terça-feira, agosto 20, 2013

Seniores : 1ªDivisão Distrital 2013/2014

Equipas Participantes :
-
ACR Maceirinha
Entradas: Ricardo Kikó, Trezentos (ex-CD Pataiense), Eurico e João Silva (ex-Grap/Pousos),  Diogo Dinis, Jorge Antunes (ex-UD Batalha), Fernando (ex-Caxarias), Cristiano (ex.Futsal URD Juncalense), Miguel Filipe, Rúben Coelho e Hugo (ex-AC Marinhense), Cláudio (ex-CD Pataiense)
Permanências: Celso, Miguel Ramos, David, Ruizinho, Márcio, Santana, Ricardo, Paulinho, Gila, Hélder Renato, Telmo Pinto.
Saídas:
Treinador: Telmo Cruz.
Adjunto : Miguel Pinto
TR Guarda Redes : Antunes
Início dos Treinos: 26 de Agosto.
-
Associação Desportiva da Ranha
Entradas:
Permanências:
Saídas: Naf (Motor Clube/Monte Redondo), Ivo (AR Meirinha), João Carreira (AR Meirinhas), Stephane (GD Pelariga)
Treinador: Bruno Roda.
Início dos Treinos:
-
ACR Nadadouro
Entradas:
Permanências:
Saídas:
Treinador: José Carlos Santos.
Adjunto : Pedro Teixeira.
Início dos Treinos:
-
Associação Espeleológica de Óbidos
Entradas:Ricardo Santos (ex. futsal Olho Marinho), João Duarte (ex. júnior do Caldas SC), Eduardo Carmo (inativo), Isaac (Inativo)
Permanências : Pedro Maçãs, Natalino, João Rodrigues; Rui Silva; Marcelo Paulo; Renato Reis e Bernardo Santos (ex-Juniores)
Permanências :
Treinador : José Vala
Adjunto: João Madruga.
Início dos Treinos:
-
Atlético Clube Avelarense
Entradas:
Permanências:
Saídas: João Pedro (Pampilhosense)
Treinador:
Início dos Treinos: 2 de Setembro.
-
Arcuda
Entradas :
Permanências :
Saídas :
Treinador : Miguel Brites
Início dos Trabalhos :
-
Caseirinhos
Entradas :
Permanências :
Saídas :
Treinador :
Início dos Treinos :
 
CDR Outeirense
Entradas: João Ramusga e João Duarte (ex-ID Vieirense)
Permanências: Telmo Lavos, Ricardo Lavos, Rui Lobo,
Saídas: João Portugal (Abandona), Hugo Neto (GDCR Unidos), Rodolfo Cabral (UD Leiria), Luís Tiui (ID Vieirense), Brunito (Abandona)
Treinador: Rui Botas.
Início dos Treinos:
-
Clube Caçadores de Ansião
Entradas : Hugo Lopes (ex-Penelense), André Dias (Inactivo)
Permanências : Diogo Rato, Alexandre, Tomé, Comboio, Cotas, Pedro Santos, João Pedro, Daniel, Mário João, Mota,  André Santos, Miguel Fernandes, Rogério Fazenda, Fábio Ribeiro, Costa, Vitor, Normando e Marco
Saídas : Jorge Fazenda (Abandona)
Treinador : Paulo Neves.
Início dos Trabalhos :
-
Gau/Bajouca
Entradas:
Permanências:
Saídas: Rui Pedrosa (Motor Clube), João  Magalhães (Motor Clube)
Treinador: Paulo Borges.
Início dos Treinos:
-
GDCR Unidos
Entradas: Hugo Neto (ex- CDR Outeirense), Pedro JJ (Inactivo), Diogo Daprile (Ex-GD Vidreiros), Pedro Grácio (ex-SCL Marrazes), Videira (ex-SCL Marrazes)
Permanências:
Saídas: Nelo (GD Santo Amaro), Tiago Carmo (GD Vidreiros)
Treinador: Gonçalo Moleirinho.
Início dos Treinos:
-
GDR Boavista
Entradas :
Permanências :
Saídas : Stefano (SCL Marrazes)
Treinador : António Paiva.
Início dos Treinos :
-
Entradas: Nelo (ex-GDCR Unidos)
Saídas:
Treinador: Sandro Ferreira
Início dos Treinos:
-
Grupo Desportivo da Ilha
Entradas: Nuno Costinha (Inactivo)
Permanências:
Saídas:
Treinador: Hélder Pereira.
Início dos Treinos:
-
Grupo Desportivo Atouguiense
Entradas:
Permanências:
Saídas: Luís Farinha (Caldas SC)
Treinador:
Início dos Treinos:
-
Grupo Desportivo de Alvaiázere
Entradas:
Permanências:
Saídas: João Palheira (Pampilhosense), Poeta (GD Pelariga)
Treinador:
Início dos Treinos:
-
Grupo Desportivo "Os Vidreiros"
Entradas: Fabito (ex-SL Marinha), Tiago Carmo (ex-GDCR Unidos), Oliveira (ex-SL Marinha)
Permanências:
Saídas: Diogo Daprile (GDCR Unidos), Hugo Ricardo (???)
Treinador: Flávio Azenha.
Início dos Treinos:
-
Motor Clube/Monte Redondo
Entradas: João Pinto (ex-ID Vieirense) Naf (ex-AD Ranha), João Vitorino (ex-AR Meirinhas), Rui Pedrosa e João Magalhães (ex-Gau/Bajuca)
Permanências:
Saídas:
Treinador: Pedro Ramos
Início dos Treinos:
-
Recreio Pedroguense
Entradas :
Permanências :
Saídas :
Treinador :
Início dos Treinos :
-
Sport Lisboa e Marinha
Entradas: Mário Balseiro (Inactivo), Ricardo Cadete (Inactivo), Tiago Freitas (ex-UD Leiria), Policarpo (ex-ID Vieirense), Marcóides (Inactivo)
Permanências:
Saídas: João Paz (Grap/Pousos), Fabito (GD Vidreiros), Oliveira (GD Vidreiros)
Treinador: Vítor Duarte
Início dos Treinos:
-
Sport União Alfeizerense
Entradas:
Permanências:
Saídas:
Treinador : Paulo Roque.
Início dos Treinos: 19 de Agosto.
-
SCE Bombarralense
Entradas:
Permanências:
Saídas:
Treinador: Luís Camacho.
Adjunto : Paulo Albuquerque.
Início dos Treinos:
-
UDRC Matamourisca
Entradas:
Permanências:
Saídas: João Daniel (Moita do Boi), Sá (Moita do Boi)
Treinador: Mário Artur.
Início dos Treinos:
-
União Desportiva da Serra
Entradas: Diogo (ex-Ouriense)
Treinador: Carlos Jorge.
Início dos Treinos:
-
União Recreativa Mirense
Entradas:
Treinador: António Ferreira.
Início dos Treinos: 20 de Agosto.
---

126 comentários:

  1. Terminados os campeonatos, as equipas começam já a preparar a próxima época. É o que acontece com o Motor Clube, que depois de se saber que continuará a ser treinado pelo técnico Pedro Ramos, acaba de garantir um reforço de peso para a próxima temporada. Trata-se de João Pinto, o avançado que nas últimas temporadas representou a equipa do Industrial Desportivo Vieirense, onde era um dos jogadores mais influentes.

    Em declarações ao nosso blog, o atleta afirma" que chegou ao fim um ciclo, agradeço a esta grande instituição que é o Vieirense, por todos estes anos, mas por vezes temos que seguir outro caminho".

    ResponderEliminar
  2. Hugo Neto, avançado que conta com passagens pelo C.R.C.22 de Junho/Amor, ID Vieirense e que nas últimas quatro temporadas representou o CDR Outeirense, é o novo reforço da equipa liderada por Gonçalo Moleirinho. Em declarações ao nosso blog, o avançado aforma " que era altura de abraçar um novo desafio. Já estava há quatro temporadas no Outeirense e por vezes tem que se mudar. Apareceu os Unidos e pareceu-me um bom desafio". Quem também já é reforço do GDCR Unidos é Pedro JJ, ex-SL Marinha e que já na a meio da temporada anterior esteve para ingressar nos Unidos, mas acabou por não chegar a acordo com o SL Marinha para a sua desvinculação. Para além destes reforços, especula-se mais alguns nomes, como é o caso de João Faustino (ex-CDR Outeirense) e João Magalhães (Gau/Bajouca), mas estes não estão ainda confirmados.

    ResponderEliminar
  3. Rui Botas é o novo treinador do CDR Outeirense. O jovem treinador que nas últimas temporadas esteve no comando dos Juniores do Industrial Desportivo Vieirense, regressa assim a uma casa que bem conhece.

    Recorde-se que o técnico esteve á frente do Outeirense nas épocas de 2007-2008, 2008-2009 e 2009-2010, sendo que na temporada de 2008-2009 levou o clube do Outeiro da Fonte á Divisão de Honra.

    Quanto a jogadores, ainda não se sabe grande coisa, estando apenas certas as saídas de Hugo Neto e Rodolfo Cabral.

    ResponderEliminar
  4. - Paulo Ganau está confirmado como novo técnico da formação de Valado dos Frades.

    .

    Está garantido. A Biblioteca Instrução e Recreio, de Valado dos Frades, irá voltar a ter uma equipa sénior a competir nas competições distritais da Associação de Futebol de Leiria na nova época 2013/2014, sob o comando do técnico Paulo Ganau.
    Com a colocação do relvado sintético esta temporada, a formação do concelho da Nazaré ganhou um novo impulso e considerou estarem reunidas as condições para apostar numa nova aventura com a criação de uma equipa que irá voltar a competir na I Divisão Distrital, depois de um ano de interregno.
    "Temos condições radicalmente melhores para a prática do futebol e por isso fazia sentido pensarmos no futebol sénior. Cerca de 70 por cento do plantel vai ser constituído por jogadores que já passaram pelo clube e com alguns ex-juniores", declarou um dos responsáveis da secção de futebol do clube, Paulo Machado

    ResponderEliminar
  5. Nuno Marques, mais conhecido no mundo futebolístico como Costinha, é o novo reforço do Grupo Desportivo da Ilha para a próxima temporada. O guarda-redes formado no SL Marinha e que conta com passagens pelo C.R.C.22 de Junho/Amor, ID Vieirense e CDR Outeirense regressa assim á competição, depois de na temporada anterior ter optado por fazer uma pausa na carreira de jogador e ter sido durante a primeira metade da época o treinador da equipa de Juvenis do ID Vieirense. Em declarações ao nosso blog, o atleta confirmou esta notícia, acrescentando "é uma oportunidade de voltar a jogar futebol e para mais perto de casa. Identifico-me com o clube e com as pessoas que estão á frente do clube, e como tal decidi abraçar este novo projeto".

    ResponderEliminar
  6. Morgado será o novo treinador da União da Serra que ste ano terá novamente equipa de séniores!! Treinador que deixou o clube em cheque após abandonar os juniores a época passda!!

    ResponderEliminar
  7. O técnico Paulo Neves vai permanecer por mais uma temporada no Ansião. Direcção e treinador já chegaram a acordo e agora começa-se a preparar a próxima temporada desportiva.
    Na próxima época o Ansião vai voltar a assumir a subida de divisão como objetivo, meta que falhou nesta época ao ficar na segunda posição, atrás da Moita do Boi.
    Apesar deste insucesso, o clube ansianense terminou a época da melhor forma ao conquistar a Taça Distrital de Leiria ao derrotar na final a União de Leiria. A maioria do plantel deve permanecer às ordens de Paulo Neves, sendo que os reforços vão preencher as lacunas existentes no atual plantel.



    O Derbie

    ResponderEliminar
  8. O técnico Bruno Roda é o eleito para comandar a Associação Desportiva da Ranha na temporada 2013/2014. Desta forma, o treinador leiriense sucede a Pedro Peruzi que orientou a equipa do concelho de Pombal na última temporada.
    Bruno Roda regressa a uma casa que bem conhece, dado que representou o clube enquanto jogador há algumas épocas atrás. Bruno Roda orientou nesta temporada a formação de juvenis do Grap/Pousos, onde conquistou a Taça Distrital do respetivo escalão. Quanto à constituição do plantel em breve haverá novidades.



    O Derbie

    ResponderEliminar
  9. Depois de a Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR) e a União da Serra terem demonstrado a vontade de voltar a ter na próxima época uma equipa sénior, o futebol distrital de leiria irá conhecer uma extreia na próxima temporada. Trata-se da Associação Espeleológica de Óbidos, equipa que vai apostar na "prat da casa" para fazer uma época de estreia tranquila.

    "Esta aposta é o culminar do projecto de formação. Tendo em conta que tínhamos escalões desde os petizes até aos juniores, análisamos a hipótese de termos uma equipa sénior para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver. Como tivemos investidores interessados em apostar no projeto, vamos em frente", admitiu o presidente do clube, Vítor Rodrigues.

    Para orientar a equipa foi escolhido João Madruga, treinador dos juniores na última época. "O João tem acompanhado toda a formação desde os iniciados e faz todo o sentido que seja ele a liderar a equipa", sublinhou Vítor Rodrigues, admitindo que a formação de óbidos será constituida "50 por cento por jogadores oriundos dos juniores".

    Recorde-se que o concelho de óbidos não tinha qualquer clube no futebol distrital há duas épocas, desde a desistência do SCR Gaeirense. A Associação Espeleológica de Óbidos utiliza o complexo desportivo de óbidos, dotado com um relvado natural e um sintético, para a sua formação e agora para o plantel sénior.

    ResponderEliminar
  10. O técnico Bruno Ramusga vai permanecer por mais uma temporada no clube da Vieira de Leiria. Apesar da descida de divisão, devido ao elevado número de equipas que desceram da 3.ªDivisão, a direcção do clube decidiu manter o treinador no comando técnico.
    O avançado Luis Tíui (ex-Outeirense) é o primeiro reforço confirmado para a temporada 2013/2014. O jogador regressa a uma casa que bem conhece, dado que já representou o clube. Ao que apurámos a maioria do plantel vai permanecer às ordens de Bruno Ramusga.

    ResponderEliminar
  11. A União Matamourisquense já tem treinador para a próxima época, trata-se de Mário Artur, que como jogador representou durante vários anos a União Desportiva de Leiria.
    Como treinador conta com passagens pelos escalões de formação da União de Leiria e pelo Alq.Serra. Agora, Mário Artur abraça um novo projeto que passa por lidera na próxima temporada o conjunto do concelho de Pombal. Os objetivos passam por realizar a melhor prestação possível no campeonato, dado que esta temporada as expetativas saíram defraudadas.
    No clube da Mata Mourisca destaque ainda para a entrada de Gonçalo Ramos para a presidência da coletividade, ele que representou o clube várias temporadas como jogador. Desconhece-se se o defesa-central que também representou o Guiense vai continuar a jogar ou vai pendurar as chuteiras.

    ResponderEliminar
  12. União da Serra não aceitou exigências do treinador Morgado e acerta contrato com Carlos Gonçalves (ouriense). Morgado será adjunto de paulo torres no fátima. Valeu a pena chorar e ter padrinhos

    ResponderEliminar
  13. União da Serra não aceitou exigências do treinador Morgado e acerta contrato com Carlos Gonçalves (ouriense). Morgado será adjunto de paulo torres no fátima. Valeu a pena chorar e ter padrinhos

    ResponderEliminar
  14. afinal o vieirense fica em que serie

    ResponderEliminar
  15. Ainda é muito cedo para se saber as series. Só depois das inscrições das equipas

    ResponderEliminar
  16. Os Vidreiros fazem equipa?

    ResponderEliminar
  17. Fazem, e vao voltar a jogar em Picassinos

    ResponderEliminar
  18. telmo cruz treinador da ACR Maceirinha

    ResponderEliminar
  19. Vidreiros no seu campo, vao dar que falar.
    Com os socios a irem ver os jogos.

    Força vidreiros

    ResponderEliminar
  20. O técnico Vítor Duarte, que conta com passagens pelas equipas do SDR Pilado, GDCR Unidos, GD “Os Vidreiros”, e que nas últimas temporadas esteve ao serviço do SL Marinha, vai continuar a liderar a equipa da Ordem na próxima temporada. Contactado pelo nosso jornal, o técnico confirmou este desfecho, deixando para mais tarde algumas considerações quanto ao plantel e aos objetivos do clube para a próxima temporada.

    ResponderEliminar
  21. entrada de telmo Cruz na maceirinha a coincidir com muitas saidas.varios jogadores a ser assediados por outros clubes.fala-se de 3 jogadores para o alqueidão,1 ou 2 para o alcobaça e l para o s l marinha

    ResponderEliminar
  22. por akilo k se ouvia ontem na festa da vila Santana Ricardo e Micael de saída da Maceirinha para o Alqueidão

    ResponderEliminar
  23. mais uma saida da maceirinha guarda redes celso gomes ja e jogador dos pousos

    ResponderEliminar
  24. ou eu vejo muito mal ou faltam as equipas do norte do distrito todas. É a falta de respeito do costume.

    ResponderEliminar
  25. Agora é que o Alqueidão tem um treinador ao nível da divisão que está, a que ponto é que esta equipa chegou....

    ResponderEliminar
  26. Junho 25, 2013 10:28 AM
    e treinador adjunto...

    ResponderEliminar
  27. A boavista vai ficar em que divisão?

    ResponderEliminar
  28. Anónimo das 10:28 Am dia 25. Se quiseres candidata-te aos orgãos sociais do clube! Há mais de dez anos que não há nenhuma lista alternativa...está no altura de inteligencias como tu tomarem conta do clube!!!

    ResponderEliminar
  29. Por este andamento, com equipas as equipas de que se falam que vão voltar e juntamente com as descidas, equipas como a boavista, santo amaro e até mesmo o vieirense poderão passar para a zona norte

    ResponderEliminar
  30. Após a aquisição do médio João Pinto (ex-ID Vieirense), o Motor Clube continua activo no mercado e também já assegurou as contratações de João Magalhães e Rui Pedrosa (ex-Gau/Bajouca), João Vitorino (ex-AR Meirinhas) e Naf (ex-AD Ranha).
    No comando técnico continua Pedro Ramos e os objetivos para a próxima época devem passar pelos primeiros lugares, dado que esta época a formação de Monte Redondo obteve um brilhante terceiro lugar.

    ResponderEliminar
  31. O Unidos de Casal dos Claros continua no mercado bastante activo. Após as aquisições de Pedro JJ (Inactivo) e Hugo Neto (ex-CDR Outeirense), o clube do concelho de Leiria deu a conhecer hoje as aquisições de Ricardo Videira e Pedro Grácio (ex-SCL Marrazes) e Diogo Dapril (ex- Vidreiros). Ricardo Videira é um regresso ao clube que já representou há duas temporadas.
    Em breve o clube de Casal dos Claros vai dar a conhecer mais caras novas, sendo que um dos nomes que se tem falado com muita insistência é o de João Faustino (ex-CDR Outeirense). No que diz respeito a saídas, confirmadas, registam-se apenas duas, as de Nelo (GD Santo Amaro ) e Tiago Carmo (GD "Os Vidreiros", mas mais alguns elementos não devem continuar no plantel, como são o caso de Wilson, Felipe e Trindade.

    ResponderEliminar
  32. Depois de uma época de 2012-2013 algo dececionante, em que o clube de Picassinos se classificou num modesto 8ºlugar, o GD “Os Vidreiros” está apostado em fazer uma melhor época em 2013-2014.

    Para já, é certo que o clube vai voltar a jogar no Campo do Tojal em Picassinos, ao contrário do que aconteceu na temporada passada em que atuou no sintético nr.3 do Municipal da Marinha Grande. Certo também é já o treinador para a próxima temporada. Trata-se de Flávio Azenha, ex-atleta do clube e que conta com passagens pelo ADN Marinha Grande, SDR Pilado, ID Vieirense, CD Pataiense e AC Marinhense, e que decidiu agora terminar a sua carreira de futebolista e tentar uma nova aventura. Contactado pelo nosso jornal, Flávio Azenha confirmou esta notícia, acrescentando “ vamos tentar fazer o melhor possível, com os jogadores e condições de que dispomos. Em termos de jogadores, ainda muita coisa falta definir, sendo certo até ao momento as renovações de Leal, Diogo Gaspar, André Pinto, João Rodrigues, Bruno Rosa e Alex, e as contratações de Fabito (ex-SL Marinha), Oliveira (ex-SL Marinha) e Tiago Carmo (ex-GDCR Unidos)”.

    ResponderEliminar
  33. Uniao da Serra confirma entrada, plantel está quase defenido, treinador será Cajó que esteve a treinar o Atletico Ouriense a epoca passada.

    ResponderEliminar
  34. TANTOS CENTRIAS PARA O MOTOR CLUBE,E SO PARA DESFALCAR OS RIVAIS,A MUITO DINHEIRO PARA ALGUNS, MAS VAMOS VER O FUTURO...

    ResponderEliminar
  35. GRUPO DESPORTIVO DA ILHA: HELDER PEREIRA DE REGRESSO AO LUGAR DE TREINADOR;

    ResponderEliminar
  36. Bruno Roda comanda Ranha

    O técnico Bruno Roda é o eleito para comandar a Associação Desportiva da Ranha na temporada 2013/2014. Desta forma, o treinador leiriense sucede a Pedro Peruzi que orientou a equipa do concelho de Pombal na última temporada.
    Bruno Roda regressa a uma casa que bem conhece, dado que representou o clube enquanto jogador há algumas épocas atrás. Bruno Roda orientou nesta temporada a formação de juvenis do Grap/Pousos, onde conquistou a Taça Distrital do respetivo escalão.
    Quanto à constituição do plantel em breve haverá novidades.

    ResponderEliminar
  37. O Vitorino será para jogar no meio campo. Já têm muitos centrais, 4 pelo menos. É o melhor para o meio campo!
    O Naf parece ser um elemento mais para o balneário, já não tem as capacidades de outrora.
    O Rui e João podem fortalecer o grupo.

    ResponderEliminar
  38. Beto e Pedro Santos ex.Pousaflores são reforços do Avelarense. Já Rafael Caetano de saída para o Figueiró.

    ResponderEliminar
  39. No casal unidos nao ha humildade nos diretores.
    Deviam de ter consideraçao nos jogadores.

    ResponderEliminar
  40. Alguém já com alguma ideia de quais as equipas com qualidade para lutar pela subida? Unidos (está-se a reforçar bem), Vieirense, SL Marinha, Outeirense, Atouguia, Alqueidao?

    ResponderEliminar
  41. Corre o rumor de que o Atouguiense não irá fazer equipa de Seniores, dada a dificuldade em recrutar jogadores. Alguém confirma?

    ResponderEliminar
  42. José Vala (ex. Caldas SC) assume o comando técnico da AE Óbidos.

    ResponderEliminar
  43. unidos rumo à divisão de honra

    ResponderEliminar
  44. Acho piada porem aqui Pedro JJ Inactivo...se eu saiba ele é ex SL Marinha...

    ResponderEliminar
  45. Afirmativo nem seniores nem juniores .talvez so iniciados. Camadas jovens também acabam.

    ResponderEliminar
  46. Algum tempo depois de anunciada a sua saída do comando técnico do Caldas SC, José Vala assume o cargo de treinador da equipa sénior da Associação Espeleológica de Óbidos, que esta época participará pela primeira vez na 1ª divisão distrital da AF Leiria.
    João Madruga, que foi o primeiro nome a ser apontado ao comando da equipa, será o treinador adjunto.
    Nos escalões de formação a maioria dos treinadores estão também já definidos. Nos Juvenis o treinador será Luís Reis, enquanto nos iniciados estará Miguel Silva. Nos sub-13 João Rodrigues é o treinador escolhido, enquanto nos Benjamins A, Vasco Silva será o treinador.
    Em Benjamins B o treinador será Sérgio Necas, enquanto Thomas Braekel e Mónica Gaboleiro terão a seu cargo os escalões de Traquinas e Petizes, respetivamente.

    O Derbie

    ResponderEliminar
  47. Para os comentarios sobre o Atouguiense confirma-se o clube acabou. Tenham juizo ainda nem se realizou a assembleia. Ainda é cedo o Atouguiense aposta na formação

    ResponderEliminar
  48. Atouguiense aposta na formação???? Para quê, se depois volta na volta acabam com o futebol senior? Ganhem juízo.

    ResponderEliminar
  49. Filipe e Wilson (ex-unido) vao jogar para o santo amaro na proxima época, assim como Fabio LeiriA (ex-unidos) regressa aos Vidreiros....

    ResponderEliminar
  50. Ja começam a conhecer os diretores dos unidos.
    Prometam prometem e no fim é zero.
    Abram os olhos miudos

    ResponderEliminar
  51. o Santo Amaro tem o plantel fechado....a muito tempo, e dos Unidos só vai o Nelo que regressa ao S.A.o resto do plantel saberão no devido tempo, pois não são candidatos a nada não precisam de andar a divulgar nada...simplesmente é para fazer um campeonato tranquilo....

    ResponderEliminar
  52. Paulo Borges vai ser o treinador do Gau/Bajouca na próxima temporada. O treinador encontrava-se inativo e o último clube que orientou foi a Moita do Boi. O experiente treinador conta, ainda, com uma passagem pelo comando técnico da AD Ranha.
    Ao que apurámos a formação da Bajouca vai contar com várias caras novas, no sentido de dar mais qualidade à equipa. De saída estão Rui Pedrosa e João Magalhães para o Motor Clube.

    ResponderEliminar
  53. Hugo Ricardo dos Vidreiros vai jogar futsal para a POCARIÇA . Fonte segura

    ResponderEliminar
  54. para alkeidão vão santana rikardo e mika os 3 melhores da maceirinha

    ResponderEliminar
  55. E a Boavista ?Não há novidades? Vão continuar com o legendário Paiva?

    ResponderEliminar
  56. nao está aqui a U.Serra porque?

    ResponderEliminar
  57. Biblioteca já nao vai fazer equipa senior. Ao que parece a falta de apoios fez recuar a direção.

    ResponderEliminar
  58. é completamente mentira que o guarda redes Hugo ricardo dos vidreiros ir jogar futsal... o hugo vai continuar a jogar futebol 11... fonte segura

    ResponderEliminar
  59. já ha ex jogadores da moita apalavrados com o gau?

    ResponderEliminar
  60. Hugo ricardo no marinhense

    ResponderEliminar
  61. porque razão não consta o SUA de alfeizerão ?
    equipa que há muito vem preparando a época com o treinador Paulo Roque

    ResponderEliminar
  62. União da Serra aposta para subir. Objectivo de chegar ao Campeonato Nacional em 3 anos!!! Haja dinheiro...

    ResponderEliminar
  63. Campeonato inicia se a 6 de Outubro,. Vidrieiros começam a treinar 2 de setembro

    ResponderEliminar
  64. UNIÃO RECREATIVA MIRENSE ARRANCA COM SENIORES ESTA ÉPOCA.

    ResponderEliminar
  65. saidas atouguiense... pedro(peniche) gr.. rijo (peniche) raul(capitao).. gonzaga... ricardo..luis farinha..rafael... e penso que havera muitos mais... o ano anterior foi muito mau a todos os niveis

    ResponderEliminar
  66. Tanque podes meter aí que o treinador da Maceirinha é o Telmo Cruz.Quanto a jogadores ficam a espinha dorsal e já há 5 novos jogadores.

    ResponderEliminar
  67. O técnico Carlos Jorge vai orientar o União da Serra, que regressa ao futebol distrital após algumas épocas de ausência. O treinador da formação de Santa Catarina da Serra orientou nas últimas épocas o Clube Atlético Ouriense na divisão principal do distrito de Santarém.
    O defesa-central Diogo (ex-Ouriense) é o primeiro reforço assegurado para nova temporada desportiva. O jogador conta com passagens pelo Sp.Pombal, UD Caranguejeira e Ouriense.

    ResponderEliminar
  68. A divisão é para dividir ?

    ResponderEliminar
  69. Boavista ? Alguém sabe de novidades ?

    ResponderEliminar
  70. novidades é no continente

    ResponderEliminar
  71. o playboy ainda joga a bola? o eterno suplente

    ResponderEliminar

  72. União de Leiria ‘salva’ Vieirense da descida








    Futebol: Vaga deixada em aberto pela União de Leiria favoreceu o Vieirense que, afinal, já não desce de divisão, mantendo-se na Honra


    Jornalista:


    José Roque.


    Edição de:


    Quarta, Julho 31, 2013.




    O Vieirense vai competir na Divisão de Honra distrital na próxima época, isto apesar de ter descido de escalão na temporada que findou. Tudo por causa da União de Leiria, já que o emblema do Lis, ao garantir os direitos desportivos da insolvente SAD para participar no Campeonato Nacional de Seniores, deixou uma vaga em aberto no principal escalão do futebol distrital.
    Este cenário criou uma situação inusitada à Associação de Futebol de Leiria (AFL) já que não havia regulamentação que esclarecesse qual o clube que deveria ocupar a vaga dos leirienses, havendo dois 'candidatos': o Vieirense, 11.º classificado da Divisão de Honra, tendo sido o último clube a descer de divisão; e o Ansião, segundo classificado da zona Norte da 1ª divisão.
    A AFL pediu então um parecer ao Conselho de Justiça daquele organismo deliberando, com base nesse parecer que se baseou na regulamentação existente, que seria o Vieirense a assumir o lugar deixado vago pela União de Leiria.

    ResponderEliminar
  73. entradas maceirinha
    kiko, eurico, joao (irmao do eurico), ruben coelho (ex juniores marinhense), 300 (ex pataias)

    ResponderEliminar
  74. miguel filipe, ex marinhense confirmado na maceirinha

    ResponderEliminar
  75. Boavista mantém o treinador,António Paiva. A nível de reforços e continuidades, não se sabe nada.

    ResponderEliminar
  76. BIBLIOTECA nao inscreveu a equipa!

    ResponderEliminar
  77. A UR Mirense está de volta ao futebol distrital com uma equipa sénior depois de sete anos de inactividade. O histórico clube de Mira de Aire foi campeão nacional da 3.ª Divisão por duas vezes e campeão distrital em seis ocasiões, e procura agora recuperar a mística antiga, pelo que vai apostar, sobretudo, na 'prata da casa'.
    “Queríamos aproveitar o trabalho feito na formação e, por termos uma situação financeira estável, decidimos arrancar com uma equipa sénior que será constituída em 70 por cento por jogadores proveniente da formação”, assegurou o vice-presidente, António Ferreira, que é também treinador da equipa sénior.
    O responsável diz ainda que o clube está a encetar contactos com atletas que já defenderam o clube quando a equipa sénior foi extinta em 2005-2006, no sentido de apetrechar uma formação cujo objectivo na próxima temporada, na 1ª divisão distrital, passa por fazer tranquilo.
    “O clube não vai traçar objectivos muito altos porque ainda estamos numa fase inicial. Já temos 15 a 16 jogadores confirmados, mas outros virão para podermos ter uma equipa competitiva", frisou.

    José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  78. Eurico silva e João silva (ex grap) certos na Maceirinha

    ResponderEliminar
  79. união recreativa Mirense e nao união desportiva Mirense. Obrigado

    ResponderEliminar
  80. na maceirinha só metem kem vem de novo?os ke ficam não têm valor?

    ResponderEliminar
  81. Para o ultimo comentario os que vem de fora são metidos aqui para que as pessoas saibam em relação aos que ficam tem valor por isso ficarem se calhar tu es um que nao fica e por isso ja estas a meter veneno .....mas fica tranquilo todos os que pertencem ao grupo que esta a ser formado tem valor para representar este emblema...saudações

    ResponderEliminar
  82. é vergonhoso o k sertos directores de klubes andam a fazer.á jogadores k já assinaram por uns klubes e agora estão a ser acediados por outros.refiro-me ao leiria ao alkeidão ao pataias e ao nazarenos.tenham vergonha na kara.os klubes mais pekenos k se kuidem.refiro-me a grap a maceirinha e marinha

    ResponderEliminar
  83. Felix ex boavista a caminho do leiria...

    ResponderEliminar
  84. estes clubes ditos mais pequenos estão tranquilos e sabem bem dos assédios que os seus jogadores têm sido alvo. nada de preocupações já que esses mesmos jogadores já assinaram e agora para saírem de lá só com verba á frente, já que se a inscrição for para a frente o jogador não poderá jogar em qualquer um desses clubes.

    ResponderEliminar
  85. errata:
    Felix ex Boavista a caminho DE leiria (viu na ic2)

    ResponderEliminar
  86. O Ansião que vai militar na 1.ªdistrital-Zona Norte assegurou o concurso de André Dias que se encontrava inativo. Também é reforço do conjunto ansianense o jogador Hugo Lopes (ex-Penelense). Em breve o Ansião vai anunciar a contratação de mais caras novas para a época 2013/2014.
    No comando técnico permanece Paulo Neves, que vai orientar o clube pela segunda temporada consecutiva. O Ansião vai regressar mais cedo ao trabalho em função de participar na Taça de Portugal. O Ansião defronta na primeira eliminatória o Camacha, num encontro aprazado para o dia 1 de Setembro.

    ResponderEliminar
  87. Felix Ex Boavista, o malabarista em campo a caminho do leiria a pé!!! hahaah

    ResponderEliminar
  88. Luís Camacho treina Bombarralense

    Luís Camacho é o novo treinador do Bombarralense, formação que vai competir na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Leiria

    ResponderEliminar
  89. os administradores deste espaço, já tiravam o vieirense deste campeonato da 1ª distrital, ou ainda não detectaram esta distraçao?

    ResponderEliminar
  90. AE Óbidos já definiu datas para o inicio dos trabalhos

    A estreante equipa sénior da Associação Espeleológica de Óbidos vai iniciar os trabalhos de pré-temporada no próximo dia 21 de Agosto, no Estádio Municipal de Óbidos, com vista à participação no campeonato da 1ª divisão da AF Leiria.
    A formação obidense, que vai ser comandada por José Vala, será composta, maioritariamente, por atletas provenientes da formação do clube, a quem se vão juntar alguns jogadores que representaram outros emblemas da região.

    Para dia 9 de Setembro estão previstos os primeiros treinos das equipas de Juniores, que vão competir na divisão de honra da AF Leiria, Juvenis, que estarão integrados na 1ª divisão distrital e Iniciados, que também irão disputar a divisão de honra no seu escalão.
    No que diz respeito à formação dos plantéis é esperada a continuidade da grande maioria dos atletas que integravam a Escola de Futebol da A.E.O. mas, encontram-se ainda em aberto para possíveis entradas de novos elementos.

    Os mais pequenos (Fut 7 e Fut 5) devem iniciar sua actividade no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  91. Hugo Monteiro ex Unidos a caminho do A.C.Marinhense foi visto hoje a entrar para o estadio da marinha com o responsavel do Marinhense

    ResponderEliminar
  92. Joao do toco e dárcio acaminho do sport lisboa e marinha.

    ResponderEliminar
  93. Joao do toco.. faz os clubes todos da zona, Caranguejeira, Guia, Unidos, agora marinha... que miséria!

    ResponderEliminar
  94. "Caranguejeira, Guia e Unidos"...Ora bem, da Caranguejeira à Guia vai um bocadito, da Guia ao Casal dos Claros outro bocado. Já agora, o rapaz pode jogar em todo o distrito, uma vez que a definição de "zona" para ti é muito vasto.

    ResponderEliminar
  95. Agosto 14, 2013 8:58 AM....
    é chulo da bola...

    ResponderEliminar
  96. Apenas disse que ele era uma miséria!e é!

    ResponderEliminar
  97. U.R.Mirense entradas Flavio ex futsal portomosense,Bruno Gomes ex junior,Capela ex junior, Pedro Ramos ex junior,Henriques ex junior

    ResponderEliminar
  98. Joao do toco vai para o clube da sua formaçao e do coraçao.
    Agora os unidos que clube é esse?

    ResponderEliminar
  99. Então agora que o Casal ia fazer uma super equipa, já ha rumores da saída dos melhores jogadores? Ou são meros boatos?

    ResponderEliminar
  100. Pelo que vejo a Maceirinha esta a fazer um plantel engraçado. Já sei que já esta encontrado o campeão, pelo que se ve aqui no blog é o Unidos, mas aprece me que temos equipa para com humildade lutar pelos 5 primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  101. Esses jogadores vao acabar por ficar nos Unidos. Equipas tipo Marinhensw e pensam que com 25 euros levam os jogadores que querem. Esse temo já la vai , acordem para a realidade

    ResponderEliminar
  102. o picamilho ira jogar tanto ai na maceirinha como eu . acordem é só jogadores na maceirinha que nao podem treinar e o pica é um deles.
    ficaria contente se ele regressa-se a jogar mas a vida nao premite ....

    ResponderEliminar
  103. kiko xulo vens mamar mais uma coisas aqui pra maceirinha se tivesses vergonha nao vinhas outra vez para maceirinha ja roeste a corda uma vez vamos ver se nao vais roer outra vez . é para os directores abrirem a pestana acho que já andam oferecer dinheiro para ele ir para pataias e mais nao digo......... foi visto com o director de pataias.

    ResponderEliminar
  104. Estava a ver o comunicado da associação futebol leiria,e pergunto como é possivel os clubes concordarem com esta palhaçada,5 grupos de 5 equipas para passarem 16,quando e que o campeonato acaba?e o resto das equipas vão disputar a liga dos ultimos?grupo A facil e o grupo E facil,o grupo B,C,D grupos muito equilibrados,ou seja iram ficar de fora das 16 melhores algumas equipas muito mais fortes que outras que vão passar,o ano passado eram 20 este fizeram um campeonato da inatel,este ano são 25 fizeram esta vergonha não era melhor duas séries uma 12 outra de 13,acababa mais cedo não era muito melhor,mas enfim...

    ResponderEliminar
  105. Ao que parece a União da Serra não tem jogadores que chegue para esta época e o seu treinador é que tem de andar a recolher patrocínios para tentar pagar a alguns jogadores!!! Enfim, quando é que estes Clubes, nomeadamente os seus dirigentes, acordam para a realidade actual do nosso país? è vergonhosa esta situação e certamente não permitirá uma balneário muito saudável.

    ResponderEliminar
  106. Zé Ribeiro guarda redes confirmado nos Vidreiros,,Fez a formação dos sub 13 aos juvenis no Marinhense e nos juniores na Batalha....excelente reforço....

    ResponderEliminar
  107. realmente não sei como é que os clubes aceitaram este medelo de competição.basta um equipa começar a época mal e fica logo afastada de poder subir.

    ResponderEliminar
  108. este ano o campeonato distrital 1º ,será mais um torneio da coca cola de que um campeonato .

    ResponderEliminar
  109. a equipa da maceirinha está aqui toda? noto as ausências de Gigas Russo Nélio e outros

    ResponderEliminar
  110. Russo e Telmo Pereira ainda não confirmaram a renovação pela ACRM.

    Em causa motivos escolares e profissionais.

    ResponderEliminar
  111. o nélio foi para o Alcobaça

    ResponderEliminar
  112. Uma época depois de ter regressado ao futebol distrital, e depois de na época passada ter feito um campeonato bastante dececionante, onde não consegui somar qualquer ponto nas 18 partidas realizadas, o SU Alfeizerense parece determinado em inverter estes resultados.

    A equipa iniciou os treinos no passado dia 19 de Agosto e para esta época terá ao seu comando o experiente técnico Paulo Roque, que entre outros clubes, se destaca pela passagem no GD Valcovense, onde em 2008-2009 venceu de forma clara o campeonato da 1ªDistrital/Sul.

    ResponderEliminar
  113. Isto nem para rir dá...
    Vê-se bem que quem aprovou este novo modelo de competição para a 1ª distrital ou quer aniquilar com alguns clubes ou não percebe nada da bola.
    Os clubes que passarem na 1ª fase vão disputar a subida de divisão e os outros vão disputar o quê? Vão passar a época a dar uns chutos na bola sem objectivos nenhuns? Os jogadores, os treinadores, os adeptos dessas equipas que vão fazer eles se em 3 ou 4 jogos já definiram toda uma época?!...
    Para mim, essas equipas que não passarem e pode ser uma qualquer, depende de 1 ou 2 maus resultados, depois ou desistem ou não tem jogadores para treinar, pois não há qualquer objectivo para o resto da época.
    As inscrições na AFLeiria são iguais para todos mas depois, uns clubes jogam para uma classificação e respectiva subida e outros jogam para quê? NADA!...
    E eu que pensava que já nada me admirava!...

    ResponderEliminar
  114. este sistema é uma lastima , a equipa do nadadouro o ano passado ficou em primeiro no grupo para apuramento para a taça , depois no campeonato ficou em penúltimo , quero disser que não faz sentido nenhum este tipo de campeonato , vai sempre acontecer equipas mais fortes eliminadas e menos fortes a jogar para subir , é que este sistema nem dá para fazer mais jogos , as equipas vão passar a jogar de 15 em 15 dias , esperem para ver .

    ResponderEliminar
  115. Onde estavam as cabeças pensadoras que proliferam nos clubes?
    Somos um país que já ganhámos tudo em todos os escalões do futebol e não só e a este nível, de dirigismo, estamos a regredir.
    Ainda estamos a tempo de alterar este modelo de 1ª divisão distrital, ainda não começou.
    É urgente os clubes alterarem já isto a menos que daqui a um mês alguns já nem jogadores tenham para treinar.

    ResponderEliminar
  116. Vamos é unir nos todos contra esta taça Coca-Cola ou INATEL que a AFL quer fazer. Isto Vai dar é que a maioria dos clubes na 2fase desistam porque não tem sentido nenhuma ter despesas, de treinadores, gasóleo, GNR, árbitros etc.. Para estar a jogar sem nenhum objetivo. VAMOS TODOS RECLAMAR CONTRA EATRA BRINCADEIRA...

    ResponderEliminar
  117. E VERDADE COMO TREINADOR DE FUTEBOL ISTO É MUITO MAU PARA OS CLUBES,JOGADORES E TREINADORES,SE FIZERAM CAMPEONATO COM 10 EQUIPAS,ESTE ANO SÃO MAIS 5 EQUIPAS E VÃO FAZER ISTO,VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESTA PALHAÇADA

    ResponderEliminar
  118. Nao sejam parvos o modelo deste campeonato na minha opinião é excelente pois os clubes que nao vão lotar para subir vão lotar entre eles por um trofeu tambem . Dantes isso nao acontecia .

    ResponderEliminar
  119. Para o comentador de Agosto 29, 2013 10:42 AM:

    Parvo deves ser tu, como é que alguém aceita ficar uma época decidida em apenas 4 jogos?
    Se correrem mal esses 4 jogos fica logo arredado de disputar a subida.
    Quem te disse que uma equipa não pode fazer 4 jogos maus e depois subir de divisão?
    Tens uma visão das coisas, meu Deus.
    As equipas não pagam todas as mesmas taxas e inscrições? Então porque não lutam na mesma competição, a 1ª divisão distrital?
    Iluminados, só pode.
    Daqui a 2 meses falamos caso não alterem já isso.

    ResponderEliminar
  120. Até que enfim que a minha maceirinha vai buscar um treinador decente e com provas dadas no futebol distrital!
    Grande aposta, bom plantel e agora é trabalhar bem para alcançar bons resultados.
    Forca ACRM

    ResponderEliminar
  121. não sei k provas deu esse treinador k aí está agora na maceirinha,valha-nos ns kuanto ao plantel no inicio das épocas são todos bons

    ResponderEliminar
  122. Maceirinha vai disputar o campeonato do trofeu de barro e mais nao digo

    ResponderEliminar
  123. o que tem feito todos estes anos por isso se este ano voltar acontecer e normaL!!!!!

    ResponderEliminar
  124. e os custos desse troféu em quanto fica ,equipas que podem ter que fazer 80 ou mais Klm. para realizar um jogo , e quantos jogos fazem , meia dúzia e quanto custa as inscrições dos jogadores não é o mesmo

    ResponderEliminar
  125. Este modelo de campeonato por muito que se queira encontrar uma coisa boa ela não existe, vai ser um desastre total vai ser mau para todas as equipas querem lutem pela subida ou no grupo B. não tem ponta por onde se pegue .grupo B só serve para escalões jovens , e é porque não pagam policia nem arbitragem senão, nem isso .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook