sábado, fevereiro 15, 2014

13ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Juniores

Resultados:
UD Batalha 0 - AD Portomosense 1 (André Silva)
GC Alcobaça 0 - ID Vieirense 1
AE Óbidos 2 - SL Marinha 2
GD "Os Nazarenos" 5 - GD Guiense 2
SC Pombal 2(Tião e Kevin) - GDR Boavista 1(Lucas)
Grap/Pousos 0 - AC Marinhense 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 22-2-2014:
ID Vieirense - AD Portomosense
SL Marinha - GC Alcobaça
GD Guiense - AE Óbidos
GDR Boavista - GD "Os Nazarenos"
AC Marinhense - SC Pombal
Grap/Pousos - UD Batalha
.

34 comentários:

  1. Batalha 0 Portomosense 1 .. Golo: André Silva

    ResponderEliminar
  2. Batalha 0 - Portomosense 1

    ResponderEliminar
  3. Pombal 2-1 Boavista
    Alcobaça 0-1 Vieirense
    Grap 0-2 Marinhense
    Óbidos 2-2 Sl Marinha
    Nazarenos 5-2 Guiense
    Batalha 0-1 Portomosense

    ResponderEliminar
  4. Golos do Pombal Tião (gp) e Kevin, da Boavista Lucas.

    ResponderEliminar
  5. Roubalheira em Pombal.

    Boa Vista a vulgarizar o Pombal, a assumir o jogo e a adiantar-se no marcador.

    Penalti contra a Boa Vista, penalti defendido, penalti mandado repetir, expulsões, etc.

    Não havia necessidade Sr. Árbitro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vale a pena, nao há nada a fazer, jogo após jogo, o pombal é levado ao colo.

      Eliminar
  6. os Jogadores do Alcobaça são uma desgraça para o futebol mandar bidons d'água e quês deviam ter vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fds e ainda por cima cagarem no campo. Vao mas é cagar pra outro lado, agora quês cagar atras do banco!!

      Eliminar
    2. na minha opinião foi um jogo de sentido único desde a baliza do IDV para a de aLcobaça porem a melhor parte do jogo foi a modalidade de lançamento dO BIDON

      Eliminar
    3. na minha opinião de facto foi um jogo literalmente de merda onde so uma equipa tentou procurar o golo (IDV) portanto foi mt bem ganho.

      Eliminar
    4. Alcobaça = AZIAAAAAAAAAA ahahah

      Eliminar
    5. logo cagas que o balde está cheio...

      Eliminar
  7. 2 grandes jogadores de primeiro ano do SCP, Rafael Penso, Kevin Camilis
    Kevin faz diferença em resultado injusto.

    ResponderEliminar
  8. Pombal e sempre a mesma coisa.. não jogam nada e são sempre ajudados isto nas distritais porque depois xegam aos nacionais e é o mesmo de sempre malhas

    ResponderEliminar
  9. Acho que tanto o Kevin como o Rafael são jogadores que já tiveram nas camadas jovens do Leiria. Possuem ambos talento para jogar numa equipa da 2ª divisão nacional.

    ResponderEliminar
  10. Adepto do Pombal:

    Concordo com comentário «Fevereiro 15, 2014 9:39 da tarde».

    Pombal não merecia os 3 pontos.

    Uma lição para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  11. Assisti ao Pombal vs Boavista para analisar a equipa que vai em 1ºlugar neste campeonato... Na 1ªparte, o Sp.Pombal fez uma boa posse de bola e criou algumas ocasiões de perigo, onde valeu o guardião da equipa visitante com boas intervenções... O pombal consente um golo e a partir daí, o Boavista cresceu no jogo até chegar ao intervalo... No início da 2ªparte, os jogadores da Boavista entraram bem enquanto que o Pombal entrou "a dormir".. O nº8 do pombal é expulso por palavras proferidas ao árbitro.. e o Boavista tem oportunidade de "matar o jogo".. O Pombal corre em busca do golo e consegue-o através de um penalty (que foi repetido por decisão do árbitro, um pouco contestável) e um jogador da Boavista é expulso neste mesmo lance.. Já na compensação, o Pombal faz o 2-1 num golo de cabeça de belo efeito..
    Destaco a exibição do g.r. da Boavista que teve intervenções muito boas (defendeu inclusivé um penalty).. Do lado do Pombal, destaque para o capitão que foi incansável ao longo de toda a partida, muito lutador; o nº11, muito rápido e com raça, criou desiquilibrios; o nº10, tem uns pés muito bons, jogador acima da média para este campeonato; e os 2 jogadores que entraram, um deles para defesa esquerdo e o outro para a extrema direita(que fez o 2º golo) que na minha opinião acrescentaram muito à equipa e têm lugar no 11 inicial, sem dúvida alguma...
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa análise, sem dúvida que o empate talvez fosse o resultado mais justo, pela enorme garra e vontade dos jogadores da Boavista mas a equipa da casa teve a tal estrelinha da sorte do lado deles (embora o arbitro também possa ter dado uma ajudinha).
      Enorme o guardião da Boavista defendeu tudo o que pode. Também o nº20, o nº11 e os centrais, estiveram muito bem , bons jogadores todos eles.
      Do lado do Pombal, que na minha opinião, tem um treinador medíocre, e agora, está se a notar isso. Destaco o nº11 e o capitão, o 6, pelo jogo que fizeram.
      Depois, e comparando com os outros 2 jogos que já vi desta equipa, penso que o nº 10 parece-me um jogador inconsequente e isso pode prejudicá-lo no futuro, mas tem muito talento. Destaco o nº 14, que entrou ainda na primeira parte, bom jogador. Acrescentar ainda, a péssima exibição do nº7.

      Saudações desportivas

      Eliminar
  12. A arbitragem foi uma autêntica vergonha no Pombal-GDRB! Agora se percebe o porquê do Pombal se manter no 1º lugar da classificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Pombal.
      É sempre o mesmo, jogando bem ou mal somos sempre acusados de ser favorecidos por os Arbitros, Em certa forma até concordo com algumas criticas que podemos estar a jogar um pouco menos mas só quem está dentro é que sabe como está a equipe, as lesões e as disponibilidades dos jogadores. nesta jornada jogamos com vários jogadores que não são habitualmente titulares principalmente na defesa e com outros tantos adaptados a novas posições. Temos de ter em conta que vamos ter uma próxima jornada muito importante.O Boavista tem uma boa equipa podia estar melhor na tabela. Mesmo assim fomos nos que tivemos mais e melhores oportunidades de marcar valeu a grande inspiração do guarda redes pois o Boavista só teve um lance perigoso que podia fazer golo e o jogador rematou por cima. O golo que marcaram começou numa mão do jogador do Boavista não assinalada e só deu golo porque o nosso jogador falhou escandalosamente o corte da bola. Também dou mérito ao redes do Boavista que esteve muito bem. Arbitro nunca comento.
      Mas se forem sempre a dizer mal e nos continuarmos em primeiro fico contente.
      Força Pombal.

      Eliminar
    2. Mais um que não quer por a carapuça, O Pombal já foi na Marinha vai levar saco cheio. O treinador não presta, o redes é frangueiro, a defesa só tem mania que é boa o meio campo só tem gabarolas que deviam jogar noutra devisão e já jogaram em Leiria como se fosse grande coisa (se fossem bons ainda estavam em Leiria ou no SCP Portugal. Será que me enganei SCP de Pombal correcto ou já jogam no SCP Portugal), se os meus amigos me gabarem também sou o melhor. A frente ainda não vi nada cambada de coxos. Se o sr. do apito não falhar sábado vamos mostrar quem é o MARINHENSE

      Eliminar
    3. Mostrem lá alguma coisa. Em Pombal jogaram contra 10 tanto tempo e não mostraram nada. Espero para ver. Mas não se esqueçam que aconteça o que acontecer, o pombal vai sempre sair da Marinha no 1º lugar!

      Eliminar
    4. yaa bacano o Pombal é sempre a roubar man

      Eliminar
  13. Nao me parece que este tipo de comentarios sejam feitos por pessoas ligadas aos respetivos clubes, (pombal e marinhense) quem vem para aqui falar mal dos treinadores, jogadores, diretores enfim falar mal seja do que for, parece me que sao um grupo de pessoas completamente frustradas sem qualidade para treinar, jogar ou dirigir seja o que for, e sendo assim vem pela forma mais facil criticar quem pelo manos tenta dar alguma coisa ao futebol. Tambem sou treinador de bancada, tambem ja joguei futebol so ainda nao fui dirigente, mas pelo menos respeito quem la anda e se esforca para fazer algo. Agora quem vem para aqui dizer mal seja do que for, chegue se a frente assuma um clube, va jogar para um clube faca o que quizer, mas pelo menos faca alguma coisa util. Deixem de ser frustrados e ajudem de uma forma positive. Saudacoes desportistas.

    ResponderEliminar
  14. Algumas das analises aqui feitas ao jogo do pombal boa vista devem ter sido feitas seguindo o mesmo criterio da arbitragem, parcial, tendenciosa e miserável, foi uma vergonha o que se passou em pombal nao mereciam os 3 pontos nem tao pouco 1 que fosse e como alguem disse e bem que sirva de licao para o resto do campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Pombal
      Em primeiro se Sr. tiver coragem de se identificar eu farei o mesmo de seguida e poderemos nos encontrar num novo jogo para ver quem faz as melhores analises.
      Em vez de só criticar o arbitro faça a sua analise ao jogo se por a caso eu estiver errado serei o primeiro a dar a mão á palmatória.
      Desde já vou pedir desculpas pois vou comentar dois lances do arbitro o qual não é meu habito fazer.
      Pergunto o SR. viu o jogo?
      Em resposta ao seu comentário volto a fazer a minha análise como eu vi o jogo e não percebo como o sr. diz que não merciamos os 3 pontos nem sequer um.
      O Boavista marcou um golo numa de duas oportunidades que teve de o fazer. Sendo a do golo antecedido de o jogador do Boavista arrastar a bola com a mão falta que não foi marcada e no seguimento deu golo. Arbitragem tendenciosa a favor do Boavista.
      Jogaram com mais um jogador cerca de 20m expulsão do jogador do Pombal por protesto de uma falta cometida sobre ele que não foi assinalada. arbitragem tendenciosa a favor do Boavista. O penalte foi limpo , a repetição não sei qual foi o critério do arbitro mas segundo ouvi o vosso guarda redes sabe a razão. Mesmo que não fosse repetido ainda marcamos mais um golo limpinho ou neste golo o arbitro também teve alguma tendência. Se não repetisse o penalte ficaria empatado um ponto para cada equipa. Qual a duvida? O Boavista tem uma boa equipe principalmente o guarda redes. O Pombal fez um jogo abaixo do que nos habituou, mesmo assim teve várias oportunidades de fazer golo tanto no inicio do jogo como na parte final.
      Mas eles contam é la dentro.
      Mostramos em campo que fomos superiores.
      Concordo com o comentário anterior que não devíamos vir para aqui dizer mal de um de outros mas sim apoiar estes jovens.
      Força Pombal.

      Eliminar
  15. Para esses nojentos de pombal, proximo sabado vao ver o que e jogar futebol, o melhor mesmo e nem aparecerem e so perdem por falta de comparencia, nao se sujeitam a humilhacao que vao sofrer caso venham. Aqui na marinha quem manda somos nos, se aparecerem tragam caneleiras ate ao pescoso. Gozem estes 4 pontos enquanto podem, sabado vao passar a ser 3. Ate la NOJENTOS....

    ResponderEliminar
  16. 1 jogo - Pedro Santos (UD Serra), João Duarte (GDR Boavista), Pedro Bento (AD Portomosense)
    2 jogos - Pedro Filipe (UD Serra), Tiago Gomes (SC Pombal), Lucas Lobo (SL Marinha), Carlos Marques (GC Alcobaça)
    4 jogos - Pedro Eustáquio (GD Peniche), Vinicius Brito (Almagreira), João Sousa (GC Alcobaça)
    Suspensões - Davide Fernandes (UD Turquel / 1 mês), António Anastácio (GDR Boavista / 15 dias), Bruno Franco (GDR Boavista / 15 dias)
    Diversos - Guilheme Manso (UDRC Matamourisca / Processo Disciplinar - Suspensão Preventiva), Almagreira (Derrota jogo com Pelariga)
    Multas - Davide Fernandes (UD Turquel / 51 €), Almagreira (127, 50 €), António Anastácio (GDR Boavista / 20,40 €), Bruno Franco (GDR Boavista / 20,40 €)

    ResponderEliminar
  17. Mete me piada o facto dos apoiantes/jogadores/treinadores dos diferentes clubes virem aqui ao comentarios fazer se passar por pessoas ligadas aos seus adversarios.. Sinceramente, ainda nao percebi o objectivo

    ResponderEliminar
  18. Eu como adepto aposto num empate ou vitoria do pombal, sei que ambas as equipas estao desfalcadas acredito ate que vai ser um jogo nao muito intenso e vai ser fraco mas sim acredito num jogo da taca a ferver porque e a eliminar e vao jogar car a cara ai sim vai ser um lindo jogo porque sao as duas melhores equipas a jogar a bola. Amanha vai ser um jogo muito psicologico marinhense a procura do resultado positivo e o pombal nao precisa de arriscar porque nao vale a pena o risco de jogar cara a cara com o marinhense porque e atencao tem equipa pra o fazer ... Amanha vou la estar para tirar notas de jogadores desejo um bom jogo as duas equipas e a arbitragem saudacoes desportivas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook