quarta-feira, janeiro 13, 2016

GD Guiense mais feliz no dérbi concelhio

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Micael Rodrigues.
Espectadores: 70.
.
GD Guiense 1
Sérgio, Fábio, João Diogo, Tarrafa e Tozé; Hugo Monteiro, Félix e Pedrito (André Duarte, 55'); Joni Alberto, Mário (Leiria, 88') e João Gato (Dárcio, 88').
Não jogaram: Tiago Brites e Tiago.
Treinador: José Godinho
.
GD Pelariga 0
Nuno Viseu, Joel, Ste (Junior, 89'), Gui e Miguel; Linas (David, 85'), Ivo, Edgar (Eduardo Marto, 73'), Felipe, Daniel e Tiago Tavares.
Não jogaram: Dani e Pedro.
Treinador: Nuno Pereira
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 André Duarte (83').
.
O Guiense derrotou a Pelariga por 1-0 num dérbi concelhio em que a formação do Oeste do concelho de Pombal acabou por justificar a vitória perante um adversário que se bateu bem, mas acabou por sofrer mais uma derrota que o atirou para o último lugar da classificação.
O jogo começou com maior pendor ofensivo por parte dos locais, com a Pelariga a tentar explorar o contra-ataque. A equipa de José Godinho dispôs de algumas oportunidades para marcar, nomeadamente por João Diogo, Joni Alberto e Mário. Do outro lado, a Pelariga dispôs de uma soberana oportunidade para marcar na sequência de um lance de bola parada, mas a bola embateu na barra, com a formação de Nuno Pereira a revelar trabalho estudado neste capítulo.
No segundo tempo, o Gui­ense continuou a deter maior domínio territorial, perante uma Pelariga que se mostrava bastante acutilante a nível defensivo e, as espaços, tentava incomodar o guarda-redes Sérgio.
Com o passar do tempo, o perigo rondou por algumas vezes a área da Pelariga, com Joni e Mário a estarem muito perto de marcar. Na resposta, a Pelariga, novamente num lance de bola parada, voltou a criar perigo e, uma vez mais, enviou uma bola ao poste. Sorte neste lance para o Guiense que, ao minuto 83, chegou mesmo ao golo na sequência de um cruzamento, em que o guarda-redes Nuno Viseu abordou mal o lance e André Duarte limitou-se a encostar. Estava feito o único golo da partida.
Até final, a Pelariga subiu as suas linhas na procura do golo da igualdade, contudo não conseguiu criar situações de perigo.
Arbitragem regular de Micael Rodrigues e seus pares.

Texto: André Santos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook