domingo, agosto 11, 2013

Dois reforços no SCL Marrazes

O lateral esquerdo Junior Perez e o médio Yago são reforços da equipa de futebol sénior do Marrazes para a próxima época. Yago representou a U. Leiria, enquanto Junior Perez vestia a camisola do Mesquita FC (Brasil).
 
José Roque - Diário de Leiria

14 comentários:

  1. O Marrazes passou a ser a equipa B do Leiria?

    ResponderEliminar
  2. E o peugeut sempre se confirma? Esse sim era reforço. Antes de ir para o futsal vi alguns jogos dele na Maceirinha e fazia a difrença

    ResponderEliminar
  3. e o paulo? o ponta de lança, deu mt boas indicações e so vi um treino

    ResponderEliminar
  4. O acordo entre o Paulo Rabaça e o Fernando Encarnação foi feito para que os jogadores que não servirem ao Leiria joguem no Marrazes para se valorizarem e os senhores acima poderem meter nos bolsos alguns euros.
    O Leiria sempre fez isso - bolso do Bartolomeu, Mário Cruz e Encarnação -mas agora do Marrazes é que eu não esperava isto.
    Sinal dos tempos.

    ResponderEliminar
  5. Além destes 2 reforços regista-se a entrada de mais um elemento para a estrutura do Marrazes.....trata-se do lugar de roupeiro que vai ser ocupado pelo muitifunções Paulo Rabaça que mais uma vez aceitou peremptoriamente o desafio de ser roupeiro...mais uma entrada que continua a fazer do SL Marrazes o mais forte candidato ao título na Honra.

    ResponderEliminar
  6. o marrazes ao aceitar este acordo esta a destruir historia feita desde o começo do marrazes.
    ou sais dos marrazes ou vais acabar com o clube de vez

    ResponderEliminar
  7. esse peugeut consta que vái jogar na maceirinha esta época. Ao ser verdade é mais uma jogador interessante que vái jogar para aquele clube. Já ouvi falar em vários jogadores interessantes que vão jogar para a maceirinha esta época. parece-me a mim que estão a formar uma boa equipa

    ResponderEliminar
  8. ja tem dois jogadores, faltam 9 ahahahah

    ResponderEliminar
  9. Marrazes a formar uma excelente equipa, sem fazer ondas, nem grandes conversas. admira me que já tenham saido o nome destes dois jogadores cá para fora.

    ResponderEliminar
  10. é isso! Foram buscar jogadores ao brasil e agora é a despensar para os marrazes... tristeza este leiria

    ResponderEliminar
  11. UM jogador contratado à União de Leiria e é logo equipa B ou já há acordos secretos de dirigentes..
    Que cambada de anormais!

    ResponderEliminar
  12. Tristeza é os comentários que aqui se lêem. Arranjem um trabalho!

    ResponderEliminar
  13. in scl marrazes Jovem Blogagosto 14, 2013 5:26 da tarde

    Mais novidades na equipa senior




    Aos poucos vão se conhecendo mais informações acerca da composição do plantel do SCL Marrazes sob as ordens de Rui Bandeira. Em relação aos jogadores da época passada, transitam o defesa-central Pedro Órfão e o médio-defensivo "Bóris". Em relação a Tiago Clemente, ontem foi dado como reforço da equipa da GRAP/Pousos no blogue Futebol Distrital de Leiria, mas pouco tempo depois tudo foi desmentido, com o próprio jogador a confirmá-lo ao nosso blogue. O seu futuro continua, para já, em aberto. O médio brasileiro Samuel é outra das dúvidas, desconhecendo-se se permanece na nossa equipa. Quanto ao defesa-central Ricardo Silva, ao que tudo indica vai abandonar o clube por motivos profissionais. São conhecidos mais reforços da equipa para a baliza, que havia perdido os seus dois guarda-redes. Carlos Vieira (ex-U. Leiria), que foi formado no nosso clube e que contou com passagens pelo Marinhense e U. Leiria na época passada, bem como Stephano Fonseca (ex-Boavista), que regressa ao nosso clube após uma época no Boavista. O guarda-redes ex-junior Marcelo também vai ficar no nosso plantel. Vários ex-juniores também se encontram a treinar, bem como vários jogadores brasileiros cujos nomes desconhecemos. Sempre que possível vamos dando conta de mais informações acerca da nossa equipa.

    ResponderEliminar
  14. Ricardo silva vai para USA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook