quarta-feira, janeiro 13, 2016

SC Pombal reforça liderança em Marrazes


Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Nuno Rodrigues.
Espectadores: 70

SCL Marrazes 0
Roberto, Tiago Sobreira, Vinicius, Zé Rafael, Gonçalo Gomes, Chiquinho (c), Élvis, Joel, Gonçalo Santos (Bernardo, 45'), Deidimar Oliveira (Rabi, 59'), André Marques.
Não jogaram: Dani e Rúben Lauro.
Treinador: Hugo Moreira.

SC Pombal 2
Luís Fernandes, Tomás Martins, Rodrigo Freitas, Leonardo Ferreira, Alexandre Carvalho, Marcos Maia (Ângelo, 90+1'), Alexi Leal (João Nunes, 90+1'), Airton Frade (Sandro Carvalho, 71'), Kévin Alberto, Lucas Pinto (Francisco Robalo, 71'), Paulo Gameiro.
Não jogaram: Duarte Carvalho.
Treinador: Manuel Lopes.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Kévin Alberto (36'), 0-2 Paulo Gameiro (87').
Disciplina: Amarelo a Élvis (32'), Alexandre Carvalho (42'), Leonardo Ferreira (78').

Debaixo de muita chuva, o SC Pombal conseguiu uma vitória justa em Marrazes. Depois de uma etapa inicial equilibrada, os 'leões' puxaram dos 'galões' na segunda parte e, pelo que fez, justificou em pleno a vitória e mostrou o porque de ser líder da competição.
O jogo começou equilibrado, com muita bola pelo ar e com as duas equipas a não conseguirem criar perigo. O primeiro remate pertenceu ao Marrazes quando Élvis, na sequência de um canto, remata, mas a bola acaba desviada num adversário. O jogo seguia sem qualquer lance de registo, até que num lance fortuito, e naquela que parecia uma bola inofensiva bombeada para a área do Marrazes, Kévin Alberto acreditou até ao fim e, perante alguma passividade de Roberto, antecipou-se e fez o golo, dando vantagem ai SC Pombal.
Em desvantagem, esperava-se um Marrazes mais acutilante para a etapa complementar, mas tal não veio a acontecer, e foi sempre o SC Pombal quem esteve por cima do jogo, especialmente pelo seu flanco esquerdo, onde Lucas Pinto e Kévin Alberto estiveram em destaque.
A equipa de Manuel Lopes foi criando sucessivos lances de perigo e só alguma precipitação na hora de finalizar, fez com que o marcador não sofresse alterações. Lucas Pinto teve um lance de puro génio, e já depois de passar por dois adversários, permitiu a Roberto uma excelente defesa, com a bola ainda a bater no poste esquerdo da baliza do Marrazes. Pouco depois, e num lance quase a papel químico, Kévin Alberto passou por vários adversários e, já na área, acabou por rematar por cima.
O SC Pombal foi desperdiçando lances atrás de lances até que, num lance de insistência, Paulo Gameiro (87') conseguiu o desvio final e fez o 0-2.
Boa arbitragem de Nuno Rodrigues e seus pares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook