quarta-feira, janeiro 20, 2016

Padeiro mantém SC Pombal invencível em casa


Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Amado. 
Auxiliares: Nuno Cadete e Diogo Jorge.
Espectadores: 80.

SC Pombal 1
Mocheco, Frade (Diogo Padeiro, 63'), Miguel Cá, Digo e Fidalgo; João Pinto, André Costa; Paulo Martins (João Ribeiro, 63'), Marco e Pateiro (Testas, 20').
Não jogaram: Duarte, André Branco, Tiago Gomes e Joel.
Treinador: Marco Ferreira.

CCR Alqueidão Serra 0
Domingos, Miguel, Pauleta, Plim e Oli; Telmo (André Neves, 71'), Rachida e Conca; Rafael, Galinha e Paulo (Rúben, 6').
Não jogaram: Doni.
Treinador: Juliano Roque.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Diogo Padeiro (87').
Disciplina: Amarelo a Frade (60') e Marco (90+4').

Um golo a três minutos do fim de Diogo Padeiro, selou mais uma vitória para o SC Pombal que se mantém invicta a jogar em casa.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com João Pinto a obrigar Domingos a uma boa intervenção, após a cobrança de um livre. Aos 31', registo para mais um lance de perigo com Fidalgo a cruzar, e a bola a embater num defesa da formação visitante, quase traindo Domingos.
Já perto do intervalo, foi Testas quem esteve perto do golo num remate de meia distância, mas sem o destino pretendido.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com o SC Pombal a ter maior domínio perante um adversário que apostava em contra-ataques no sentido de surpreender o último reduto adversário.
A primeira situação de perigo pertenceu ao SC Pombal num cabeceamento de Miguel Cá. Pouco depois, Vladimir, em boa posição, não conseguiu finalizar após bom cruzamento de Paulo Martins.
A meio do segundo tempo, o Alqueidão da Serra esteve perto do golo num livre apontado por Conca, em que Telmo cabeceou com a bola a passar rente ao poste.
Seguiu-se mais um lance de perigo para o SC Pombal, com Diogo Padeiro a proporcionar uma defesa segura a Domingos. Reagiram os visitantes, com Conca a rematar de meia distância e Mocheco a defender com dificuldade.
Na etapa final, o SC Pombal voltou a somar oportunidades de golo com Vladimir e André Costa a não serem felizes na finalização. Até que, aos 87', surgiu o golo do SC Pombal num cabeceamento de Diogo Padeiro. Um balde de água fria para os visitantes que tudo fizeram para não sair derrotados na partida.
O árbitro Diogo Amado rubricou uma arbitragem regular, mas pecou no capítulo disciplinar. Muito bem auxiliado.

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook