segunda-feira, abril 15, 2013

Foto do Dia : Moita do Boi faz história e sobe pela primeira vez á Divisão de Honra

Foto : Marcelo Brites

13 comentários:

  1. Parabéns à Moita do Boi!
    Até ao jogo de disputa do título de campeão.

    Saudações Unionistas,

    ResponderEliminar
  2. Podia, com base no que assisti, dissertar por aqui...
    Vou apenas em jeito de resenha tentar passar o que vi, e senti...
    Esta é a verdadeira 'liga dos últimos' - como dizia o Treinador da Moita - "não temos por vezes dinheiro para os equipamentos", é visível que cada lágrima que estes jogadores tiveram no final do jogo de ontem, saiu-lhes do esforço, da dedicação, da paixão pelo clube da terra...foram momentos de festejos em que as canelas doridas, deixaram de o estar, em que os arranhões provocados pela terra batida deixaram de doer, e onde a emoção ganhou terreno e transpareceu sob a forma de um misto de suor e lágrimas...Numa País onde o Futebol é o desporto rei, é bom lembrar que muitas destas 'pequenas' equipas vivem grandes dificuldades, e mais do que formar jogadores, formam homens, pessoas. Educam jovens, e passam mensagens sociais, quanto mais não seja na troca do par de peúgas...Parabéns à Moita e a todos os que fazem quase os impossíveis por manter com coragem estas equipas activas e que ocupam estes jovens, evitando que sigam caminhos indesejados.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Moita, que a final do Campeonato com a UDL seja uma grande festa

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo comentario Marcelo Brites,sem duvida disse tudo sem tirar nem por,isto sim e o verdadeiro futebol,com amor a camisola,e onde estes pequenos clubes lutam todos os dias para sobreviver,parabens a moita aos seus atletas,directores,socios e adeptos.e boa sorte na proxima epoca,


    Saudaçoes do infelizmente extinto Grupo Desportivo Valcovense

    ResponderEliminar
  5. Parabéns á Moita do Boi pelo campeonato conquistado. Não sei se existe uma final de campeões, mas a existir, que seja uma grande festa do futebol e que vença o melhor.
    PS:Já agora, que o melhor seja a UDL!

    ResponderEliminar
  6. Sim, costuma haver finalíssima entre o vencedor da norte e o da sul

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Moita e uma palavra também para o Valcovense. Grande equipa e talvez devesse servir de exemplo a muitos

    ResponderEliminar
  8. Não é hora de pensar nisso, mas para o ano vão ter uma vida muito complicada.

    ResponderEliminar
  9. ....e dizem : costuma haver uma Finalíssima entre Norte e Sul....
    Então se não houvesse um jogo entre o Vencedor da Zona Norte e Zona Sul.....como se apurava o Campeão da I Distrital ?.

    CLARO QUE TEM QUE HAVER um ou dois jogos entre eles.
    ....não será o lógico ?

    ResponderEliminar
  10. Fim de semana irão ver quem é de longe a melhor equipa da 1 zona norte! Ganhamos ai! Empataram com a sorte que todos sabemos cá! Agora vamos humilhar ai! Aguardem!

    ResponderEliminar
  11. Nós aqui na Ilha também fizemos uma festa quando subimos e na divisão de honra fomos os bobos da corte e até á liga dos últimos fomos. Mas espero que isso não suceda com a Moita pois tem jogadores com alguma experiência e nós na altura não tinhamos. Também já ouvi dizer que o vosso treinador António Marques já se ofereceu a um clube da Honra que não vocês e disseram-lhe que lhe dão 400,00 €/mês. Por isso já viram que a corda vai esticar mas ele merece pois é o grande obreiro da subida. O melhor treinador que passou pela Moita ao longo do seu Historial. Competente, metódico justo humano e com conhecimentos técnicos e tacticos para treinar uma equipa dos nacionais.

    ResponderEliminar
  12. Pro ano serão estes os bimbos das festas.

    ResponderEliminar
  13. este anonimo deve ser outro q n consegue conviver com o sucesso dos outros, para o ano logo se ve, mas vamos la estar enquantos outros apostam e nunca la chegam, deixem a moita em paz e falem do que correu mal aos vossos clubes, parabens moita pelo excelente campeonato

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook