sábado, abril 06, 2013

7ªJornada - 2ªFase - 1ªDivisão Distrital 2012/2013 - Juvenis

Zona Norte:
AD Figueiró Vinhos 0 - AC Avelarense 1
UD Serra 3 - CD Caranguejeira 0
GD Pelariga 2 - AC Carnide 1
--
--
Zona Sul
UD Batalha 1 - GC Alcobaça 2
AE Óbidos 3 - GD Peniche 0
AC Marinhense B 3 - ID Vieirense B 1
.

3 comentários:

  1. Numa tarde agradavel apesar de algum frio, tivemos deslocação a Obidos onde fomos acompanhar os Juvenis do GD Peniche em que o tecnico Paulo Neves só teve 14 jogadores disponiveis para a convocatoria.
    A equipa do AE Obidos inaugurou cedo o marcador por Rui Vieira, e assim ficou ao intervalo o resultado com o unico golo da partida a favorecer a equipa da casa.
    Na 2ª parte a equipa do Obidos tomou conta do jogo, a bancada com os seus terriveis adeptos estiveram o jogo inteiro com provocações sobre jogadores e seus familiares da equipa adversária, houve quem reclamou dizendo que 1-0 era pouco, desvalorizando o Peniche e insultando os arbitros, aos 75 minutos Filipe fez o 2-0 para festa geral da bancada, e logo de seguida 2 minutos depois Vitor fez ainda o 3-0 para grande festa dos adeptos da casa que até parecia que iam fazer a festa no Marquês de Pombal por terem ganho ao Peniche pela primeira vez esta época depois de tantas tentativas e com ajudas dos arbitros ao longo da época.
    O jogo acabou com a vitoria do Obidos por 3-0, uma derrota pesada ms fora do normal, pois esta não é a equipa do Peniche que jogava na 1ª fase que na altura chegaram a vencer a equipa da casa por 1-3 neste mesmo territorio, os aziados adeptos do Obidos incharam de festejos que nunca se viu nada assim em lado nenhum, isto para eles deve ter valido uma "Liga dos Campeões" ;)

    ResponderEliminar
  2. mas uma vez constatei uma arbitagem fraca no jogo udserra-cdcaranguejeira jogadores da serra a fazer varias faltas por tras inculsivamente duas faltas sobre o guarda redes da caranguejeira uma das quais lesionou o mas tudo bem eles nao sabem o que fazem julgam se alguem mas nao sao ninguem continuo a dizer sao muito fracos nao sao todos mas a maior parte podia ficar em casa era um favor que faziam.

    ResponderEliminar
  3. UD Serra pode ser campeão na próxima jornada

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook