segunda-feira, janeiro 19, 2015

Unidos de garra trava Marrazes

Num jogo emotivo até final, o Unidos bateu o pé frente ao SCL Marrazes, e o empate a duas bolas acaba por ser um mal menor para a equipa de Marco Aurélio, que depois de estar a vencer, se acomodou no jogo e por muito pouco não sofreu um dissabor maior.
.
 15ªJornada da Divisão de Honra / Seniores
 Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
Árbitro: Bruno Santos
Espectadores : 150
Unidos  2 – SCL Marrazes 2
.
Unidos 2: João Feliciano, Wilson, Videira, Beto (Cap.), André Carvalho, João do Toco (Filipe André, 86 min.), João Gomes (Cláudio, 62 min.), Matos, Hugo Neto, Pedro JJ, Hugo Neto (Diogo Oliveira, 75 min.)
Não jogaram: Marcelo, Pedro Grácio, Melo, Rui Macedo
Treinador: Gonçalo Moleirinho
Adjunto : Carlos Valente
.
SCL Marrazes 2 : Pedro Duarte, Fred Machado, Mário Wilson (Cap.), Baresi, António, Sérgio (Marcelo, 68 min.), Dárcio Feliciano, David Lopes (Teles, 85 min.), Ednilson Furtado, Nascimento (Samuel, 60 min.), Eduardo Valente
Não Jogaram: Carlos, Alex, André Lourenço, Tiago
Treinador: Marco Aurélio
Adjunto: Rui Pimenta
.
Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Ednilson Furtado (2 min.), 1-1 Hugo Neto (60 min.), 2-1 Pedro JJ (73 min.), 2-2 Ednilson Furtado (76 min.)
Acção Disciplinar : Amarelo a Matos (19 min.), André Carvalho (54 min.), João Feliciano (58 min.), António (90+1 min.).
.
Praticamente na primeira jogada do desafio, e já o SCL Marrazes se colocava em vantagem no marcador. Cruzamento largo de Fred Machado na direita, e Ednilson Furtado a aparecer, e de cabeça inaugura o marcador. Em desvantagem no marcador a equipa do Unidos reagiu bem e paulatinamente foi crescendo no jogo, e foi-se acercando junto da baliza de Pedro Duarte com maior perigo. Quase em cima do intervalo, Matos a cobrar um livre na direita, e Pedro JJ a aparecer ao 2ºposte e por milímetros a não conseguir fazer o desvio, quando tinha tudo para fazer o golo.
A 2ªParte começa na mesma toada e logo aos 52 min., Pedro JJ remata forte, com Pedro Duarte a não conseguir segurar, e João Gomes, oportuno, a fazer a recarga, para uma excelente defesa de Pedro Duarte. Aos 54 min., Dárcio Feliciano vai dispor de uma boa ocasião, com Bruno Santos a considerar derrube a David dentro da grande área dos Unidos, mas João Feliciano advinha o lado, e com uma boa defesa evita o segundo golo do Marrazes. Até que aos 60 min., Hugo Neto aparece isolado na cara de Pedro Duarte, e à vontade faz o 1-1 para o Unidos e relança o jogo. Com o jogo jogado a um ritmo intenso, e com a bola sempre perto das balizas, aos 72 min., é Eduardo Valente que vai ter um bom trabalho individual na esquerda, mas mais uma vez João Feliciano a opor-se bem e a evitar a males maiores na sua baliza. Praticamente na resposta a este lance, corte defeituoso de Mário Wilson, que coloca a bola nos pés de Pedro JJ, que com um remate indefensável faz o 2-1 e coloca os Unidos na frente do marcador. Em desvantagem no marcador, os Marrazes procurou reagir, e mais uma vez o inevitável Ednilson Furtado, de forma acrobática, dá o melhor seguimento a um cruzamento da esquerda, e faz o 2-2 no marcador. Daí até ao final, registo para dois bons lances, um em cada baliza, mas o resultado não se alteraria.
Empate que se aceita, e que é um justo prémio por toda a entrega e abnegação dos jogadores de Gonçalo Moleirinho, que depois de praticamente entrarem a perder no jogo, tiveram a capacidade e ambição de dar a volta ao marcador e caso tivessem ganho, não seria nenhum escândalo. Quanto ao Marrazes, depois de estar vencer, acomodou-se e perante um adversário de garra, baixou bastante de produção, e só nos últimos minutos de jogo, voltou a demonstrar alguma qualidade.
Quanto a arbitragem de Bruno Santos, muitos erros, num jogo em que os jogadores até nem complicaram. Arbitragem irregular.

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook