quarta-feira, agosto 28, 2013

Seniores : Tiago Clemente, Bruno Ilídio e Pedro Torres assinam pelo Grap/Pousos

Tiago Clemente (ex-Marrazes), Bruno Ilídio (ex-São José, Brasil) e Pedro Torres (ex-Riostrense, Brasil) são reforços do GRAP para a nova época. Se no caso dos dois jogadores brasileiros trata-se de dois 'desconhecidos' já em relação a Tiago Clemente trata-se de um atleta com provas dadas no futebol distrital, tendo trocado o Marrazes, o único emblema que representou ao longo de 18 anos, para ingressar no plantel da formação dos Pousos, Leiria....
“O GRAP foi uma equipa que me abriu as portas para manter a forma física enquanto decidia o meu futuro e por isso tudo farei para respeitar este emblema e principalmente o seu treinador. O facto de ser treinado pelo Pedro Solá pesou muito na minha decisão”, referiu Tiago Clemente.
O Portomosense, do Campeonato Nacional de Seniores, também demonstrou interesse no jogador, mas não houve acordo final, pelo que o GRAP foi a opção do jogador de 23 anos. “Contactaram-me do Portomosense e fiquei entusiasmado com a possibilidade de jogar lá, mas depois foi-me dito que o orçamento era reduzido e que o plantel já estava fechado devido à quantidade de jogadores”, frisou.
O atleta que foi eleito pelo Diário de Leiria para o onze ideal da Divisão de Honra na última época referiu ainda que em termos pessoais terá como objectivo “trabalhar ao máximo” para ir ao encontro das ambições da equipa que passam “por entrar em todos os campos para ganhar”.
Questionado sobre a sua saída do Marrazes, Tiago Clemente não esconde a sua mágoa. “A nova política que o presidente [Paulo Rabaça] está a criar no clube não me agradou e em alguns aspectos não foram correctos comigo”, sublinhou o jogador que, no entanto, não irá esquecer o emblema que o viu crescer para o futebol: “respeito muito o Marrazes, e não fossem divergências com a direcção teria todo o prazer em voltar ao clube da minha terra e que representei durante 18 anos”, concluiu.
Em relação a Bruno Ilídio, de 22 anos, e Pedro Torres, de 21 anos, trata-se de dois jogadores provenientes do Brasil que tentam a sua sorte no futebol português. Bruno Ilídio é um médio centro que impressiona pela qualidade técnica e qualidade de jogo, enquanto Pedro Torres é um defesa-central que irá procurar o seu espaço no plantel de Pedro Solá.
Recorde-se ainda que Bruno Ilídio chegou a fazer a pré-época no Portomosense, mas a direcção do clube decidiu não avançar com a contratação do jogador. 

 Texto: José Roque (Diário de Leiria)


17 comentários:

  1. Sr. Tiago Clemente, seja correto com o que diz e não diga mentiras, pois ninguem do Portomosense falou consigo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah depois de leiria e marrazes agora pousos a ir buscar brasileiros...hihihi ta a ficar bonito isto

    ResponderEliminar
  3. Tu é que não estás a falar verdade e a ser correcto, ele chegou a treinar aqui em Porto Mós.

    ResponderEliminar
  4. pois não, do porto mos e não só. leiria, riachos, meirinhas, grap, etc a questão é que talvez ele não quisesse abandonar o Marrazes, e decidiu o futuro muito tarde. pergunta então ao treinador Ricardo Silva se soubesse que ele estava livre mais cedo...

    ResponderEliminar
  5. Este Marrazes está mesmo uma RABAÇADA!Um atelta que joga nos corvos desde pequenito e este Rabaça deixa-o ir embora. A época passada este senhor (sem ofensa) prometeu mumdos e fundos aos atletas e apenas pagou metade dos meses. Com esta atitude o que é que o RABAÇA queria? Quando ele abandonar o nosso clube os jogadores regressam e até se estorvam uns aos outros e até jogam de borla se for preciso.

    ResponderEliminar
  6. o Ricardo Silva tambem vai estar pouco tempo em Porto de Mos.

    ResponderEliminar
  7. o pessoal de Marrazes são mesmo tó-tós chega ai um gaijo toma conta do clube corre com toda a gente e o pessoal da aldeia ainda lhe bate palmas.

    ResponderEliminar
  8. Quanto ficou o jogo de hoje do Grap contra o Alcobaça?

    ResponderEliminar
  9. não percebo.... ficaste entusiamado por jogar com o sola mas so foste para la porque não te quiseram em porto de mós ? mas não eras tu o tal que so jogava nos marrazes? que preferia não jogar do que defrontar os marrazes? como vais fazer? finges que estas lesionado?

    ResponderEliminar
  10. Concordo com com comentário anterior sobre a permanência do Ricardo Silva em Porto de Mós. Penso que não irá chegar ao Natal. Mas o esforço dele tem que ser louvado pois é dos poucos treinadores que ainda paga para treinar. Na Pelariga ele estava em casa e tinha a namorada por perto e ainda recebia uns trocos. Agora o pouco que lhe dão em porto de Mós não dá para o combustível. Mas nos dias de hoje fazer o que ele faz (PAGAR PARA TREINAR) é honroso. Parabéns Ricardo e quando saíres do Porto de Mós nós na Pelariga cá esperamos por ti porque o treinador que se substituiu não está á altura e é muito vedeat para os nossos atletas.

    ResponderEliminar
  11. Agosto 28, 2013 8:38 AM

    Mais essa ADP é o que ???
    Abram os olhos mais é pois os 3 atletas, reforço da GRAP, tbm foram opção desta direcção que sinceramente não sei o que vai ser deste ano hihihi...

    ResponderEliminar
  12. Mas os Marrazenses não jogam por bairrismo e amor à camisola???
    O mundo está ao contrario...lol

    ResponderEliminar
  13. Solicito a este blogue que faça uma retificação. Bruno Ilídio e Pedro Torres tiveram uma passagem pelo Portomosense nesta pré-época e dispensados por alegação de que o plantel estava completo. Pedro Torres também esteve por lá. Portanto, foi divulgado no Diário de Leiria também esta informação incompleta, mas imprensa escrita não pode mais ser corrigida. Aqui é possível fazer esta retificação. Obrigado: O responsável pela vinda dos atletas brasileiros para Portugal.

    ResponderEliminar
  14. GRAP continua no mercado por um lateral esquerdo e um central

    ResponderEliminar
  15. e lateral direito tambem... este clemente é um tretas. tavas tao bem nos marrazes... por alguma razao nao te quiseram la

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook