terça-feira, agosto 27, 2013

Futebol Praia : Sótão na fase final e Arcuda pelo caminho

A Associação de Sótão está na fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia. A formação da Nazaré venceu o Leixões por 10-3, confirmando o 1.º lugar na Série B. A turma comandada por Paulo Henriques é o actual vice-campeão nacional e vai disputar nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, em Buarcos, o título de Campeão Nacional de futebol de Praia, juntamente com Estoril, Nacional e Sp. Braga.
Quem não teve melhor sorte foi a equipa do Arcuda, de Albergaria-dos-Doze, que competiu na Série A, mas ao perder por 2-1 com o Âncora Praia e 3-1 contra o Rio Ave, ficou pelo caminho na 2.ª fase de grupos.
De destacar que na fase final da prova, vão estar presentes, para além da equipa natural da praia da Nazaré, vários jogadores da região que defendem outros emblemas, entre eles os internacionais Bruno Novo e Jordan Santos, do Sporting de Braga; Tiago Batalha, Rui Delgado, João Carlos Delgado ou mesmo Duarte Vivo que veste a camisola do Nacional da Madeira.
 
Diário de Leiria

7 comentários:

  1. Nos séniores da primeira divisão é mesmo melhor o arcuda dedicar-se ao futebol de praia.

    ResponderEliminar
  2. Palhaco quando falares do Arcuda lava a boca.

    ResponderEliminar
  3. Notícia de uma últina hora do ARCUDA: - Rodrigues Marques após sair da Junta de Albergaria vai substituir o filho na presidência do clube e vai fazer do ARCUDA o maior clube do concelho e até do distrito. à pois é ainda vão ouvir falar muito do arcuda!

    ResponderEliminar
  4. E,já tem um treinador mt bom...!

    ResponderEliminar
  5. na epoca passada e ha dois anos fui jogar a arcuda, e so tenho a dizer uma coisa.......................................................................................................... FANTÁSTICO!!!

    pessoal hospedeiro e unido na hora de ganhar ou perder... obrigado pelos bos momentos que aí passei.

    anraço e que corra td pelo melhor!!!

    karelho

    ResponderEliminar
  6. Nazaré, a capital do futebol de praia em portugal !

    ResponderEliminar
  7. Ai estás tu de novo a dizer mal do Arcuda. Infelizmente ou felizmente todos te conhecemos. Senão fosse o Arcuda o que serias hoje???

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook