sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Seniores : Antevisão da 17ªJornada da Divisão de Honra

Beneditense (10º) - AC Marinhense (14º) - X
Duas equipas separadas na tabela classificativa por 5 pontos, com vantagem para a equipa de Dário Catarino, que tem ainda a vantagem de jogar em casa. Apesar disso, o AC Marinhense tem se reforçado bem e cada vez mais os seus novos reforços estão melhor entrosados entre si. Achamos que tem condições para pontuar na Benedita, vamos pelo empate.
.
Apesar da enorme diferença pontual entre as duas equipas. com clara vantagem para os comandados de Filipe Faria, este não vai ser de certeza um jogo fácil para o GC Alcobaça. Este é um jogo de enorme rivalidade e paixão, e nesses jogos exite pouca lógica. A acrescentar a isto, é notório as melhoras da equipa do Nazarenos, pelo que apostamos num empate.
.
SCL Marrazes (12º) - AR Meirinhas (11º) - X
Jogo entre duas equipas separadas na classificação por dois pontos, com vantagem para a equipa do concelho de Pombal. O Marrazes joga em casa e uma vitória significa ultrapassar as Meirinhas na tabela. Apesar disso, esta época nunca se sabe qual Marrazes jogará, pois o clube tem sido de uma irregularidade inexplicável. Assim sendo, vamos pelo empate.
.
GD Guiense (3º) - GD Peniche (4º) - 1
O jogo grande da jornada. Frente a frente 3º e 4ºclassificado da competição. Duas equipas que parecem estar a atravessar uma boa fase, perincipalmente o Guiense que vem de duas goleadas fora de casa e se assumiu já como o melhor ataque da competição. Quer por isso, quer pelo facto de jogar em casa, achamos que o Guiense parte como favorito, naquele que certamente será um jogo com muitos golos. Apostamos 1.
.
Grap/Pousos (15º) - Moita do Boi (8º) - 1
O Grap vem de um bom jogo em Peniche, onde discutiu taco a taco o jogo. Nesta jornada recebe a equipa da Moita do Boi, que depois de um início de competição arrebatador, parece estar de novo a voltar a essa forma. Apesar disso, o jogo é nos Pousos e de bastante importância para o Grap, de forma a puder sair dos lugares incómodos. Vamos pela vitória do Grap.
.
AD Figueiró Vinhos (16º) - GD Pelariga (7º) - 2
O Figueiró tarda em encontrar o rumo das vitórias e jornada após jornada vai tornando as coisas mais complicadas. Nesta jornada recebe a equipa da Pelariga, que está a fazer um campeonato tranquilo e vem de um empate com o líder da competição. Apesar do jogo ser em Figueiró, um dos campos mais complicados deste campeonato, acreditamos que a Pelariga tem argumentos mais que suficientes para vencer.
.
SC Pombal (1º) - ID Vieirense (9º) - 1
O Pombal vem de dois jogos sem ganhar para o campeonato e nesta jornada recebe a boa equipa do Vieirense. Na 1ªvolta o Pombal venceu na Vieira de Leiria por 0-1, e agora estamos em crer que deverá voltar a vencer. Apesar do Vieirense estar bem no campeonato, o Pombal tem mais argumentos e para mais com o facto de Guiense e Peniche se defrontarem e poder aumentar de novo a vantagem para os seus diretos adversários. Vamos pelo 1.
.
CD Pataiense (2º) - CCR Alqueidão da Serra (6º) - 1
Mais um bom jogo em perspectiva. O Pataiense está a fazer um excelente campeonato, e nesta jornada recebe a equipa do Alqueidão da Serra, que também ela está a ter uma recuperação notável. Apesar disso, o jogo é em Pataias e achamos que o Pataiense tem mais soluções do que o Alqueidão. Prevemos um jogo equilibrado, mas vamos pela vitória do CD Pataiense.
.
Jogo da Jornada :
GD Guiense - GD Peniche
----
Classificação Geral:
1ºTelmo Pereira - 65 Pontos
2ºPedro Mantorras - 64 Pontos
3ºRasputine - 54 Pontos
4ºRodrigues - 52 Pontos
5ºEl Mago - 32 Pontos
6ºMenthor  - 28 Pontos
7ºTanque Silva  - 27 Pontos

17 comentários:

  1. Alqueidao que leve um saco para Pataias. Pataias vai ser demolidor.aposto que na primeira parte estão a ganhar 4 a 0. Quem concorda?
    Pataias allez. Pataias allez.

    ResponderEliminar
  2. Acho incrível aqui uma disparidade existente. Voces nestas previsões nunca dão o Marrazes como possível vencedor, alegando que nunca se sabe que Marrazes se vai apresentar (é sempre a mesma equipa, metade juniores e metade seniores, que dão o máximo em campo). Quanto à GRAP já perdi as vezes ao numero de vitorias que lhes atribuíam dizendo que era uma boa equipa e que jogavam bem. Vai-se a ver, o Marrazes antes do jogo de alcobaça vinha de uma boa serie de jogos sem perder e a Grap vai em não sem quantos a perder e está no fundo da tabela.

    ResponderEliminar
  3. Põem estes resultados do Grap para lhes porém pressão.lolololololo
    Ganda Veloso.

    ResponderEliminar
  4. Guiense 0 - GDP - 3
    Guiense já gastou as balas todas.

    ResponderEliminar
  5. Beneditense - AC Marinhense X
    GD "Os Nazarenos" - GC Alcobaça X
    SCL Marrazes - AR Meirinhas X
    GD Guiense - GD Peniche 1
    Grap/Pousos - Moita do Boi 1
    AD Figueiró Vinhos - GD Pelariga 2
    SC Pombal - ID Vieirense 1
    CD Pataiense - CCR Alqueidão da Serra 1
    --
    Jogo Jornada:
    Guiense 3 - GD Peniche 1

    ResponderEliminar
  6. Marinhense ganha fácil na Benedita. A equipa do Beneditense parece uma creche, só miúdos. Apenas um ou outro tem qualidade porque de resto não se aproveita nenhum. Não jogam um futebol atractivo, só bola para a frente à espera que um milagre aconteça. Na minha opinião, uma das candidatas à descida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem amigo, parece que a creche ganhou ao secundário. não acha vergonhoso o marinhense, uma equipa cheia de boa qualidade (ou não) perder contra um bando de miudos? ora bem, depois deste jogo vejo que o marinhense encontra-se em 16º, boa posição para um campeonato de 16 equipas.

      Eliminar
  7. Primeiro comentário... motivacional para os jogadores do alqueidao?!!... todas as semanas é igual... mind games baratos?!!! Eheheh quem será?....

    ResponderEliminar
  8. LOL..., este site é só pseudo-treinadores que se acham os novos Zés Mourinhos (ou zé povinhos quais piparotes...), agora até falam em "mind-games" na DISTRITALEIRA é de MORRER... de tanto grizar.
    O seguidor number one do..., é o "BELOSO", aquela coisa velosa, que (de)sanda pelos POUSOS..., LOL

    ResponderEliminar
  9. Guiense 3 vs 1 Peniche. Guiense vai ganhar aposto grande equipa e equipa tecnica estao em grande. hoens de peniche como adepto so vos digo nao pensei que vao para la brincar se isso acontecer levam 5 ou 6 de certeza. grande equilibrio que a equipa do guiense tem: canas felix joao diogo china joel ze pedro cuidado

    ResponderEliminar
  10. Atenção pessoal do Pataias eu ainda estão á espera dos 550€ que me devem. Ass. ex. Jogador

    ResponderEliminar
  11. Beneditense - AC Marinhense 1
    GD "Os Nazarenos" - GC Alcobaça X
    SCL Marrazes - AR Meirinhas 1
    GD Guiense - GD Peniche 1
    Grap/Pousos - Moita do Boi x
    AD Figueiró Vinhos - GD Pelariga 1
    SC Pombal - ID Vieirense 1
    CD Pataiense - CCR Alqueidão da Serra 2
    --
    Jogo Jornada:
    Guiense 1 - GD Peniche 1

    ResponderEliminar
  12. O venenoso foi embora das meirinhas.
    Aleluia.

    ResponderEliminar
  13. Rasteiro próximo treinador Grap.
    Este gajo não presta mesmo.
    Fez inscrever o puto do pombal e vai embora a uma sexta-feira antes de um jogo? Que gajo tão podre.

    ResponderEliminar
  14. Surpresas no Grap vs moita do boi

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook