sexta-feira, maio 26, 2017

Apresentação dos Seniores da União Recreativa Mirense 2017-2018

União Recreativa Mirense
------
Plantel 2017-2018
Guarda Redes: Rui Simões (ex-AC Alcanense)
Defesas: Kévin Miranda, Gonçalo Crespo, Samuel Tacuara, Diogo Fonseca
Médios: Diogo Caetano, Pedro Fojo, Bruno Caetano (ex-AC Alcanenense), Sérgio Pardal, Rúben Braz (ex-União de Santarem), Daniel Gomes (ex-Riachense), Pedro Silva (ex-AC Alcanense), Fábio Isabelinha (ex-Riachense)
Avançados: João Frazão (ex-Amiense)
Treinador:
Adjunto:
Delegado:
-----

10 comentários:

  1. Estando já a direção a trabalhar afincadamente no planeamento da próxima época desportiva o UR Mirense tem o enorme prazer de anunciar que chegou a acordo com o lateral direito Kevin Miranda para a renovação do contrato desejando-lhe uma excelente época desportiva. Em breve teremos mais novidades.
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  2. O UR Mirense tem o enorme prazer de anunciar que chegou a acordo com o nosso lider e bravo guerreiro o Capitão Diogo Caetano para renovar por mais uma temporada desejando-lhe uma excelente época desportiva. Força Capitão!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  3. A União Recreativa Mirense acaba de oficializar o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Santos, um médio-centro, que representava o AC Alcanenense. Para além deste reforço, a equipa da UR Mirense confirmou ainda as continuidades de Diogo Caetano e Kévin Miranda.

    ResponderEliminar
  4. Temos o enorme prazer de anunciar que o Mirense chegou a acordo para a renovação com mais um atleta desta vez foi o trabalhador incansável e batalhador medio defensivo Pedro Fojo que continua conosco e vai para terceira época consecutiva desejando-lhe uma excelente época desportiva.
    Obrigado Fojo pela tua entrega e humildade!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  5. Mais um atleta que o Mirense tem o prazer de anunciar que chegou a acordo para a sua renovação com vista à nova época desta vez é o batalhador médio centro Sérgio Pardal a quem desejamos desde já uma excelente época desportiva.

    ResponderEliminar
  6. A União Recreativa Mirense anunciou mais uma renovação. Trata-se do defesa Gonçalo Crespo.

    ResponderEliminar
  7. O Mirense tem o prazer de anunciar que chegou a acordo com o possante avançado centro João Frazão ex:Amiense para reforçar o ataque para a próxima temporada desejando-lhe desde já uma excelente época desportiva.

    ResponderEliminar
  8. E para começar bem o dia o Mirense tem o imenso prazer de anunciar que acertou a renovação com o aguerrido lateral direito Samuel Tacuara que assim ficará conosco mais uma temporada.Uma excelente época desportiva é o que te desejamos.Força Samuel!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  9. Já são conhecidos mais três reforços na União Recreativa Mirense. Tratam-se de Rúben Braz (ex-União de Santarém), Daniel Gomes ( ex-Riachense) e Pedro Silva (ex-AC Alcanenense).

    ResponderEliminar
  10. A União Recreativa Mirense anunciou mais três jogadores para a próxima temporada. Diogo Fonseca renovou com o clube, e Rui Simões (ex-AC Alcanenense) e Fábio Isabelinha (ex-Riachense) são reforços.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook