou uma boa arbitragem. Benefício da dúvida no lance em que o Peniche pediu grande penalidade por falta sobre Telmo Patrício.|

SC Pombal 0
João Malva; Zeca, Cá, Fidalgo e Paulo Martins; Tião (Rafael Abreu, 82'), Tiago Gomes e João Pinto; Ayrton (António, 61'), Diogo Padeiro e Figo (Antoine, 72'). Não jogaram: Caio, Paulo Gameiro, Simão e Marcos.
Treinador: Paulo Neves.

GD Peniche 0
Diogo Soares; Diogo Bento (Paulo Brites, 48'), Migas, Paulo Bernardino e Ricardo Cardoso; André Cosme, Amar e Tiago Ferreira; Fred (Telmo Patrício, 88'), Motinha e Valdir ( Tiago Pereira, 85'). Não jogaram: André Mata, Soro, Tiago Martins e Gustavo.
Treinador: Vítor Martins.

Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Pedro Narciso.
Espectadores: 100.
Disciplina: Amarelo a André Cosme (38'), Valdir (54'), Fidalgo (65'), Ricardo Cardoso (88'), João Malva (90'), Tiago Pereira (90+3'), Tiago Gomes (90+4') e Paulo Martins (90+5').

Texto e foto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook