quinta-feira, agosto 01, 2013

Histórico UR Mirense está de regresso ao futebol distrital

 
A UR Mirense está de volta ao futebol distrital com uma equipa sénior depois de sete anos de inactividade. O histórico clube de Mira de Aire foi campeão nacional da 3.ª Divisão por duas vezes e campeão distrital em seis ocasiões, e procura agora recuperar a mística antiga, pelo que vai apostar, sobretudo, na 'prata da casa'.
“Queríamos aproveitar o trabalho feito na formação e, por termos uma situação financeira estável, decidimos arrancar com uma equipa sénior que será constituída em 70 por cento por jogadores proveniente da formação”, assegurou o vice-presidente, António Ferreira, que é também treinador da equipa sénior.
O responsável diz ainda que o clube está a encetar contactos com atletas que já defenderam o clube quando a equipa sénior foi extinta em 2005-2006, no sentido de apetrechar uma formação cujo objectivo na próxima temporada, na 1ª divisão distrital, passa por fazer tranquilo.
“O clube não vai traçar objectivos muito altos porque ainda estamos numa fase inicial. Já temos 15 a 16 jogadores confirmados, mas outros virão para podermos ter uma equipa competitiva", frisou.
 
José Roque - Diário de Leiria
 

7 comentários:

  1. Também a União da Serra estará de regresso à 1ªdistrital....e também é um Histórico,não?

    ResponderEliminar
  2. Bela notícia. É sempre bom ver os históricos a regressar...

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz com este regresso do U.Mirense!

    Espero q dignifiquem este clube e a própria Mira D"Aire.

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz com este regresso do U.Mirense!

    Espero q dignifiquem este clube e a própria Mira D"Aire.

    ResponderEliminar
  5. É bom ver o meu Mirense a voltar aos poucos. Pede-se uma evolução sustentável, que honrem a camisola. Tenho um certo receio do comportamento da equipa pois a equipa de juniores era um pouco indisciplinada, mas de certo que os directores são homens capazes de gerir o comportamento dos jovens.

    Nesta fase inicial não se pode dar tanta importância aos resultados mas sim ao comportamento correto!

    ResponderEliminar
  6. se a equipa for os arruaceiros dos juniores da epoca passada mais valia andarem quietos ..

    ResponderEliminar
  7. Meu amigo, esconder-se atrás do anonimato não é de Homem, queres dizer mal de uma equipa que custou a construir e a manter, queres falar mal de uma equipa na qual eu participei, e não tenho vergonha nenhuma, diz, mas diz com o teu nome e não a esconder a cara..
    Os arruaceiros, como nos chamaste são Homens o suficiente para aprenderem com os erros e crescerem, mas há quem não seja capaz disso.
    Sinceramente o meu amigo deve ser daqueles que mora/joga numa dessas terras onde não têm coragem de ter uma equipa sénior, daqueles que vão ficar pelo banco de boas equipas ou simplesmente no sofá de casa.
    Não interessa se eramos arruaceiros ou nao, o que interessa é que queremos e vamos elevar o nome da nossa Terra e do nosso Clube.
    Saudações desportivas..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook