quinta-feira, agosto 08, 2013

Futebol do Século Passado

Na sequência do enorme interesse que os posts sobre as competições e clubes do passado tem despertado aqui no blog, a partir de agora vamos regularmente falar sobre um clube que tenha tido futebol no passado e que actualmente esteja inactivo. Numa primeira fase vamos postar algumas fotos do campo de jogos na actualidade, de forma aos nossos visitantes tentarem adivinhar de que clube se trata. Mais tarde, actualizaremos as fotos, onde seja bem visível de que clube se trata e apresentaremos uma breve história sobre o clube. Obviamente sobre alguns clubes haverá mais informação do que outros, mas com a ajuda dos nosso leitores esperamos ir completando a informação e assim prestarmos uma homenagem a todos estes clubes que contribuíram ao longo dos anos para o nosso futebol distrital.
Convidamos também os nossos leitores a enviarem-nos informações e fotos sobre clubes, de forma a podermos falar aqui desses clubes. Enviem todos esses dados para fdleiria@hotmail.com .

3 comentários:

  1. Muito boa ideia.
    Estou cheio de curiosidade em relação a esta primeira fotografia. Não consigo reconhecer nem as equipas, nem o campo. É espantosa a quantidade de público: serão milhares de pessoas!

    ResponderEliminar
  2. Esta foto não é da região de Leiria. Coloquei esta foto no post do historial porque é da mesma altura, permitindo o leitor ter uma ideia dos equipamentos e ambiente (apesar de na época Leiria ter menos gente a ver). Esta foto é de um jogo dos regionais de Lisboa (creio eu)

    ResponderEliminar
  3. Pensei que fosse um derby da região de Leiria entre duas equipas já extintas da cidade.
    Grande ambiente neste jogo dos regionais de Lisboa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook