sexta-feira, agosto 02, 2013

Joaquim Silva é o novo treinador do AC Marinhense

Ainda com a situação de puder utilizar ou não o Estádio Municipal sem estar definida, o AC Marinhense vai preparando a próxima temporada, e que marca o regresso do clube aos distritais de Leiria.
Para já são mais as dúvidas do que as certezas em relação ao plantel, sendo certo para já que será mesmo Joaquim Silva o treinador da equipa. Recorde-se que Joaquim Silva treinou a UD Caranguejeira em 2007-2008 e 2008-2009.
Quanto a jogadores, nada está decidido, sendo certo que irá haver muitas alterações em relação ás últimas temporadas. Para já, certas estão as saídas de Pipo (Algés), Ricardo Fernandes (Naval 1º de Maio), Flávio Azenha (Treinador do GD Vidreiros) e César Índio.

14 comentários:

  1. Figueiredo ex S.L.Marinha é reforço do Marinhense fonte segura.

    ResponderEliminar
  2. Fujam... o General chegou ao Marinhense.

    ResponderEliminar
  3. Á grande Quim da Mula.

    ResponderEliminar
  4. Será que o Figueiredo vai mesmo para o Marinhense? E o Dada fica?

    ResponderEliminar
  5. Alguém isento me consegue explicar como este treinador, que não tem qualquer ligação ao clube, vai treinar o Marinhense?

    ResponderEliminar
  6. É mais um chulo que vem ou será q vem de graça mas não acredito será q i Marco Aurelio não seria uma solução ele q conhece a casa melhor q ninguem mas é a direção q temos os de foram é q são bons enfim

    ResponderEliminar
  7. O que querias? Querias que a direcção apontasse uma arma à cabeça do Marco Aurélio e o obrigasse a treinar o Marinhense?

    ResponderEliminar
  8. Marco, grande treinador! Seria bom para o marinhense te-lo....mas! Desejos de enorme sucesso para o marinhense e tb para o Marco...

    ResponderEliminar
  9. Marco, grande treinador! Seria bom para o marinhense te-lo....mas! Desejos de enorme sucesso para o marinhense e tb para o Marco...

    ResponderEliminar
  10. O Marco só não ficou porque não lhe deram garantias para contratar jogadores porque o objectivo dos directores é acabar com os seniores infelizmente foi a morte do clube com a entrada desta direção e com outras pessoas que estão por fora mas que são elas que mandam e dispoem do Marinhense.

    ResponderEliminar
  11. O Marco só não ficou porque não havia massa e porque já toda a gente lhe viu o rabo. Os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Enquanto houve carcanhol não despegou. E para descer o clube para a distrital qualquer um serve. E escusas de estar a cagar lérias sobre esta direcção porque apesar das dificuldades já estão a fazer obra ... caladinhos, sem dar nas vistas. O Atlético não morre enquanto houver carolas que trabalhem para o clube sem ligar aos remoques dos inúteis como tu que deves ser dos que criticam mas não fazem nada.

    ResponderEliminar
  12. Eu passo lá todos os dias e não vejo obras nenhumas e já agora com que dinheiro só se foram assaltar um banco na noite passada em relaçao ao Marco deviam ter um bocado de consideração porque ele nestes anos todos deu muito a marinhense ele nunca viveu á conta do clube como muitos de voçes que se aproveitam de todo dinheiro que aparece no clube desde as mensalidades etc.

    ResponderEliminar
  13. Tenham vergonha quando dizem que o Marco só esteve no clube quando havia dinheiro não se esqueçam que ele sempre deu muito ao Marinhense enquanto atleta e jogador e poderia ter saido do clube muitas vezes e nunca saiu amor ao clube ainda na umtima assenbleia pediram um vota de louvor pra eles.

    ResponderEliminar
  14. Vai uma aposta, mandam o Joaquim Silva a meio da época embora.
    E promovem o Luciano.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook