sexta-feira, dezembro 07, 2018

SCE Bombarralense vence Recreio Pedroguense e segue em frente na Taça Distrital

Foi com uma expressiva goleada (5-0) que a equipa sénior do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) afastou o Pedroguense da Taça Distrital de Leiria. Este encontro relativo aos 16 avos de final da competição, realizou-se no último domingo, dia 2 de dezembro, no Estádio Municipal do Bombarral.

Assistiu-se a um jogo de sentido único durante os 90 minutos. Ainda no decorrer da primeira parte (e já a perder por 3-0), os homens de Pedrógão Grande viram o seu guarda-redes ser expulso por palavras dirigidas à equipa de arbitragem. A jogar com mais um, a equipa 'verde e amarela' só teve de saber gerir a vantagem no segundo tempo, no qual ainda marcou por mais duas ocasiões.
Pela equipa da casa marcaram: o capitão Edgar Garcia (1-0); Bruno Lopes (2-0); Bernardo Silva (3-0) e Rodrigo Mestre, que bisou (4-0 e 5-0).
Nos oitavos-de-final da prova, eliminatória marcada para 20 de janeiro de 2019, a equipa do SCEB visitará a Guia, no concelho de Pombal, para defrontar o GD Guiense, que milita na Divisão de Honra da AF Leiria.

Texto: Jornal Região Oeste
Foto: Maria Inês Photography

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook