terça-feira, fevereiro 18, 2014

Seniores : Moita do Boi e GD Guiense repartiram pontos

.
Moita do Boi 1 
Emanuel, Paulo Gonçalves, Fábio Parracho, Micael e Rafael; André Sintra (Dani, 67 min) e Calixto, Ruizinho (Sandro, int), Batis Candé, Pato (Zé Pedro, int) e Jó.
Não jogaram: Prancha, Kaizers, Brunito, Antoninho.
Treinador: João Pereira. 
.
GD Guiense 1
Róis, João Diogo, João André, Tarrafa e Fábio; Pedro Dias, Félix e Zé Pedro (Gato, 57 min); Joni Alberto, Joel (China, 72 min) e Canas (Bruno Martins, 73 min).
Não jogaram: Cheta, Tito, Cristiano e Paulo.
Treinador: José Godinho. 
.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Joni Alberto (34 min) e 1-1 Jó (70 min).
.
Num derbie do concelho de Pombal, Moita do Boi e Guiense repartiram pontos. O jogo foi bem disputado e emotivo até ao final. O empate acaba por aceitar-se, embora o Guiense tenha sido a equipa mais perigosa no encontro. 
A Moita do Boi continua no meio da tabela e a realizar uma época tranquila. O Guiense ocupa a quarta posição a seis pontos da liderança.
O Guiense entrou dominador na partida, perante um Moita do Boi mais na expectativa. Tarrafa poderia ter inaugurado o marcador para o Guiense na situação mais perigosa na parte inicial do encontro.
A Moita do Boi apenas em lances de bola parada conseguia criar algum perigo. Aos 34 minutos, o Guiense inaugurou o marcador por Joni Alberto. Triangulação entre Joel e Joni Alberto e perante o guarda-redes Emanuel, o jogador do Guiense não desperdiçou. Até final do primeiro tempo, Joni Alberto e Canas poderiam ter aumentado a vantagem na partida.
No segundo tempo a Moita do Boi entrou com outra postura, criando mais dificuldades ao Guiense. A equipa de João Pereira esteve perto do golo em duas situações de bola parada. 
O golo do conjunto local acabaria por surgir na sequência de um lance de bola parada com Jó em boa posição a encostar para o fundo da baliza de Róis.
Até final foi o Guiense a dispor das melhores situações com destaque para um remate ao poste de China. O resultado não se alterou e o empate a uma bola manteve-se até ao final
Fábio Veríssimo rubricou um trabalho regular. Algum exagero no capítulo disciplinar.
----
A opinião dos treinadores
João Pereira (treinador da Moita do Boi): “Foi um empate justo. Uma primeira parte em que o Guiense foi mais forte, mas nos segundo tempo os meus jogadores foram muito briosos e justificaram o empate na partida. O Guiense tem uma excelente equipa e está muito bem orientada, por isso o empate ainda tem um sabor maior”.
José Godinho (treinador do Guiense): “Na primeira parte fomos superiores e mandamos no jogo. No segundo tempo a Moita teve mais posse de bola, mas nós tivemos as melhores oportunidades de golo. Apesar de termos tido mais oportunidades, o empate acaba por se aceitar”.

Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook