sábado, abril 27, 2013

9ªJornada - 2ªFase - 1ªDivisão Distrital 2012/2013 - Juvenis

Zona Norte
AD Figueiró Vinhos 2 - GD Pelariga 1
AC Avelarense 3 - CD Caranguejeira 0
AC Carnide 2 - UD Serra 2
--
--
Zona Sul
ID Vieirense B 0 - GC Alcobaça 2(Francisco Magalhães e Igor Pereira)
AC Marinhense B 4 - AE Óbidos 1
GD Peniche 2(Lino 2) - UD Batalha 2
.

10 comentários:

  1. Vieirense 0 - 2 Ginásio Alcobaça

    - Francisco Magalhães 17
    - Igor Pereira 11

    ResponderEliminar
  2. Marinhense rumo à honra. Só falra cilindrar sábado as vedetas da Batalha, Correia e companhia.

    ResponderEliminar
  3. é possivel subir 3 equipas à honra?

    ResponderEliminar
  4. Juvenis do Peniche e U. Batalha empatam a 2 bolas depois da Batalha estar a ganhar 0-2, o forte vendaval ca em Peniche permitiu que o campo sintetico inclinasse para o lado Sul onde houve mais influencia de golos para as 2 equipas. O resultado ao intervalo estava 1-0 a favor da Batalha, ainda conseguiram marcar o 2º na baliza contra o vento em poucos remates, a equipa do Peniche reagiu bem e Lino foi o autor dos 2 golos que permitiu o empate a 2 bolas, e por pouco o Peniche não deu a volta para o 3-2. Até o proprio Paulo Neves ficou surpreendido pela positiva pelos seus jogadores que apenas 11 estavam disponiveis para a convocatoria, pois a bancada dos suplentes apenas estava ocupada pela equipa tecnica.

    ResponderEliminar
  5. Juvenis do Peniche e U. Batalha empatam a 2 bolas depois da Batalha estar a ganhar 0-2, o forte vendaval ca em Peniche permitiu que o campo sintetico inclinasse para o lado Sul onde houve mais influencia de golos para as 2 equipas. O resultado ao intervalo estava 1-0 a favor da Batalha, ainda conseguiram marcar o 2º na baliza contra o vento em poucos remates, a equipa do Peniche reagiu bem e Lino foi o autor dos 2 golos que permitiu o empate a 2 bolas, e por pouco o Peniche não deu a volta para o 3-2. Até o proprio Paulo Neves ficou surpreendido pela positiva pelos seus jogadores que apenas 11 estavam disponiveis para a convocatoria, pois a bancada dos suplentes apenas estava ocupada pela equipa tecnica.

    ResponderEliminar
  6. so vao subir os 1º classificados de cada zona! depois só se houveralguma desistencia ou assim algo de extraordinario como ja aconteceu noutras alturas

    ResponderEliminar
  7. Esta equipa do Marinhense tem demonstrado grande qualidade, mas a verdade é que ainda não teve um "teste" a serio. 4ª feira, um bom jogo em perspetiva contra o Caldas, nas meias-finais da Taça.
    O Caldas está muito desfalcado, alguns jogadores parecem que estão nos juniores para tentarem assegurar a manutenção na 2ª divisão. Vão levar uns 5 iniciados.

    ResponderEliminar
  8. A que horas é o marinhense - caldas

    ResponderEliminar
  9. Salvo erro, é ás 16 Horas.

    ResponderEliminar
  10. Esta Uniao da Serra tem qualidade para 'atropelar' o marinhense equipa muito equilibrada das melhores q vi nos ultimos anos na ultima distrital.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook