quinta-feira, janeiro 28, 2016

ID Vieirense apresentou Caderneta de Cromos

O Industrial Desportivo Vieirense lançou no passado sábado uma caderneta de cromos, onde aparecem todos os seus dirigentes, funcionário, treinadores e jogadores. Ao todo o clube emitiu 200 cadernetas, com 350 cromos cada, sendo que para além das várias equipas de futebol, estão presentes todas as outras modalidades do clube, como o atletismo, futsal, patinagem artística e natação.
As cadernetas podem ser adquiridas na secretaria do clube, e as saquetas de cromos, para além da secretaria do clube, podem também ser adquiridas em outros espaços na Vieira de Leiria, tais como o Intermarché e a Papelaria Pimenta.
Esta iniciativa insere-se num conjunto mais global de eventos que tem como objectivo angariar fundos, de forma ao clube poder avançar com o seu projecto de substituir o sintético, melhorar a iluminação do mesmo e colocar um piso sintético no campo de futebol 7, que existe ao lado do campo principal. São obras estimadas em 200 mil euros, pelo que o clube apresentou a sua candidatura a alguns apoios públicos, e paralelamente vai tendo algumas iniciativas de forma a conseguir tornar este projecto uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook