sexta-feira, agosto 23, 2013

Seniores : Paulo Roque é o treinador do SU Alfeizerense

Uma época depois de ter regressado ao futebol distrital, e depois de na época passada ter feito um campeonato bastante dececionante, onde não consegui somar qualquer ponto nas 18 partidas realizadas, o SU Alfeizerense parece determinado em inverter estes resultados.
A equipa iniciou os treinos no passado dia 19 de Agosto e para esta época terá ao seu comando o experiente técnico Paulo Roque, que entre outros clubes, se destaca pela passagem no GD Valcovense, onde em 2008-2009 venceu de forma clara o campeonato da 1ªDistrital/Sul.

3 comentários:

  1. Isto nem para rir dá...
    Vê-se bem que quem aprovou este novo modelo de competição para a 1ª distrital ou quer aniquilar com alguns clubes ou não percebe nada da bola.
    Os clubes que passarem na 1ª fase vão disputar a subida de divisão e os outros vão disputar o quê? Vão passar a época a dar uns chutos na bola sem objectivos nenhuns? Os jogadores, os treinadores, os adeptos dessas equipas que vão fazer eles se em 3 ou 4 jogos já definiram toda uma época?!...
    Para mim, essas equipas que não passarem e pode ser uma qualquer, depende de 1 ou 2 maus resultados, depois ou desistem ou não tem jogadores para treinar, pois não há qualquer objectivo para o resto da época.
    As inscrições na AFLeiria são iguais para todos mas depois, uns clubes jogam para uma classificação e respectiva subida e outros jogam para quê? NADA!...
    E eu que pensava que já nada me admirava!...

    ResponderEliminar
  2. Em 2008/2009 foi de forma clara.
    Então e nas outras? foi de forma escura?
    Enfim é só para rir...

    ResponderEliminar
  3. Quero deixar uma palavra de apreço aos colaboradores do blog e dizer vos que muita gente vem aqui para se manter minimamente informada.Força e o comentario anterior é esse sim de nível muito baixo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook