sábado, abril 20, 2013

Juvenis : Resultados das Meias-Finais da Taça Distrital de Leiria 2012-2013

Resultados:
UD Leiria B 1 - Grap/Pousos 2
AC Marinhense B -  Caldas SC (Adiado para 1 de Maio)
-
Apuraram-se para a final: AC Marinhense B / Caldas SC e Grap/Pousos
-

29 comentários:

  1. Ao intervalo grap ganha em leiria 0-2. Surpresa

    ResponderEliminar
  2. O jogo ACMarinhense B x Caldas SC foi adiado para o dia 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  3. Adiado para dia 1 de Maio, a pedido Caldas SC.

    ResponderEliminar
  4. Axcho que o jogo foi a prolongamento

    ResponderEliminar
  5. Grap a fazer dobradinha juvenis e juniores :)

    ResponderEliminar
  6. Parece que o treinador do Caldas teve um problema de saúde, o que levou ao adiamento do jogo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao dr encarnação e Diogo neto. Sao os maiores quando ganham, quando perdem parecem ratos.

    ResponderEliminar
  8. Surpresa o resultado ao intervalo no jogo UDL - GRAP??? Não percebo porquê, no campeonato sempre muito equilibradas e durante o jogo a primeira parte toda do GRAP. Mérito para o Leiria que na segunda parte marcou e carregou o resto do jogo, mas teve sempre boa réplica do adversário. Muito bom jogo, disputado com uma temperatura muito elevada

    ResponderEliminar
  9. Acho que toda a gente esperava que o Leiria vencesse

    ResponderEliminar
  10. Grap é cada vez mais um clube em evolução. A prova disso é as camadas jovens nos ultimos anos. Relembro que o ano passado os juniores estiveram presentes na final da taça. E agora estao os juniores e os juvenis. Ha dois anos final da taca distrital. Mais um grande feito. Parabens grap

    ResponderEliminar
  11. Vamos ver o resultado da final quando apanharem o caldas... Não se esqueçam que o pousos jogou contra o UDL B, composta 100% por jogadores de primeiro. Para equipa de 2o ano, os pousos são muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
  12. eo marinhense nao conta ?

    ResponderEliminar
  13. Coitadinho do marinhense, nem utilizando juvenis A conseguirão ganhar ao Caldas ! Pois vi este ano as duas equipas a jogar e por incrível que pareça os juvenis do Caldas tem uma equipa superior aos juvenis A do marinhense

    ResponderEliminar
  14. ....assisti ao jogo União de Leiria - GRAP....e nos últimos 5 minutos de jogo a União perdia em casa por 2 a 1......era de 'bradar aos céus' os comentários e asneiras ditas altas e em bom som, pelo DIRIGENTE RESPONSÁVEL Fernando Encarnação....dizem que este 'homem' e 'cidadão' gosta mais dos seus meninos futebolistas , que da Familia.
    Ainda um dia o hei-de ver 'condecorado' e 'medalhado' pelos Bons Serviços prestados em prol do Desporto Juvenil de Formação.....mas enfim, é o que temos... e a mais não somos obrigados.

    ResponderEliminar
  15. Nao, a U. Leiria B juvenis neste jogo nao foi composta por juvenis de 1º ano só... Jogaram alguns iniciados tambem

    ResponderEliminar
  16. Atenção ao Grap em juvenis para a época que vem!!!

    ResponderEliminar
  17. Mais um treinador para os juvenis do Leiria(veloso) que vai deixar de ser treinador, e ser mais um, a ser mandado pelos famosos ditadores da formação do Leiria..teinador que é treinador lidera e manda quem joga e quem não joga,não fica á disposição de mandatários para saber quem joga!!!

    ResponderEliminar
  18. Mas é bom relembrar que o Leiria B, reforçou a equipa com jogadores da equipa A...

    E não, não eram todos juvenis de primeiro ano!!

    Assumam a derrota e pronto, não venham para aqui com desculpa, perderam e pronto.

    ResponderEliminar
  19. Deve ter melhor equipa, deve.
    E o Moita do Boi também tem melhor equipa que o Benfica. Ainda só perdeu um jogo e empatou outro...

    ResponderEliminar
  20. O "anónimo" que escreveu que os juvenis do Caldas são melhores que os juvenis A do Marinhense, ou é atrasado mental - o que é mais certo - ou não anda atento ao que se passa à sua volta. A equipa juvenil A do Marinhense está a disputar a segunda fase do campeonato nacional de Juvenis para o apuramento de campeão nacional. E o Caldas onde está. Tenha juízo e vá ao psiquiatra que está com evidente desarranjo mental

    ResponderEliminar
  21. Respondendo ao anonimo das 10.59......conheço bem as duas equipas e acho que existe um equilirio em ambas as equipas embora seja discutivél essa situaçao..e não por estar onde está que se é melhor...e mais pensar antes de falar ou escrever.Abraço

    ResponderEliminar
  22. Caro anónimo, não sei porque é que refere que é atrasado mental.

    Os Juvenis A do Caldas Sport Clube são uma equipa de nacional, que a época passada foi vice campeã distrital, sendo o Marinhense campeão distrital. No entanto, O Marinhense era 80% formado por atletas de 2º ano e o Caldas era o contrário ... 70% de 1º ano.

    Esta época o Caldas consegue fazer um 11 com atletas que regularmente jogavam a época passada, é sem dúvida uma grande geração que o clube tem. Já há algum tempo que vários atletas Juvenis estão nos Juniores, para ajudar a equipa Junior a manter-se no nacional.

    Já vi o Marinhense jogar esta época contra o Sporting e tem de facto uma boa equipa, mas garanto-lhe que não é melhor que os Juvenis do Caldas, óbvio que a comparação terá de ser feita com os atletas que também estão a jogar nos Juniores para os ajudar, sendo que são Juvenis.

    No entanto, esta conversa também não irá levar a lado algum, pois o Caldas sabe muito bem o que quer para os seus escalões e sabe muito bem como trabalhar com os seus atletas e forma-los.

    Boa sorte para o Marinhense nos seus objectivos e melhor sorte para o Caldas para os seus objectivos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  23. No contexto da discussão de quem é favorito a estar presente na final da taça, é óbvio que esse favoritismo é claramente do Caldas, porque o ano passado foi vice campeã com atletas de 1º ano e este ano são todos de segundo. Não vamos comparar com a equipa do Marinhense que está no nacional porque o jogo não é com eles, temos que comparar sim com a equipa que vai jogar contra o Caldas que é toda de 1º ano reforçada com 2 jogadores de 1º ano que estão na equipa A. Quando o comentador "disse" afirma e passo a citar "pois o Caldas sabe muito bem o que quer para os seus escalões e sabe muito bem como trabalhar com os seus atletas e forma-los." saberá as suas razões, duma coisa eu não tenho duvidas a actual equipa de juvenis B do Marinhense é largamente superior á equipa de juvenis B do Caldas. São essas duas actuais equipas Bes que não próxima época estarão no nacional desse escalão, e a equipa actual dos Bes do Marinhense não terá a capacidade de lutar pelos mesmos resultados que a equipa deste ano, mas poderá fazer um campeonato tranquilo na próxima época no nacional , já o Caldas com está equipa B tem a descida assegurada. Como diz e bem da formação de cada clube os seus dirigentes lá saberão, mas parece-me que o Caldas irá buscar jogadores a outros clubes para reforçar a equipa.

    ResponderEliminar
  24. Está enganado. No actual plantel do Caldas Sport Clube há muitos atletas de 1º ano.

    Aliás, há praticamente 50/50nos Juvenis A relativamente a 1º e 2º ano, sendo que para o fim da época cada vez são mais de 1º ano vindo dos Juvenis B e Iniciados que desde há muito que vêm sendo esporadicamente chamados[devido a andarem a competir no Nacional].

    Como não sabe, é melhor não comentar mais ... até porque, os Juvenis B desde há muitos que têm vários ex Iniciados B no seu plantel.

    5/6 atletas de 1º ano jogam praticamente todos os jogos em Juvenis A, sendo que Iniciados A são esporadicamente chamados para o banco[1 deles já foi utilizado], pois estão a disputar o Nacional de Iniciados[faltando 2 jogos e já asseguraram a manutenção para a próxima época], como já tinha referido.

    Compreendo que não conheça a realidade, até pelo que escreveu, mas não faça juizos certos, quando está errado.

    Se o Caldas não soubesse o que queria para os seus escalões não estaria neste momento como está.

    - Lutar pela fase de subida da nova 2ª Divisão Nacional em Seniores
    - Lutar pela Manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Juniores[conto por alto 7 juvenis A chamados a encontros em Juniores sendo que 3/4 são utilizados regularmente nos Juniores, dependendo também das necessidades da equipa Junior e dos interesses do clube].
    - Juvenis A Campeões Distritais - Na próxima época estão no Campeonato Nacional
    - Iniciados A já garantiram a manutenção nos nacionais para a próxima época a 2 jornadas do fim[5 iniciados de 1º ano utilizados +1 que teve lesionado 80% da época, e com o fim da época cada vez mais utilizados], bem como 3 iniciados B de 1º ano já convocados e outros a treinar com os Iniciados A ao longo da época e até já foram chamados a treinar Sub-13 ao longo desta época.
    - Sub-13 a disputar o Apuramento de Campeão Distrital

    Futsal:
    - Seniores a lutar pela manutenção do Nacional

    Nestes 5 escalões/equipas, 2 já estão certas no campeonato nacional[Iniciados e Juvenis], outras 2 se terminasse hoje os campeonatos estavam nos campeonatos nacionais[Seniores de Futsal e Juniores] e outra[Seniores de Futebol 11] está a 1 ponto de ir para a nova 2ª divisão nacional com 6 jogos para se disputar.

    Se acha que o Caldas não sabe muito bem o que quer para os seus escalões e para os seus atletas, então deve ser de mim que não estou a par da realidade das outras equipas, pois devem estar todas bem melhor.

    Assim por alto, existe o Leiria com 4 equipas nos nacionais e todos estarão na próxima época[a não ser alguma situação com os Seniores da SAD].

    Por isso, parece-me que o Caldas está bem e sabe bem o que pretende. Infelizmente o Marinhense não teve a mesma sorte, o que acaba por ser mau para o distrito, pois tanto a nível Senior, como de Iniciados irá levar uma razia.

    O Marinhense terá a sua equipa de Juvenis como a única equipa do clube num campeonato nacional e desejo-lhe sorte para que se consiga manter e fazer boa figura, como fez este ano.

    Espero que o Caldas consiga ter 5 equipas nos campeonatos nacionais na próxima época e que outras equipas consigam manter as suas equipas nos nacionais, como o caso do Marrazes[Juniores], visto que as restantes equipas já têm o destino traçado na próxima época.

    Cumprimentos e identifico-me sem qualquer problema - Carlos Santos

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde , pelo que percebi alguns juvenis (sete ao que parece)vão aos juniores para ajudar no Nacional? Não estou a ver que tipo de ajuda, porque na fase regular do nacional e jogando contra as duas equipas que estão no play of da subida ficaram em 5º lugar e agora na serie da manutenção podem vir a ficar no nacional mas convêm ter cuidado porque entre o Caldas, o Covilhã e o Gondomar um vai descer...

    ResponderEliminar
  26. Não percebi o seu comentário, no entanto vou tentar explicar melhor.

    Ao longo da época foram aos Juniores cerca de 7 Juvenis A. Nos últimos jogos, são 3/4 Juvenis A a ir aos Juniores e a poder ser opção, treinando com a equipa durante a semana.

    Faltam 3 jogos para terminar, o Caldas é o melhor 5º lugar com 2 pontos de vantagem para o 2º melhor 5º lugar. E só permanece no nacional o melhor 5º pelas últimas informações que chegaram.

    O Caldas só depende de si. Tem 3 desafios importantes e competitivos contra o Carregado fora, Atouguiense fora e Alverca em casa e vai lutar jogo a jogo pelos 3 pontos como é seu apanágio desde o inicio da época.

    Quanto ao tipo de ajuda é dar mais soluções à equipa, simples.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  27. Para o anónimo das 10h59 ! Atrasado mental deves ser tu ! Porque eu ganho o meu ordenado a observar jogadores das camadas jovens para um dos clubes grandes ! E tenho plena consciência que o juvenis do Caldas é uma equipa muito superior aos juvenis a do marinhense ! Sem mais comentários . Ass . Observador profissional de futebol

    ResponderEliminar
  28. Nao sei porque a desculpa de que eram de 1ºano ou nao no final nao se discute se eram de 1º ou de 2º mas sim o facto de a grap estar a fazer um excelente campeonato e uma grande competicão parabens ao leiria pelo facto de terem entrado bem na 2ª parte mas tambem excelente trabalho GRAP continuem!

    ResponderEliminar
  29. caldas oi muitas vezes levado ao colo como por exemplo em monte real

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook