quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Seniores : Golo de Sady garante três pontos ao Marrazes

.
SCL Marrazes 1
Carlos, Alex, Cláudio, T. Filipe, Júnior, Bóris (cap.) (J.Vítor, 90 min.), Frade, A. Lourenço, Nélson Pereira, Pedro Mirre.
Não jogaram: Marcelo, J. Matos. 
Treinador: Rui Bandeira. 
.
Moita do Boi 0
Emanuel, Rafael, Paulito, André Sintra cap.), Bátis, Sancho, Brunito, Pato (Zé Pedro, 45 min.), Calixto, Jô (Ruizinho, 45 min.), Antoninho (Fred, 71 min.).
Não jogaram: Dinis, Caizenes, Dani, Zézito. 
Treinador: João Pereira. 
.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 por Sady (36 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Jô (28 min.), Zé Pedro (64 e 85 min.), Alex (65 min.), Sandro (66 e 87 min.), Júnior (79 min.). Vermelho por acumulação a Zé Pedro e Sandro. O técnico João Pereira também teve ordem de expulsão do banco.
.
O Marrazes continua a fazer uma sustentada recuperação na tabela classificativa, conquistando mais uma vitória diante da Moita do Boi por 1-0.
O jogo começou equilibrado, mas paulatinamente o SCL Marrazes foi criando um ligeiro ascendente, principalmente através das investidas de Nélson Pereira. Ainda assim, a primeira oportunidade de relativo perigo pertenceu à Moita do Boi, com Bátis a fazer bem a diagonal, mas, na cara de Carlos, rematou para fora. 
O Marrazes estava mais forte e, aos 35 min., dispôs de uma oportunidade soberana, com Sady a aproveitar um cruzamento da direita e a obrigar Emanuel a uma grande defesa para canto. Mas foi preciso apenas mais um minuto, para o mesmo Sady chegar ao golo. Mais uma vez jogada pelo flanco direito, com a bola a ressaltar dentro da área e a chegar a Sady, que desta vez não desperdiçou e fez o 1-0 para o SC Marrazes. 
O Marrazes estava forte e um minuto depois quase ampliou a vantagem, com Pedro Mirre a aproveitar uma bola que Emanuel não segurou à primeira, mas o guarda-redes conseguiu redimir-se e defendeu para canto.
A segunda parte começou praticamente com dois lances de perigo para o SCL Marrazes, mas primeiro Nélson Pereira, e depois A. Lourenço acabaram por perder muito tempo e permitir à defesa da Moita do Boi recompor-se e anular os lances. 
A partir daqui, a Moita do Boi tornou-se mais pressionante e a procurar o domínio do jogo, mas ainda assim não conseguia traduzir isso em lances de perigo. E foi mesmo o SCL Marrazes, aos 71 min., numa jogada rápida de contra-ataque, a ter uma flagrante oportunidade de golo, mas Nélson Pereira, na cara de Emanuel, rematou por cima da baliza.
Praticamente na resposta, resposta da Moita do Boi, com Bátis a desmarcar-se na direita e a rematar com perigo, mas a bola saiu ligeiramente ao lado. 
Com o SCL Marrazes estrategicamente mais recuado e a procurar rápidos contra-ataques, a Moita do Boi foi encontrando dificuldades em penetrar no último reduto caseiro, dificuldades essas que aumentaram na parte final do encontro, onde se viu reduzida a nove unidades.
Vitória justa do SCL Marrazes que sem ter feito um jogo brilhante, fez mais do que o suficiente para garantir os três pontos, isto perante uma Moita do Boi que mostrou algumas dificuldades em criar lances perigosos e que, na parte final, deitou tudo a perder com duas expulsões evitáveis.
Quanto à arbitragem de André Moreira, algo contestada pelos visitantes, teve um desempenho bastante positivo, ficando apenas algumas dúvidas num lance de fora-de-jogo ao ataque da Moita do Boi. De resto, foi impecável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook